Autor |
Mensagem |
guitar4ever Veterano |
# mar/06
Pow achei bem legal esse Jam acho que foi la em Brasilia isso, o carinha improvisou legal, mas o timbre do Edu tava matador, parece que o Eu fez aquele tecnica nao lembro o nome direito ams acho que e " pega ladao" e a tecnica que ele pega coda e, b e puxa pra fora do braco com harmonico antirficial bem louco essa tecnica, regassa os dedos se nao tiver cuidado e precisao ai vai o videozinho http://www.youtube.com/watch?v=170TIFuDjYI&search=jjmgunsjm O que a galera acha??/
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
Eu achei aquele Marcelo Barbosa meio prego viu... sei-lá a cover fez uma matéria dele como sendo o greg howe brasileiro e eu achei q ele está meio longe disso...
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Repare que a tecnica pega ladrao e na hora que o carinha da uma olhada de abismado heheheh
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
u muleke mando bem pacas...
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
a tecnica que ele pega coda e, b e puxa pra fora do braco com harmonico antirficial
harmonico diferente.
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
o timbre do edu semre tah bom eh incrivel muito foda a pegado do cara
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
eh um harmonico caipira..
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
SRV5150
esse nao é o marcelo barbosa, acorda
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Mandou bem o muleque, que isso!
|
Phanton Veterano |
# mar/06
· votar
o kra se empolgou e esqueceu do Ardanuy... hauhauahauhauhauau
num achei grandes coisas naum
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Foi lá no Pier 21 e eu nem fui , merda
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/06
· votar
esse muleke ai não é o Marcelo Barbosa, acho que é um empregado dele, todo workshop que tem aqui em Brasília ele e o Barbosa tocam
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
ae o site do Marcelo Barbosa , da escola , e bandas dele
www.marcelobarbosa.com.br www.gtr.com.br www.khallice.com.br www.zero10.com.br
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Paia pa caralho, foda sou eu.
|
PedroGtr Veterano |
# mar/06
· votar
puts ,alguem tem o video de como se faz esse harmonico diferente, puxando a corda pra fora do braço? tinha aqui no meu pc mas nao encontro mais. Acho q foi o Alan Domingues q fez a video aula dessa tecnica aqui pro forum se nao me engano
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
PedroGtr
foi o alan matos, mas o harmonico dele ficou todo paia...
|
Drinho Veterano |
# mar/06
· votar
cara... gostei do maluquinho .. achei que ele toco legal pacas .. o unico problema eh que eu acho que ele esqueceu de parar de tocar.. hehe fora isso legal
agora o edu.. caralho.. da raiva ver o que esse cara toca.. fora o timbre dele.. animal !
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
pedrobrito
Sorry, me referia ao link abaixo...
http://video.google.com/videosearch?q=ardanuy
|
Twinsen Veterano |
# mar/06
· votar
O Edu eh mto foda, pena q o video num ta num angulo mto bom
|
Lucas Fagundes Veterano |
# mar/06
· votar
O "carinha" improvisando com o Ardanuy sou eu. E o vídeo foi upado sem a minha permissão hehehe... Nem me creditaram.
Não esqueci de parar de tocar. O Edu pediu para que eu continuasse.
O timbre não era meu, era do amp que já estava lá.
Quanto ao vídeo, tenho na íntegra, com áudio melhor e de uma outra câmera. =)
Abraços.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/06
· votar
Lucas Fagundes
mas hein?
|
# mar/06 · Editado por: Lucas Fagundes
· votar
"esse muleke ai não é o Marcelo Barbosa, acho que é um empregado dele, todo workshop que tem aqui em Brasília ele e o Barbosa tocam"
Não sou empregado do Marcelo, sou professor do GTR, escola da qual o Marcelo é diretor. Únicos workshops que toquei foi esse e do Sydnei Carvalho. Você sabe quantos workshops o GTR já deu? =T
|
# mar/06
· votar
www.geocities.com/fagundeslucas
Aí tem o vídeo.
Abraço.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/06
· votar
Lucas Fagundes
video 1 ou 2?
|
# mar/06
· votar
O 1 é maior, prefiro ele.
Nossa cara, que loucura... Eu nem sabia que alguém tinha chegado a ver esse vídeo. =S Meu site é mó mal freqüentado. Hahahahahaha!
Mas obrigado pelas críticas e pelos elogios também. =D
|
marcio_zav Veterano |
# mar/06
· votar
Lucas Fagundes
Qtos anos, man?
|
# mar/06
· votar
No vídeo 18, hoje 19.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/06
· votar
Lucas Fagundes
parabens cara, tecnica mto fera
\m/
|
peacelove Veterano |
# mar/06
· votar
esse é o vídeo do Edu Ardanuy na BSB Musical (mostra o Marcelo Barbosa tb, mas não os dois tocando juntos)
http://www.bsbmusical.com.br/eventos/shows/bsb01/16/2.wmv
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Lucas Fagundes-
E ai tudo, entao fui eu quem upload seu video no youtube, mas nao e que nao dei credito a vc, e que eu nem sabia quem estava tocando junto com o Edu nesse video se eu soubesse com certeza teria dito seu nome, peguei esse video do guitarrista Fabio Kufa que tbm estudo com o Edu e hoje amigo do proprio, comprei uma E1 do Fabio e numas das nossas conversas no msn ele me passou esse video pq queria ver como estava o visual da nova E1 pois a que eu adiquiri ainda e com o head stock antigo e com ponte flutuanate wilkinson e nao floyd rose, ele me passou o video achei perguntei se ele conhecia o cara que estava tocando junto com o Edu e ele disse que nao que alguem havia enviado o video pra ele tbm, achei legal o video entao eu uploud ams agora todo mundo aqui ja sabe que e vc o cara que esta tocando no video.
E outra parabensvc ainda e novo pra carmaba e ja esta com um conhecimento e contatos muitos fluentes, e legal ver que vc leva a coisa a serio mesmo poucas pessoas aqui no forum sao assim. valew
|