Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# nov/02
O melhores sao joe satriane, vai e o esquecido eric jonson vi o dvd g3 com os tres guitarristas sao demais!!!!!!
|
Mark Waters
|
# nov/02
é mesmo, cara, como nós podemos nos esquecer de Ercic Clapton, cara, você fez muito bem em lebrar do Eric, aquele que já arrasou BB King quando tocaram juntos o cara realmente é sinistro
|
Isa Rose McKagan
|
# nov/02
SLASH
|
Mark Waters
|
# nov/02
Slash é muito pior que Jimmy Page e Eric Clapton, mas faz uns solinhos muito bons, só que na hora do improviso, não é tão bom assim...
|
Unknown
|
# nov/02
Também pudera... o Slash naum manja de teoria, escala e talz... Daí ele se perde um pouco na hora do improviso... Mesmo assim, ele não deixa de ser bom do mesmo jeito
|
Mark Waters
|
# nov/02
é, cara, mas você tem que concordar que Jimmy Page é mil vezes melhor que Slash...
|
Ps1c0
|
# nov/02
xii!!sem duvida!!
|
johnny
|
# nov/02
Dae... Eu curto bastante Eric Clapton, Jimmy Page, Slash, Stevie Ray Vaughan, Hendrix. Mas a minha influência tá mais pra Clapton e Vaughan
|
Anônimo
|
# nov/02
1)Steve Vai 2)Eu ahahauhauhahuauhahuauha
|
Unknown
|
# nov/02
É melhor... mas não chega a 1000x naum...
|
Mark Waters
|
# nov/02
è tipo, isso, eu não tenho dúvidas de que Jimmy Page, Eric Clapton, mandam na parada....
|
Slash_BH
|
# nov/02
Slash_BH
não consigo pensar em um só nome...
mas em 3 eu consigo:
Hendrix
Page
Slash
|
Mark Waters
|
# nov/02
Slash, poderia ser substituido por Clapton...
|
Anônimo
|
# nov/02
Hendrix, Satriani, Clapton, Cuomo, Cobain...
|
ThePoppyMan
|
# nov/02
John Frusciante sem duvida alguma
|
Mark Waters
|
# nov/02
De que banda é John Frusciante?
|
The PoppyMan
|
# nov/02
Red Hot Chili Peppers e tambem tem uma carreira solo desconhecida aqui no brasil
|
spyro
|
# nov/02
Ygwie Malmsteen, eh o mais "errado", e nao venham dizer q felling não combina com velocidade
|
Mark Waters
|
# nov/02
o guitarrista do red hot é estremamente deprimente, ele não toca nada só quem salva aquela banda é o baixista.
|
ServeTheServants
|
# nov/02
Vc conhece o trabalho solo dele pra falar alguma coisa sobre ele
entre nesse site
www.jftab.com
e ouça trechos da musica dele ou veja as tabs das musicas
|
igor
|
# nov/02
hum
malmsteen, eric johnson, steve vai, michael romeo, jason becker, john petrucci...
mas o que eu mais gosto é o malmsteen
|
Mark Waters
|
# nov/02
ok, cara eu vou procurar saber mais sobre esse guitarrista, valeu?
Igor, que listão hein....
|
Gui
|
# nov/02
Mozat Melo(é assim q se escreve???)
|
Anônimo
|
# nov/02
Jimmy Page mestre das 6 cordas....
|
MKM®
|
# nov/02
Hendrix e Page
outro q eu curto pacas e o Hammet
|
Mark Waters
|
# nov/02
Quem é Hammet, nunca ouvi, falar...
|
luisfree
|
# nov/02
Steve Ray Vaugham
|
Mark Waters
|
# nov/02
Grande Vaugham!!!!
|
Alberto
|
# nov/02
Bom eu poderia dizer que é o Slash mas o Slash se inspira no Jimmy Page, então meu voto é pro Page mas sem desmerecer o Buckthead(novo do Guns) e os nacionais Herbert Vianna e outros como Santana, Mark Knopler e muitos outros tanto nacionais como internacionais.
E como o Anonimo acima disse Jimmy Page é o mestre das seis cordas, mas eu digo mais das doze tb.
|
Dave Francis
|
# nov/02
malmsteen é o cara
|