Porque nenhum guitarrista famoso frequenta o fórum?

Autor Mensagem
rafaman
Veterano
# mar/06
· votar


Rapaz... o Dellavega q nem é famoso, jah tem topico pra caralho esculachando ou falando bem do cara. Se o Kiko ou qualquer outro tivesse por aqui, imagine q saco ia ser. Tdo mundo só ia ficar interessado em puxar saco ou escrachar o cidadão!! É um bom motivo pra eles se afastarem. Mas eles com certeza sabem da existencia e devem dar alguma espiada de vez em quando. Vejam o Rafael Bittencourt, sabia da existencia do Ozielzinho!! ;)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


O baixista do Angra andou por aqui durante uma época. Vazou porque a galera só torrava ele.


o povo é foda, em vez de aproveitar o conhecimento do cara só faz merda...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mar/06
· votar


Das duas uma... ou iam baba ovo dos famosos q iam aparecer por aqui, ou entao os tipo mais loco aki do forum iam zoar os caras ate num querer mais, ou melhor... das duas as duas mesmo!

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


pq eles preferem treinar do que mexer no pc

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


ué eu frequento

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


ia ser ingraçado se o kiko postasse aqui bastante...

acho que ia vira uma guerra esse forum,

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


acho que ia vira uma guerra esse forum2

entre os q gostam e os q nao gostam... já é assim sem eles, imagina com eles...

StoneColdDead
Veterano
# mar/06
· votar


pq ao invez de ta aqui eles tao tocando e compondo....

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# mar/06
· votar


pq ao invez de ta aqui eles tao tocando e compondo....
pq invez de estar aqui eles estão comendo mulher

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Porque eles já sabem tudo o que precisam saber, ou seja:
Que é pra comprar uma Ibanez RG350DX, um set de Seymour Duncans JB/59 e um Behringer GDI-21.

Sir Cam
Veterano
# mar/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


Que é pra comprar uma Ibanez RG350DX, um set de Seymour Duncans JB/59 e um Behringer GDI-21
sem contar um full stack da marshall e uma pá de BOSS MT-2, com a grana deles...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Se tiver duro, compra só o 59, se tiver grana demais, soca ainda um Hot Rails

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


hot rails rlz

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


ta bom, eu sou o joe satriani...
e eu concordo com a afirmacao
comprar uma Ibanez RG350DX, um set de Seymour Duncans JB/59 e um Behringer GDI-21.
se vc eh iniciante ou jah tem uma tecnica rasoavel esse eh um belo equipamento...

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
de cara leem tanta besteira que não voltam mais

Plausível...
Abraços.

O Viking
Veterano
# mar/06
· votar


Na verdade eles não frequentam fóruns de leigos, ou reles mortais como eles gostam de falar. Eles frequentam todas as segundas à noite uma sociedade secreta que fica no subsolo do cristo redentor no rio onde eles bebem vinho e depois tiram a roupa e ficam idolatrando uma estátua de um guitarrista virtuoso desconhecido...

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Na verdade eles não frequentam fóruns de leigos, ou reles mortais como eles gostam de falar. Eles frequentam todas as segundas à noite uma sociedade secreta que fica no subsolo do cristo redentor no rio onde eles bebem vinho e depois tiram a roupa e ficam idolatrando uma estátua de um guitarrista virtuoso desconhecido...
EU NÃO QUERO SER FAMOSO!!!!
Cara... que nojo isso...
ahauhauaahuahuahuahuahauhauhhauhaahauha

de cara leem tanta besteira que não voltam mais
Foi uma indireta??

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Visitantes: 91
Pode ter um aí no meio.


Intão facemos um apelo para ver quem está presente.^^

amico
Veterano
# mar/06
· votar


Dexa eu me apresentar, sou o Paul Gilbert. Num queria falar mas agora ja falei.

boleterodectba
Veterano
# mar/06
· votar


porque existem drogas melhores

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


eu sou o Jimi Hendrix.... não, sou o Dimebag Darrel... pra falar a verdade eu sou o Stevie Ray Vaughan...

um guitarrista famoso poderia frequentar esse forum... mas é tanta discussão q acho q eles não teriam tanta paciência como nós temos.
sem falar q se algum deles aparecesse ia ser uma puxação de saco de uma lado e xingamento do outro... e dá-lhe mais confusão!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar



Dexa eu me apresentar, sou o Paul Gilbert.

eu sou o paulgilbert
=D




comprar uma Ibanez RG350DX, um set de Seymour Duncans JB/59 e um Behringer GDI-21.
se vc eh iniciante ou jah tem uma tecnica rasoavel esse eh um belo equipamento...

2

mas eh q a galera resolveu pega no pé desse set...

a unica coisa q eu nao pegaria é o behringer e pegaria a EX ao invez da DX,

jampowguitar
Veterano
# mar/06
· votar


sinceramente(minha opinião)muita das vezes as coisas que acontecem aqui são muito futeis,se um cara que não toca porra nenhuma postar aqui
fica todo mundo falando assim:ta legal,é isso ai,me arruma a bt,ta melhorando e tal,,agora se um cara bom posta aqui a galera começa a falar mal e criticar o tempo todo:o cara é fake,ficam cheios de blá blá blá
pra mim na minha opinião o gustavo guerra toca muito,o mais técnico dos amadores que ja passou por aqui,,quer dizer suas músicas ja passaram por aqui,ai a galera fica detonando o cara o tempo todo,não conheço o gustavo nem quase ninguem,mas acho isso uma sacanagem das grandes
por isso ninguem vem aqui

nallldo
Veterano
# mar/06
· votar


eles visitam só q ñ revelam...

...e c falassem quem são ninguem acreditaria.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


O Gutcha ja postou aqui!!!

hahahahaha

Josh_Home
Veterano
# mar/06
· votar


Outro dia eu falei com o Vai... ele anda sem tempo mas disse que qualquer hora vai aparecer... então se vocês perceberem que alguém está postando em inglês, provavelmente seja o Vai.

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta

Você conhece o Juliano Rotta?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Guitarrista famoso, eu não sei não...

Mas vocal famoso, entra sim hein! Eu por exemplo... Vem aqui no meu bairro pra ver! To devendo pra todo mundo! Sou mais famoso que o "rei" por aqui!!!

hehehehehe

PS: Graças ao bom deus, não devo "tanto" assim!! huahuahuahua

Guitar_gospel
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sempre falo com Roger franco, porém ele nunk me disse ter entrado aki, alias tenho o msn dele.......ele sempre faz uns workshp com o juninho afran e o kiko..........se alguém quiser da uma olhada no trabalho dele entra ae... www.rogerfranco.com tem até uns exercícos legais la rpa quem ta aprendendo.....

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


mas calma ae
como assim nenhum guitar famoso frequenta o forum? e o mais rapido, mais fritador, o + speed - feeling do dalas vegas algo assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque nenhum guitarrista famoso frequenta o fórum?