To treinando a técnica do Della Vega

Autor Mensagem
Mr. God
Veterano
# mar/06 · Editado por: Mr. God
· votar


Fritz_mkvl
Eu prefiro tocar que nem eu mesmo.

Não te perguntei nada.
Pelo jeito você quer tocar que nem o della vega.

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
...com Zakk mesmo... é mais fácil e não deixa de ser foda!!!

É BEM MAIS foda!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Ninguém te perguntou nada também, então se oriente.

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Então se articule.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


como não quero e nem preciso ter aquela velocidade absurda prefiro treinar alternada comum mesmo, mas a técnica dele é interessante, estranha até...

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# mar/06
· votar


essa técnica que della vega fala que criou é verdadeira mesmo, ele usa mesmo, comprovei isso pelo movie maker,reduzi a velocidade do video. Só que o estranho é que no video que ele fala dessa tecnica, que veio da rufagem de bateria o braço dele treme e o corpo fica parado, é muuuuuuiiiito estranho, parece mesmo que foi acelerado. Com o video lento deu pra ver que ele dá duas pra baixo e duas pra cima, mas nem sempre ele consegue fazer sincronizado , horas ele dá duas pra baixo e uma pra cima... Mas eu tentei fazer essa técnica e nao consegui mesmo, nao sei como ele consegue dar uma palheta pra baixo tremendo o braço e fazer com que a palheta continue pra cima pra dar outra palhetada com os dedos.
Ardanuy, vc aí que ta conseguindo começar a usar essa técnica, como vc consegue palhetar com o braço e deixar a palheta virada pra cima pra palhetar com os dedos?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


felipe cirne_guitarhero
tipow , eu nem raciocino nem penso no movimento que to fazendo nem nada , só deixo o braço vibrando mesmo e vou alternando normal , sei lá o que faço heauhea
foi o modo que ele explicou , pra fazer somente isso hehe
ele falou que só palheta assim quando é bem rápido mesmo , quando é normal ele palheta alternando , igual ao Edu Ardanuy , só com os dedos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To treinando a técnica do Della Vega