Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto

Autor Mensagem
Mister Satan
# nov/02


Jimmy Page ! Jimmy Page !

Mark Waters
# nov/02


Mark Knopfler, sabe usar as notas quando sola, ele não precisa ser veloz para fazer um bom solo...

Rozones
# nov/02


Angus Young

Anônimo
# nov/02


Kiko do KLB!!!!! HAHAHHAHAA

Álisson
# dez/02


Olha, naum so mt desses guitarrista antigaum... ainda axo q naum nasceu ninguém melhor do q o kiko loureiro...

Sua consciência
# dez/02


Kiko loureiro é só técnica!
O Fruciante é bom (toca diferente da grande maioria dos guitarristas)...
Mas, *******, Não vi falarem do Van Halen! *****, esse cara era muito foda! Aperfeiçoou o tapping!
Bom tb é o Paul Gilbert, q tocou no Mr Big...
Tem mais, depois eu escrevo...

Mark Waters
# dez/02


Quem falou Kiko do KLB?!!!

nao lhe interessa
# dez/02


Sua consciencia
Kiko(angra) nao é só tecnica acho que deveria escutar alguns soos do angra pra ver e esse fruciante toca mais ou menos só porque o cara fecha os olhos e faz um vibrato os caras acham que ele tem feeling, desse jeito eu posso ser rei de feeling.

Muska
# dez/02


Tony Iommi eh o rei....kara, ele detona....seus riffs revolucionaram o estilo do metal....o satriani tbm eh animallll...Mark Knopfler tbm eh o cão....

tosquera
# dez/02


eu gosto do estilo do Richie Sambora do Bon Jovi

Mark Waters
# dez/02


Mark Knopfler é o q eu mais gosto, mas reconheço que ele não é o melhor, mas é muito bom...

samuel
# dez/02


Juninho Afram (minha maior influência), do Oficina G3

Mark Waters
# dez/02


vcs estão esquecendo do Eric Clapton?

samuel
# dez/02


Juninho Afram, Oficina G3

IxnayAllTheHombres
# dez/02


JOHN FRUSCIANTE ........ A REENCARNAÇÃO DE HENDRIX

Mark Waters
# dez/02


De que banda é esse tal de Frusciante? Nunca ouvi falar dele...

SCT
# dez/02


Jimi Page é o c a r a l h o eu acho que vcs nunca ouviram falar num tal de Jimi Hendrix e nem num carequinha chamado Joe Satriani e nem em Steve Vai ñ né????

anonimo
# dez/02


Esse tal de John Frusciante é FRUSTRANTE!Talvez vcs qe gostm desse cara devam ouvir Kiko Loureiro,Hendrix,Steve Vai Joe Satriani

Mark Waters
# dez/02


Aê, ôôôô SCT, esses caras realmente merecem um reconhecimento, mas Jimmy Page arrasa com esses caras, ouviu bem? Arrasa!

Mark Waters
# dez/02


Não acho que Joe Satriani toca bem, posso listar uma penca de guitarristas q tocam melhor q ele, como por exemplo, Mark Knopfler...

Anônimo
# dez/02


o Frusciante eh por acaso akele do RHCP?

Mark Waters
# dez/02


É, quer dizer, não sei, eu já fiz essa pegunta mas ninguém me respondeu até agora...

QUEM É ESSE TAL DE FRUSCIANTE???

Anônimo
# dez/02


Joe Satriani, Frusciante, Jimmy Page, Steve Vai

Mark Waters
# dez/02


O melhor, pra mim, é o Mark Knopfler, e ainda acho que se for falar em solos bem elaborados ele vai para primeira posição...

Anônimo
# dez/02


Slash é melhor do que esse Mark... Veja o solinho de Sweet Child o´mine, não é bem elaborado?

Mark Waters
# dez/02


Cara, não leva a mal não, mas nas pesquisas feitas pelo rock in rio perguntando qual seria a maior atração do evento, a maioria dos votos foram concedidos à Mark Knopfler, o rock in rio convidou, então, ele para tocar aqui ano que vem, ele disse que não ia poder vir porque tinha que fazer uma turnê do terceiro álbum solo, The Ragpicker´s dream, mas mesmo sabendo que Mark não viria ele ainda estava entre os primeiros depois de uma outra pesquisa... Isso mostra que as pessoas querem ver e ouvir aqueles solinhos de Mark Knopfler e não o barrigudo do Axl cantando malfeitamente...

Anônimo
# dez/02


Jimmy Page!!!!!!

Mark Waters
# dez/02


Mark Knopfler pode ser lerdo quando ele sola mais os solos dele saem perfeitos, procura ver o solo de calling elvis ao vivo...

play guitar
# dez/02


Mark Knopfler é bom, mas eu prefiro Jimmy Page do Led!

Mark Waters
# dez/02


tipo, cara, Jimmy Page é bom, o melhor do mundo, mas mesmo assim, eu acho que Mark Knopfler é melhor pra mim, porque sei lá, ele é fonte de inspiração pra mim, eu já tenho banda cover dele e eu tenho me espelhar bastante nele, pô cara pra mim ele é demais, se quiser entra no site oficial dele, é esse: www.mark-knopfler-news.co.uk, onde tem todas as turnês dele marcadas para 2003, não veja a hora dele fazer outro show aqui no Brasil...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cite apenas o nome do seu guitarrista predileto