Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# mar/06
E ai galera..to vendo pra faze uma negociação em q o cara me entregaria uma Fender dessa...
Tipo, nao sei c eh bem essa, mas ele disse q tem Floyd e um Paf Pro na ponte..entao peskisei e descobri q esse modelo ai q citei eh q vem com esses componentes...
A questão eh: qt ela vale? serah q eh uma boa guitarra?
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Vale a pena nada... uma Jackson Dinky tá mais barato, o custo benefício é maior, por incrível que pareça
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Mas cara..qt vale essa guita?
Eu vo faze um troca com o cara ai precisava sabe o valor dela, entende?
Ah..otra coisa..ele disse q tem headstock invertido...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Ela tá saindo 450 dólares, mais ou menos.
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
C fosse compra aki sairia uns 2 mil entao/
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Mais ou menos...
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Mais alguem??
Eh uma boa guitarra??
Vo repeti q nao sei c eh esse modelo, mas as informações q tenho sao q eh uma Fender Japan, com Floyd Rose, um Paf Pro na ponte (nao sei q ja veio ou c o cara coloco) e headstock invertido...
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
NInguem?
To precisando de ajuda galera...
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
Fender japan, vale em média 1800.
Tem nego querendo cobrar hoje em dia até quase 3000 reais, por causa do estigma que "japão > melhor que korea e tão bom quanto usa." mas.. nem sempre isso é verdade.
Eu não pagaria mais de 2000 numa Fender japan, e só pagaria isso se fosse uma reissue das boas.
Essa que tu falou pode ser a Photo Flame, são ótimas guitarras. Tem humbucker na ponte, e ponte Floyd Rose, não sei se chegaram a fabricar com headstock invertido.
Cata umas fotos da bicha ai, para podermos ver melhor, que tal ?
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Gasoline
Entao..to esperando o cara me responde, fiz algumas perguntas qt às especificações da guita..madeira, serial e tal..
Peskisando eu deparei com a Photo Flame e essa HotRod Reissue...mas o problema ta no headstock invertido q nao vi nenhuma...
Eu to vendendo meu amp, um Fender Princeton Chorus..e ta mto foda de vende..to anunciando a mais de um mes e nda...varias propostas de troca, mas nda q me agradasse..ateh esse cara me oferecer essa Fender...
To vendo pra ve c rola uma troca pau-a-pau...eu tava kerendo em torno de 1500 no amp (q eh o preço q vejo pra vender dele usado..)
Sera q rola esse negocio? (dependendo d como tive a guita neh..)
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
diwillo
Se tu não precisa do amp ou tem outro, sei lá.
1500 (até 1800) é um valor justo e honesto para essas Fender, seja a Photo Flame ou a HotRod.
Mas depende de como a guitarra até, etc, etc, etc. Testa antes, se puder.
Quanto ao head invertido, é que chama a atenção, a Fender não tem costume de fabricar com head invertido..
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Gasoline
Do amp eu ateh preciso...pq keria a grana pra compra otro...Mas to com um Bandit emprestado aki..entao no momento eu nem estou usando o Fender..
O negócio eh q ta mto dificil de vender mesmo...e essa foi a melhor proposta q recebi...
O headstock invertido eh meio suspeito neh...to meio assim por causa dele...
|
Gasoline Veterano |
# mar/06
· votar
diwillo
Pega umas fotos, pelo menos.
E tendo as informações dela + as fotos, a gente descobre se é quente ou não.
E ai tu decide se vale a pena o negócio, ou não.
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Gasoline
Blz! Valeu! Vo espera o cara responde..
Mas eu vo toca e ve ela pessoalmente antes :)
|