Meu projeto !!! Eagle StratoPeido Youre Morales Signature !!! (idéias e opinião em debate)

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06


    Galera !!!

    Segunda Feira eu tava olhando no mercado livre e vi um corpo de guitarra do jeito que eu gosto !!!, ai eu vi o preço( sempre qnd eu via peças de luthier achava que o preço tava errado !!! achava que um corpo custava em médias uns 800 real !!! mais nao !!! 120 reais em Cedro e o Flame Top de Canela mais lindo e selado !!! DO JEITO QUE EU QUERO !!!! SOH O MADERAO MSM !!!
    ateh ai tudo bem !!! ai to negocioando com o cara o corpo !!! o braço eu ja tenho !!!! tenho um braço da minha Eagle que coloquei fogo no corpo pq ele eh de compensado e nao prestava pra lixar !!! ateh ai blz !!!
    agora algumas peças e materiasi que eu quero usar !!! olhem a lista v se ta faltando algo pra e ajudar !!!

    Corpo Luthier Cedro+Flame de Canela Loira R$ 120,00
    Braço Eagle Strato com logo da Fender que eu coloquei ... R$ Digratis
    Captadores montados no Escudo Turtle (KENT ARMSTRONG) H S S R$ 270,00
    Captador Alnico Humbuker K A (melhor que o do escudo)PONTE R$ 70,00
    Ponte Fixa Condor (tenho que achar) R$ 75,00
    Tarrachas Condor Blindadas (jogo com 6) R$ 70,00


    Eu fui na loja a um tempo atras !!! TUDO ISSO AI EH NOVO !!!

    Tem outra Config pros Captadores que eu Apressei na loja tomem !!! soh ue fika em 300 reais !!! Todas a peças do Escudo TUDO ia ficar em 320 reais com os captadotres todos os 3 em alnico e o midlle copia de um Fender Tex da Kent tomem !!!

    alguem tem uma opinião pra dar ?? um luthier tem alguma outra ideia ???

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esse corpo tá barato.
    Abre o olho..

    Ainda mais no mercado livre.

    Pelo que eu ouvi por ai, tem um cara aqui do sul que tá logrando todo mundo, mandando uns corpos toscões e tal, coisas assim.
    Abre o olho.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    Na verdade o corpo custa 250 !!! mais como a peça tava pronto e tava foda achar aguem que gostasse o cara falow que fazia pelos 120 !!!

    esse cara que tu se refere eh um tal de MAURICIOLUTHER ???

    www.mauricioluthier.ubby.com.br

    acho que era esse o site !!!

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh
    Não sei o nome do pinta, não acompanho muito as encrencas de ML, to evitando olhar qualquer coisa de guitarra que não seja o fórum. Uma medida anti-G.A.S, da minha parte.

    R$250,00 já é um preço melhor. Se tiver fotos do corpo, manda ai, e pede pro Seiji dar uma olhada também, para ver se vale a pena. Tendo o aval dele, o resto vai ficar legal.

    E depois tu pode comprar outro braço separadamente.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    Ontem eu tava falando com o Seji sobre isso !!! Tava ate comentando sobre esse corpo!!! O cara ficou de me passar as fotos HJ ai eu vou ver como postar naquele imagesharc la !!! acho que eh isso !!! mais cara tem alguma ideia pra fazer na guitarra !!! o braço eu quero o eagle do msm jeito !!!! aquele braço eh o mais encapetado de todos!!! DANADO !!! =) hehe

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh
    O que eu faria, seria montar tudo por trás. (Sem malicia, por favor)

    E deixar a guitarra sem escudo.

    Mas isso só é possivel se o cara ainda não cortou a madeira, para os caps.

    Senão, derepente colocar um escudo semi-transparente (acrilico por exemplo) e uns leds dentro do escudo.. Tava comentando com um amigo meu, que quer uma guitarra farofenta, e a gente tá pensando em fazer isso. Fazer umas ligações com leds ou neon frio e montar dentro do escudo na piscina dos pots e canaletas de fios, e colocar um escudo semi-transparente (vermelho, com leds azuis, para ficar roxo). É uma idéia, hehe.

