Shelter SST13TS: comprei a Guitarra certa?

    Autor Mensagem
    Urssaum
    Veterano
    # mar/06


    Bem,
    sou iniciante e não intendo nada de guitarras.Comprei uma Shelter modelo SST13TS.Paguei 500 reais no meu conjunto que veio com correia, bag, guitarra, amplificador e palheta.Queria saber a opinião de vocês a respeito da minha escolha e saber se eu naum fiz m***a.O link do site em que é especificado alguns dados da guitarra eh esse:
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=32&CatId=27566&PrevCatId=17377&ProdId=278871&ST=BL27566&OperId=0&CellType=2

    Caso tenha outro que também fale sobre TUDO sobre ela favor me falar porque o meu professor está pedindo. =)

    Vlw

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po !!! tirando os acessorios o resto eh bom sim cara !!! ainda mais pra u que ta começando !!!

    a guitarra eh legal
    ainda maispq custa soh 230 mangos !!

    Urssaum
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    outra pergunta:
    pensei em trocar os captadores dela mais pelos preços que eu vi acho que não vale apena.Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso.
    =)

    Vlw

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Urssaum
    eu de novo !!! compra sim cara !! mais compra uns intermediarios !!! kent armstrong, captadores malagoli !!! etc !!! veja ai no forum que tu vai entender !!! ahhh de uma olhada em Stellfner tomem!!! eu quawe comprei 1 pra mim!!!

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Urssaum

    Pesquisa sobre os captadores Stellfiner, pois são bem baratos!

    Urssaum
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hmmm...
    tipo, só trocando isso minha guitarra vai fica bem legal ou algumas outras mudanças deveram serem feitas?
    =)

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SST13TS: comprei a Guitarra certa?