Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# mar/06
Ae galera aki no estado do ES tem umas lonjas da LASER.. q vende intrumentos musicais... e eu vi uma IBANEZ JEM-JR por 1799,00... Tá barata?? ou nuam é esse preço?????
|
Ziver Veterano |
# mar/06
· votar
Acho que o Vai merecia mais...
|
Noviço Veterano |
# mar/06
· votar
rsr... eu tava querendo saber c naum está meio krinha???
|
Sub_Zero Veterano |
# mar/06
· votar
IBANEZ JEM-JR por 1799,00
Ibanez JEM nesse preço?? É nova?? To achando estranho, acho que nesse preço aí vc acha RG ... Da uma olhada se não é Coreana e se é JEM mesmo.. Pesquisa na internet e compare os preços.
|
ESP Veterano |
# mar/06
· votar
Noviço
Pelo preço é usada, vai lá testa, se gostar compra q o preço tá abaixo da média.
|
kapetanovic Veterano |
# mar/06
· votar
na Laser axo ki num vende guitar usada...ou vende???
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Sub_Zero
eh JEM JR cara.
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
JEM JR.
Aqui na Multisom, perto de casa, tá 2100, em 10x, nova.
Ela não tem caps Dimarzio, a ponte é ILT-1 (a mesma das GRG), e o braço é o mesmo das RG350 DX.
Basicamente ela é uma RG350 com caps brancos, ponte ILT-1 e um buraco no corpo. Hehe.
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
Gasoline
Ou seja... compre uma RG320Fm por esse mesmo preço EXATAMENTE e voce vai ter mto mais negocio que essa JEM Jr ae. ;)
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
essa ponte eh meio tosca ;/
mas se uma 350dx custa 1500 e essa 1700, vc pagaria uma nota pra fazer o buraco no corpo, entao talvez ate vale a pena, depende do qto vc qr a guitarra nesse desenho, pq eh por isso q vale 1700, pq eh uma jem, se n ia ser uns 1300 ;o
|
Fabianorenno Veterano |
# mar/06
· votar
Olá, eu tb sou de vila velha ES
kapetanovic
a laser n vende instrumento usado
Noviço
cara, a laser ainda tah meio careira... vai na carneiro no centro de VV que lah os preços sao bons... um MG250DFX novinho tah 2300 reias lah!!
|
Al_Capone Veterano |
# mar/06
· votar
a junior e esse preço mesmo , mas rola masi catar uma RG
|