Epiphone Les Paul Standard e Custom

Autor Mensagem
Files
Veterano
# dez/09
· votar


Boas pessoal...

Eu tenho algumas duvidas... eu tive a ver o preço da epiphone les paul standard, e aqui em portugal a preta é mais barata que as outras cores... porque será?

outra, eu estou a pensar em comprar a les paul e depois comprar uns seymour duncan... existe muita diferença da standard para a custom (ou black beauty)? é que as custom sao um bocado mais caras...

desde ja obrigado...

abraço

Files
Veterano
# dez/09
· votar


ninguem me ajuda???

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Files

as diferenças da standard pra custom nao devem ser taaao grandes assim. Acho que coisas como acabamento e ferragens devem ser as maiores diferenças.
Uma standard com seymour duncan jah sera uma puta guitarra!

zalao
Veterano
# fev/10
· votar


cara, recentemente comprei minha standard, é uma guitarra muuutio bem acabada, com som pesado e bem definido, o que eu sempre falo, se for seu estilo fique com ela sem dúvidas, cheguei a testar uma custom, mas nao muito, nao a peguei pois acho mais bonito o acabamento standard, e por falta de grana, o som é pouca coisa melhor, mas tem uma diferença, peuquena, mas tem.
se pegar uma standard pode ter certeza que tera uma guitarra muito boa

otra coisa, a preta deve ser mais barata pois a pintura é mais fail de fzer ou otra coisa do genero, as vezes pode nao ter tampo em maple sei la

Leo-RJ
Veterano
# fev/10
· votar


Files

Já eu não senti diferença de som ou timbre entre a Custom e a Standard, ficando, a meu ver, a diferença apenas na questão do acabamento (melhor na Custom). Mas não creio que isso justifique a diferença de preço a maior para a Custom.

Como estão as lojas aí da Terrinha? A última vez que fui à Lisboa achei pouca variedade de guitarra nas lojas.

Abraços!

jéefy
Veterano
# out/11
· votar


alguem sabe , se tem a custom branca para canhoto ?

Felippe Arrow Oliveira
Veterano
# ago/12
· votar


Ofereceram uma epi custom na minha tagima arrow (Di Marzio e ponte gotoh)

porém postei o numero de série da epiphone que o cara me passou de deu isso:
Guitar Info
Your guitar was made at the
Qingdao Plant (Epiphone), China
August 2007
Production Number: 10067


Gibson: Qingdao
The Gibson Qingdao Plant was opened in October 2002, Qingdao, China. It is the only plant run by Epiphone in Asia.Both acoustic and electric guitars are made here. The factory is dedicated to making Epiphone and only Epiphone guitars with the aim of producing higher quality guitars.

é chinesa, acham que vale a pena? espero que me ajudem num comparativo entre a minha guita e a dele

Nefelibata
Veterano
# ago/12
· votar


Felippe Arrow Oliveira

kra... soh compensa se vc nao gostar da sua guitarra... ou se amar les paul e detestar super strato...

pq, ao menos em tese, sua guitarra é muito superior a uma epi custom.

Miguelito.
Veterano
# ago/12
· votar


Felippe Arrow Oliveira
a maioria das epiphones são feitas na China, é uma ótima guitarra, mas, como sempre, é questão de gosto pessoal!
vai numa loja, leva a tua, e testa ela, e vê qual é e qual tu prefere! =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


a maioria das epiphones são feitas na China, é uma ótima guitarra, mas, como sempre, é questão de gosto pessoal!
vai numa loja, leva a tua, e testa ela, e vê qual é e qual tu prefere! =)


sem mais.

Leo-RJ
Veterano
# ago/12
· votar


Felippe Arrow Oliveira

Por fim, trata-se de uma Epi original, o que por si só já é bom.

Felippe Arrow Oliveira
Veterano
# ago/12
· votar


Outra duvida, Les paul é bom para tocar Avenged Sevenfold, Oficina g3 , P.O.D (...) ?

acho o timbre de lespaul mais bonito sim, gordo.

Felippe Arrow Oliveira
Veterano
# ago/12
· votar


Esqueci de informar que a Epi ta com Jb e Alnico 2 pro Nefelibata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Standard e Custom