:::::: Cifraclubers BluesBand :::::::: - Baixe a BT!!!!!!

Autor Mensagem
squee
Veterano
# mar/06
· votar

e um cabo huahu
dois, guita - vamp - amp =D

Deji
e tom tem sétima?

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

squee
sim e não

StoneColdDead
Veterano
# mar/06
· votar

still got the blues???

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar

É a mesma BT que meu amigo gravou. Quem escutou lembra... :)

Essa farei o possível para entrar. Tem um bom espaço de tempo para mandar. Está muito complicado aqui, em questões de time. Sobrando um pouquinho, gravo lá no estúdio. :)

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar

Puta merda, que pena que eu nunca comentei nessas paradas!! Nunca consigo baixar as mp3 no rapidshare pq tá sempre bloqueado aqulilo ali!! Deviam colocar nuns lugares mais faceis de acessar!! Mas é nenhuma! isso aqui valeu como comentário pra participar da proxima?

PS: nem essa bt eu consegui baixar! hehehe, bloquado novamente!!

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar

só queria dizer-lhes q o nome tá demais

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar

eeevee
Não tem nem como neguinho falar que não deu pra gravar por falta de tempo...
nao, mas por falta de trastes sim hehhe

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar

Extrapolation
eeevee
Não tem nem como neguinho falar que não deu pra gravar por falta de tempo...
nao, mas por falta de trastes sim hehhe

huehushuhu, toca fretless!!! /o/

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar

Deji
Pq Blues?
Pq sim.

ihihihi...
Linda a BT heim... bem Gary Moore.
Vou ver se consigo gravar alguma coisa na semana que vem...
\o/

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar

eeevee
shuhu, toca fretless!!! /o/
bem q eu queria fazer isso na minha guitarra, mas só tenho ela... ai fica complicado

hj mesmo discuti isso com um luthier q vai fazer o serviço de retifica pra mim, mas antes preciso juntar a grana

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar

eu participaria, blues é muito massa de solar, mas eu não comentei as jams anteriores

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar

Sir Cam
eu participaria, blues é muito massa de solar, mas eu não comentei as jams anteriores
Comenta agora e participa! =D

Ziver
Veterano
# mar/06
· votar

Que escala eu posso usar para improvisar nele?

Obs: Não entendo de teoria, nem me venha com "Pode usar as do Tom de D"
Obs2: Só consigo usar 1 escala por BT, nem adianta falar várias...
Obs3: Só consigo improvisar (será que posso chamar oque eu faço de improvisar?) com a Penta Menor, então se a escala que vai falar não for Penta Menor nem fala para eu não passar raiva...

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

Ziver
Penta Blues de Am

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

Sir Cam
comenta agora man!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

rafaman
vou upar no yousendit

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

Alex_Guitar
posta sim brother!!! saudades de teus sons!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

The Splinters
digo o mesmo, saudades de teus sons!

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar

Deji

Bixo, nem precisar upar por minha causa, eu consegui finalmente baixar!!! :P
Hoje de tarde consegui!! Agora to tentando baixar os ultimos sons do cifraclubers pra comentar e tentar participar nesse pq tive ótimas idéias pra essa bluesceta! ;) Mas valeu!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

rafaman
aeeeeee \o/

Ziver
Veterano
# mar/06
· votar

Deji tem como colocar em outro lugar?

Não consigo pegar no rapidshare...

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

Ziver
http://s38.yousendit.com/d.aspx?id=2XCFHPYYR2WFB2Y6J3OBVZDNRN

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar

Deji
comentei a hardband, comento outro amanhã
não espere muito cara, é a primeira vez que eu vou tentar gravar, se puder me passa umas dicas ae

Percival
Veterano
# mar/06
· votar

ëh minha primeira Jam aqui no FCC... já baixei a BT e ouvindo já me veio umas ideias legais... vo grava semana que vem vamu ve o que sai...

rafaman
Veterano
# mar/06 · Editado por: rafaman
· votar

Pois é, foi dificil e durou mais de uma hora mas eu consegui comentar no hardband. Muito interessante o som que a galera tira e eu percebi que estou completamente apto a me juntar a escória dos solos, achei que só tinha a galera altamente qualificada e beirando o profissionalismo gravando essas musicas, mas vi que os iniciantes tambem se aventuram!! Bacana... Não sou um iniciante, mas meu som está longe de ser bom! uaehuaehuhaeae Vcs verão!!

Sir Cam
Cara, qualquer duvida pode perguntar ai que eu ajudo, manjo um pouco de gravação e mixagem, já fiz o cd da minha banda aqui no pc e modestia parte ficou um puta som arrasador!!! Qualquer dia eu posto ai o mais pesado thrash devastador da minha banda pra galera comentar!!! :D

Ziver
Veterano
# mar/06
· votar

Caramba...
Acho que eu tenho futuro no Blues...

Sir Cam
Veterano
# mar/06 · Editado por: Sir Cam
· votar

rafaman
cara, eu dei uma lida nuns tópicos ae e acho que eu saquei +/- como gravar, mas qual programa eu uso, cool edit ou acid?

vou ouvir a fusionband pra comentar

rafaman
Veterano
# mar/06
· votar

Cara... o programa pra gravar vai conforme a sua disponibilidade... eu usava o cool edit e nunca gostei! :P Acid nunca usei, a galera tá usando muito ele agora né??

Eu sou fã dos programas da sony cara. Vegas e sound forge pra mim são matadores e tem tudo que eu preciso. Aprendi a mecher com ele pq a galera usa muito aqui pra gravar e editar programas de rádio e como eu to mechendo muito com isso aprendi bacana. O vegas é o que eu recomendo. Gravação em várias pistas, é bem leve, dá pra brincar com os plugins... tenta achar ele por ae!!! :)

Sir Cam
Veterano
# mar/06 · Editado por: Sir Cam
· votar

valeu cara =)

Deji
ouvi a BT e achei muito boa pra improvisar um blueszão, sabe, eu não sou experiente no ramo guitarrístico, mas blues eu encaro na moral, consigo improvisar uma coisinha legal pro povo do fórum =)

Gabriel Levandowski
Veterano
# mar/06
· votar

Quais foram as duas últimas jams?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers BluesBand :::::::: - Baixe a BT!!!!!!