Ibanez RG750 Japonesa . . .

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


d turbo


a gente vai se falando, forte abraço!
G.

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


é prestige?

não, é uma 750, as Prestige só foram lançadas em 2000 se não me engano.

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


Arthur Henrique Machado

me manda um mail . . .

souzaglauco@hotmail.com

lobz
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker
me fala onde é que eu compro na hora.
nova friburgo/rj

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


lobz

é a que foi do Kao???? (sim, mundo pequeno vc deve estar pensando . . .)

lobz
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker
é ele que ta vendendo

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


lobz


Obrigado mas conheço MUITO bem a história desta guitarra . . . desde a sua compra.

lobz
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker
eu soube que ela veio desmontada dos eua, depois ele deixa ela cair...

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


eu soube que ela veio desmontada dos eua, depois ele deixa ela cair...

bom, eu não ia comentar nada, mas como foi vc que começou . . .

sim, ela veio desmontada (foi o mesmo cara que trouxe a minha, foi um amigo em comum que nos apresentou a ele), assim como a minha veio, só que com algumas diferenças, quando ele trouxe a minha veio somente ela.

na do Kao não, veio ela com mais uma porrada de coisa junta, imprensando o braço e tudo o mais. além disto era o próprio cara que montava (que não sabia nada de nada de guitarra, ele só aparafusava o braço e tudo mais, depois que ele levou a minha para um cara que mexia em guitarras montar, depois ele viu o cara fazendo e achou que podia fazer tb), resultado: ele apertou tanto o braço da do Kao que empenou, a guitarra dele não pega afinação direito de jeito nenhum, não tem tirante que dê jeito, só trocando o braço mesmo.

Mas, sim, tenho que admitir, foi sorte minha ter pego a guita que foi um cara que sabia montar e não o muambeiro (comprei a minha uns 3-6 meses antes, se não me falha a memória). Além disto, o meu intrumento foi bem construído e com madeiras excelentes (sempre tive sorte com isto, graças a Deus), a dele não, é um abacaxi (sorry Kao se vc ler isto, mas é verdade . . .). E isto acontece, é mais normal que vc imagina, sair um instrumento maravilhoso e outro uma grande m. da mesma série/linha de produção.

E sim, depois ele deixou ela cair algumas vezes (isto nem é TÃO relevante assim, dependendo como ela/que parte bateu no chão primeiro.

well, é isto . . .

lobz
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker
po que merda hein

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


lobz

vc é de NF?

lobz
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker
so

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG750 Japonesa . . .