    Mas eu montaria sem escudo se o corpo e o flame top forem massas.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    Eu que vou montar a guitarra !!! e como o Escudo vem pronto só soldar o Jack e pronto eu achei que seria mais facil !!! e como meu lance eh STRATO cara sem escudo eu acho que nao ficaria do jeito que eu gosto !!!! curto as outras guitarras, mais sem strato nao da pra viver !!! qnt ao escudo ondeu eu acho um de acrilico será??? ia fikar legal !!! ai eu arrumava um neon e colocava o led ao lado da chave seletora pra ligar e desligar e arruma um lugar pra bateria !!! ia fikar metal de mais !!! hauehuaehuaehuaehuaehu otima ideia!!! vamos penasr mais !!!

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Williamfw
    · votar


    iS_LaSh
    E ae, cara, aqui em Blumenau tem uma fabrica de guitarras, a walker, q faz umas guitas bacanas, e eles tb fabricam peças de guita como pontes tarraxas, escudos tb eu acho, e o preço é bem bacana, da uma procurado no ML q tem lá, ou pelo menos tinha. vlw

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    Tem o link nao cara ??? eu quero ve eh o preço do corpo e quais madeiiras !!!

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    www.walkerguitars.com.br so q ta faz uma cara em construçao, mas manda email la

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    Po !! esse meu projeto eh de longo prazo !! cerca de 3 meses es espero ter concluido ele ja !!! acho que pra mandar fazer as peças agora nao vira !!! tem que ter mas ou meus tudo encaminhado !!! =) msm assim ja eh uma boua !!! eles podem fazer um Escudo massa !!! mais acho que se eu for usar um escudo transparente eu vou sair muito do Contexto ( GUITARRA PRA HOMEM) que eu to fazendo !!! quero essa guitarra pra vida toda !!! espero que tudo dure bastante !!! vou montar com escudao preto msm !! e caps pretos !!! o resto em Madeira Natural !! que qui vcs acham ???

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ia fica arregado, o corpo é sem pintura?

    Gasoline
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh
    Escudo em acrilico (ou aquele outro poli-sei-lá-o-que (que é plastico, mas parece acrilico e mais resistente)) só mandando fazer.
    Em qualquer loja que trabalha com acrilico, tu leva o molde (pode ser em cartolina, por exemplo) e explica a espessura (2mm, por exemplo) e eles cortam e furam tudo para ti, e não sai muito caro.

    Mandei fazer as placas traseiras de uma guitarra que eu reformei para um conhecido de um conhecido) (troquei os caps, travei a ponte, etc, etc) e saiu 40 mangos, 2 placas traseiras de uma Strato.

    Se o visual que tu gosta é esse, vai fundo. Eu acho que ficaria mais legal então :
    Corpo na madeira (sem duvida)
    escudo preto
    caps, knobs e chave de seleção, brancos.
    Ferragens douradas.

    Ia ficar mais bonito na minha opinião.
    Mas ainda preferiria sem escudo.
    Que nem aquelas Fender (acho que é Showmaster QM) com top em Quilted Maple (putz, quilted é lindo, tenho um violão com top em Quilted, mata a pau) hehe.

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    Sim !!! soh a madeira !!! Com o flame top Metal de canela loira !!! vou postar fotos dpos !!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    iS_LaSh
    Cara ... tudo pretão com o corpo em Madeira natual !!!! se liga !!! vou mandar umas fotos de um corpo mais ou menos no estilo !!! peri

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Gasoline
    Williamfw


    http://mauricioluthier.ubbihp.com.br/

    esse o site !!! olhem os corpos ai !!!

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    to ligado quem é o cara, tempos atras tinha um corpo de jackson q acho q era o memso esquema q esse teu ai q era mt lindo

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    Tem um cara no ml !!! 99 reais em marupá acho que eh essa madeira
    da Jackson K10 !!! muito legal cara !!! e muito bem feito pelas fotos !!! o cara eh bom !!!

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas sei la, pelo preço q os cara cobram é de desconfia, se fosse por exemplo um corpo usado era outros quinhentos

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Williamfw
    Corpo zerado cara !!! achava que era uma NOTA esses negocios !!! soh to montando pq eh baratim !!! =)

    iS_LaSh
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ideias !!!! ideias ??? ideias ????

    Williamfw
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Williamfw
    · votar


    faz o escudo com tampinhas de cerveja, talvez fica legal. nada a ve hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu projeto !!! Eagle StratoPeido Youre Morales Signature !!! (idéias e opinião em debate)