Autor |
Mensagem |
Bieh Veterano |
# ago/03
Para quem ja sabe 1 pouco tem 1 livro que vale a pena, tem tudo lá:
Harmonia & Improvisacao Vol. I
do Almir Chediak, aquele que fez varios song books.
É pegar e estudar até gastar e depois tem o vol.II.
|
Bieh Veterano |
# ago/03
· votar
O livro tem 70 musicas de mpb destrinchadas. Vale pelo menos 1 olhada.
|
renilson Veterano |
# ago/03
· votar
eu tenho esse livro e confesso que tudo que sei sobre harmonia aprendi nele. Já li e reli várias vezes. E até hoje ainda leio. Mas não se encerra nele. Tem mais coisas por fora. Outro cara bom é o Antônio Adolfo. Procure o livro do músico. Mas atenção: esses livro só serve para quem quer entender e se aprofundar em música popular!
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Almir Chediak deu aula para varios nomes consagrados da MPB.
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
COM CERTEZA
|
renilson Veterano |
# ago/03
· votar
mas os caras aqui estão interessados em fritar os dedos. Parece que não estão muito interessados em músicas.
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
renilson
Voce que pensa...
Não podemos deixar de aplaudir os fritadores tb....pois chegaram com mto treino e conhecimento pra nao sair um som bosta..conhecimento de harmonia e improvisacao...musica tb é fritacao...msm eu nao gostando mto...mas sem essa hein...
eu tenho um livro de violao classico q chama a escola moderna do violao vol1...é bem legal
|
Alex Pires Veterano |
# ago/03
· votar
Putz...eu tinha esquecido deste livro...eu sempre quis compra-lo mais nunca me lembrava de passar na livraria aqui...comprei ele hoje hehehe...Almir Chediak comanda
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
um amigo meu me empresto
esse livro eh roxxx
tenho o I e o II
|
amandavida Veterano |
# nov/11
· votar
Eu comprei um livro chamado "Improvisação: práticas criativas para a composição", de Turi Collura (Ed. Vitale). São 2 volumes, estão mudando minha cabeça com relação à tudo que já tinha visto.
Podem ler de graça aqui: http://books.google.com.br/books?id=sq4oge6ZOUUC&printsec=frontcover&h l=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
amandavida
Boa dica, é bom ter os dois, pois o Harmonia & Improvisacao Vol. I do Almir Chediak é um pouco mais completo.
Abraço, See ya!
|
eduardodff Veterano |
# nov/11
· votar
Eu tenho os 3 Harm e Improv I e II e Dicionário de Acordes também dele, que destrincha a formação de acordes. Vcs sabiam que ele morreu em um assalto na casa dele?
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
eduardodff
Vcs sabiam que ele morreu em um assalto na casa dele?
Sabia, uma pena mesmo.
Abraço, See ya!
|