Autor |
Mensagem |
Jubstelda Veterano |
# mar/06
· votar
Fabio Gravata 2
O cara lá da loja sabe que ela vale muito só que o que ele me falo era que talvez ia vender ela pq ele tava sem grana pra arruma ela.
Hj eu trabalhei o dia inteiro e nem deu tempo de eu ir lá olha,mais amanha eu vo la pra ve ela melhor e olhar a parte eletrica esta ok.Se estiver tudo ok eu ja vo compra ela manda coloca uns trastes Dunlop,pinta ela denovo,coloca um Dimarzio HS4 na ponte e tocar com alegria uhauhauhuah
|
Jubstelda Veterano |
# mar/06
· votar
Fabio Gravata 2
O cara lá da loja sabe que ela vale muito só que o que ele me falo era que talvez ia vender ela pq ele tava sem grana pra arruma ela.
Hj eu trabalhei o dia inteiro e nem deu tempo de eu ir lá olha,mais amanha eu vo la pra ve ela melhor e olhar a parte eletrica esta ok.Se estiver tudo ok eu ja vo compra ela manda coloca uns trastes Dunlop,pinta ela denovo,coloca um Dimarzio HS4 na ponte e tocar com alegria uhauhauhuah
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Aham.
|
francisco2004 Veterano |
# mar/06 · Editado por: francisco2004
· votar
Não levo muita fé não. Outra barbada dessas que eu vi foi um cara vendendo no Mercado Livre uma "Gibson Les Paul Standard" por 2500,00, sem case (pois já tinha comprado sem) e "só estava vendendo barato porque um luthier disse que o braço das LP Std são meio diferentes".
Segundo as palavras dele "pra mim ela tem som de Gibson, o logo é igual, tem serial number e tudo, mas como comprei usada, estou vendendo a esse preço".
Tem que se ligar nisso, forjar um número de série é muito fácil, basta consultar qualquer site na web. Existem milhares que dão a regra de geração dos números desde o surgimento da Gibson.
Tá certo que é difícil achar guitarra com corpo em maple (edit: alder... as gibson LP é que costumam ter o tampo de maple) para reformar (talvez alguma Giannini dos anos 70), mas precisa ser tão preciosista? Pega uma Tagima 735 com corpo em freijó, que tem um som um pouco mais encorpado que o marupá (ou até marupá, que é bem brilhante, tudo a ver com strato) e troca todo o hardware e captação dela. Decerto vai ficar melhor que essa Fender aí com riscos de que seja falsa.
|
GuilhermeF Veterano |
# mar/06
· votar
Posta umas fotos ae senão "lorotempest detected".
obs: não estou duvidando da sua palavra,muito pelo contrario.
|
king_arthur Veterano |
# mar/06
· votar
nao tem muito a ver com o assunto, mas esse topico me lembrou o daquele cara que tinha ganhado uma fender do vô dele...
|
Jubstelda Veterano |
# mar/06
· votar
king_arthur
nao tem muito a ver com o assunto, mas esse topico me lembrou o daquele cara que tinha ganhado uma fender do vô dele...
Nossa pior que é mesmo,como terminou a historia ele posto fotos??
|
Led_Zeppelin Veterano |
# mar/06
· votar
Jubstelda
Cara, fica esperto. Sei de uma Fender 1977 americana a venda por R$4750.00.
A minha Fender que é uma American Standard (dos anos 90), custa R$ 3000,00 pelo menos uma usada hoje em dia. Se estivesse em mal estado eu ainda poderia pedir uns R$ 2,500,00 tranquilamente.
Essas reformas aí que o cara alega não ter dinheiro pra fazer não vão sair assim tão caro que justifique um preço tão baixo de venda.
Tarrachas com nome Fender são facilmente compráveis, aliás a Fender é uma das guitarras mais fáceis de se falsificar, justamente por ser uma guitarra "básica" de rock.
Fica esperto e ouve os conselhos do pessoal do fórum, porque já vi muito nêgo entrar aqui com dúvida de alguma compra e acabar fazendo cagada mesmo sendo alertado. Isso acontece porque neguinho já entra aqui com uma idéia formada na cabeça e as opiniões na verdade não servem pra nada. Recomendo levar um Luthier experiente lá com você pra dar uma olhada na guitarra. Um cara que manje só de olhar pra guitarra.
|
king_arthur Veterano |
# mar/06
· votar
Jubstelda
pois é, nem sei.. mas acho que ele nao postou nao.. era trova com certeza hehe até fecharam o topico se nao me engano
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
deve ser giannini
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# jun/06
· votar
e ai comprou ou não ?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/06
· votar
Se você não comprar e for verdadeira você perdeu um puta negócio... se você não comprar e for falsa mesmo, você não perdeu nada.
Sei lá cara. Pesquisa mais sobre ela, tenta pegar o número de série...
|