Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto

Autor Mensagem
play guitar
# dez/02


Pô, eu sou guitarrista, mas do Dire Straits eu só sei tocar Money For Nothing..., a mais legal de se tocar tá ligado!

Anônimo
# dez/02


kiko loureiro

Mark Waters
# dez/02


Mark Knopfler, de novo!!!!!!

Anônimo
# dez/02


??? pq de novo?

raimundero
# dez/02


o DIGÃO do Raimundos ele é mto bom ( ele tbm é auto-didata )

MKM®
# dez/02


Respondendo a pergunta q fizeram:
O Frusciante e do RHCP sim, mas naum acho q ele seja td isso q o pessoal vem escreveno naum...o cara naum passa de um guitarrista comum...quem falo q ele e reencarnação do Hendrix deve repensar oq disse hahha
Bom, frisando a minha opinião de novo...
Hendrix e Page saum os melhores na minha opiniao...fora eles, os meus preferidos saum Kirk Hammette James Hetfield, q formam sem duvida nenhuma, a melhor dupla de guitarristas...

Mark Waters
# dez/02


Eu reconheço que Jimmy Page e Hendrix são os melhores, mas acho que eles não tem músicas tão boas quanto as de Mark Knopfler no dIRE sTRAITS.

joe
# dez/02


100 duvidas HENDRIXXXXXXXXXXXXX !!!!!!!!!!!!!!!!! O deus da guitarra

ebmp
# dez/02


PUTZ, hammet e james melhor dupla de guitarristas é F O D A

Anônimo
# dez/02


o digaum dos raimundos eh uma @#$%^&* ahuahuahuahuaa

Kenji KISS
# dez/02


Eu achu o ACE FREHLEY, ele naum eh o melhor, mas ele toca muito!!!e outro eh o Mark Knopfler, ele toca e compoe muito bem!

NEW HxC...
# dez/02


EU PREFIRO NACIONAIS: ANDREAS KISSER e MURILO !!! SEPULTURA E DEAD FISH !!!

:::::::::::::::::::::::::
# dez/02


Eu acho que é o John Frusciante , guitarrista do red hot chili peppers , o trabalho no by the way pra mim foi fantastico assim como seu trabalho nos albums solos niandra lades e no outro smile form the streets ,

Fred
# dez/02


Rapaz... é muito arbitrario dizer um unico guitarrista, vou dividir por topicos:
Beleza - Mark Knofler, quem ninca "chorou" escutando Brothers in Arms?
Tecnica - Scott Henderson, tão rapido quanto os Vai ou Malmsteen da vida, e pra quem pensa que tecnica é só velocidade... vai aprender a tocar guitarra mané.
Criatividade - Scott Henderson, tem coisa desse cara que não da pra tocar, literalmente...
Timbre - Eric Johnson, o timbre do cara parece o de um violino...
Blues - BB King, sem comentarios...
Rock - Jeff Beck, o cara revolucionou tudo, tudo que fez foi unico e criativo, influenciou esses caras tudinho que vc citaram.
só pra citar, Jimmy Page, é um bom guitarrista nos discos do Led, ao vivo é HORRIVEL, sujo, tosco, erra pra cacete, muito ruim ele ao vivo...

Mark Waters
# dez/02


MARK KNOPFLER!!!!

Anônimo
# dez/02


Jimmy Page, no ao vivo, esculacha! Toca com aquela parada de violino na guitarra fazendo um sonzaço, aê, Page é foda!

Mark Waters
# dez/02


Mark Knopfler é o único que continua solando igual desde o começo de sua carreira e continua até hoje...

Estêvão Rosa
# dez/02


REX CARROL
JUNINHO AFRAN
EU...

Squall
# dez/02


John Petrucci
O mais destruidor, criativo, o cara é simplesmente foda...
Mas atualmente o certo seria selecionar um grupo,e não o melhor guitarrista, pois existem varios bons guitarristas com tecnicas diferentes...
ex?
John Petrucci, Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Slash...

Squall
# dez/02


Nossa
Nego escolhe gutiarrista do RHCP
O cara é ridiculo, eu me considero melhor que ele, hahahahaha

DR SIN - CHUCK
# dez/02


JOHN PETRUCCI NA VEIA =]]]]]]]]]]

Mark Waters
# dez/02


Mark Knopfler again!

MeMphis-SA
# dez/02


pra mim os melhores saum jimi hendrix(com certeza!!) Jimmy Page ,Steve Vai e Joe Satriani...
tb gosto mto de kiko loureiro e rafael bittencourt
mas
HHHHEEEEENNNDDDDRRRIIIIXXX DDDEEESSTTRROOIII!!!!!!

I Hate myself
# dez/02


JOHN FRUSCIANTE

- = |₪ Ð ặ и ị &
# dez/02


Mark Knopfler e fda etem um***** feeling mas a agilidade dele é meio baixa ele mesmo admitiu isso por isso sou + Joe Satriane Obs alem disso o Kra ensinou o steve vai só isso

₪ Ð ặ и ị Ł
# dez/02


Mark Knopfler e foda e tem um***** guitarrista feeling mas a agilidade dele é meio baixa ele mesmo admitiu isso por isso sou + Joe Satriane Obs alem disso o Kra ensinou o steve vai só isso

yvo
# dez/02


***** kra esse topico era pra saber o guitarrista predileto, nao o melhor, os melhores eh ou hendrix ou page, ms o meu favorito ehn o SLASH

hnq
# dez/02


ah sabe de kem eskeceram? ritchie blackmore....eh o meu preferido, o preferido ,nao o melhor

Leandro
# dez/02


Stevie Ray Vaughan

CaioZao
# dez/02


kirk hammet, slash, page, loureiro, eric e santana na terra e
hendrix acima de todos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto