Autor |
Mensagem |
Lucas Fagundes Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
Tudo bem, cara. =)
Eu só fiquei impressionado, internet é uma coisa muito foda. Não fiquei brabo por você tar feito o upload, só fiquei chateado porque tornaram a parada domínio público sem eu saber. Até agradeço por ter publicado, mas sei lá... É sempre bom perguntar se pode, né e pelo menos dizer o que é o vídeo, quem está tocando, essas coisas. Aliás, tenho no site um vídeo dessa jam bem melhor. Como coloca ele no youtube? Tenho também um vídeo dele tocando sozinho e com o Alex Pires, outro professor do GTR, no mesmo workshop.
Conheço o Fábio Kufa do GuitarBattle, gente boa ele. Enfim, obrigado pelos comentários. Valeu aí. =)
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Cara mim passe seu msn aque gente troca umas ideias ok??
|
spainEL Veterano |
# mar/06
· votar
Eu achei aquele Marcelo Barbosa meio prego viu... sei-lá a cover fez uma matéria dele como sendo o greg howe brasileiro e eu achei q ele está meio longe disso...
Ele paga pra sair em altas revistas...
|
JB_ Veterano |
# mar/06
· votar
Eu achei aquele Marcelo Barbosa meio prego viu... sei-lá a cover fez uma matéria dele como sendo o greg howe brasileiro e eu achei q ele está meio longe disso...
vão num workshop dele q vcs vão ver quem é prego...
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Lucas Fagundes
Ce manda bem hein cara, parabéns!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Sou fã do Edu, mas não acho que esse seja um vídeo muito legal dele, já vi umas coisas bem mais legais.
|
Mr. God Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Paia pa caralho
Concordo.
|
2R-Rafael Veterano |
# mar/06
· votar
gostei do video...
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/06 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
Lucas Fagundes
foi mal, mas tu só confirmou que é empregado do Barbosa
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Embaixador da Etiopia
é verdade
mas qual o problema disso ?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/06
· votar
pedrobrito
ele quis dá a intenção de não era
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Embaixador da Etiopia
hehe
|
Alex Pires Veterano |
# mar/06
· votar
Sim tanto eu quanto o Lucas trabalhamos com o Barbosa. Somos professores do GTR =-)
|
rafaman Veterano |
# mar/06 · Editado por: rafaman
· votar
Putz, vários professores aqui no forum em?! Bem que esse forum podia funcionar melhor às vezes, uns topicos mais interessantes!! Mas dá pra achar um ou outro bem explicativo!!
O vídeo é bacana, tem muita gente que toca pra caralho nesse brasil e ninguem sabe... aff...
Parabens ai Lucas!!
EDIt: Ah sim, muito louco seu site, simples mas bem bacana! :P
|
# mar/06
· votar
Embaixador da Etiopia
Eu sou funcionário da escola dele, então empregado sim. Mas achei que você foi um tanto pejorativo e infeliz no que você falou. Eu gosto de ter o meu trabalho e esforço valorizados, quis dizer que não sou um "empregado do Marcelo Barbosa", sou professor de guitarra, ora bolas. =) Entenda como quiser, não sei o que é empregado pra você na Etiópia. Então... foda-se.
guitar4ever
lucaskotzen@hotmail.com
|
# mar/06
· votar
pedrobrito
2R-Rafael
rafaman
tom_delonge182
Drinho
marcio_zav