Braço Da fender 1970, Luthier!

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal estou quase decidido a mandar fazer uma réplica de uma fender 1970.. tipo aquela do malmstten, o grande problema é que fico pensando em ksa, " será que o luthier vai conseguir fazer aquele graço" .... " será que é tão dificl assim ", e queria saber de alguém que entender de luthiaria Como se procede a cópia de uma braço de guitarra, é dificil mesmo? ou qualquer luthier tendo as memdias faz uma braço qualquer???

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    qualquer luthier tendo as memdias faz uma braço qualquer?

    Se o Luthier for competente, sim.

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Bigtransa
    · votar


    B.Frusciante
    infelizmente muitos luthiers não são competentes..... procure se informar para ter referências do profissional q executará o serviço....

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    welbster

    Se tiver desconfiado em relação a competencia do luthier, compra um braço da WD licenciado pela Fender. Isso vai resolver seus problemas...

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quanto custa um???? e onde compro?? bandaid!!

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    UP!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    welbster

    Compra no Ebay, custa uns 200 dolares!!

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eita.... tem que ter cartão e ainda tem o frete né... sera que sai tudo por 350!!!!

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vc conhece algum vendedor que traga esse braço no ebay colega???

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    veja ... mas acho que é a guitar pq a esse preço!!!
    http://cgi.ebay.com/EARLY-1970s-FENDER-STRATOCASTER-MAPLE-NECK_W0QQite mZ110331842426QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item110331842 426&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240 %3A1318|301%3A0|293%3A6|294%3A50

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Na Teodoro não acha não?

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88164905-braco-neck-fender-mode lo-70-lincenciado-fender-stratocaster-_JM
    olha o seu braço aqui

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Na Teodoro não acha não?

    Acho dificil...

    Bigtransa

    Tem que se ter cuidado com esse link que vc passou, pois a pessoa faz o pedido depois q vc compra, o que na maioria das vezes pode dar problemas (alfandega, prazos, etc...). Se for pra comprar direto dos eua, sugiro que compre vc mesmo!!

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    pelo q vi esse do anuncio tem a pronta-entrega.... o q ele diz é q outros podem ser encomendados....

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD
    vc tem razão.... mandei uma pergunta e o cara respondeu.... é só encomenda mesmo.....

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vc´s não estão achando muito caro?! qual é a empresa que faz aquele braço.... rapaz ele nem diz que madeira é... vou pensar agora pq O sr tagima encomenda aquele braço do edu ardanuy por 500 reais...

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    To achando aquele vendedor muito novo.... 2006, e so vendeu palheta até agora.. Não faz por mercado pago.... e até faz mas tem que liberar antes do produto... meio estranho!!

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    welbster
    são braços wd custom licenciados pela fender..... no site da wd da pra ver as especificações....

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    POde me passar o site???

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    é esse?

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    //www.wdmusic.com/&sa=X&oi=translate&resnum=4&ct=result&prev=/search%3 Fq%3Dwd%2Bfender%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla :pt-BR:official%26hs%3DHaN%26sa%3DG

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    esse mesmo

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    280 doláres.... eita vai sair caro d++

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://www.wdmusic.com/strat_neck_big_headstock_maple.html

    Vejam.. como ele vende por 480? isso tá errado!!!

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    653,24 reais.. como ele vende por 480?

    rrbo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    e ae pessoal,

    eu tow com um problema semelhante do colega Welbster. Mas quero sugestões e indicações pra ser feliz com mnha guitarra:

    1 - Tenho uma Shelter SX das antigas => Fender; corpo preto; escudo com knobs brancos; braço maple e escala (q não gosto) de jacarandá;
    2- Sow fissurado pelo tipo de guitarra do Yngwie Malmsteen...
    então...

    Ajuda de vcs...

    1 - Qual a cor do corpo da guitarra do Yngwie? aquela da guitar player n 152 http://guitarplayer.uol.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/560 8_gp_152.jpg=> Creme simples? não gosto muito amarelão!! tem alguma inidicação do tipo... tinta tal... cor tal... pra dizer o certo pro luthier ou pintor?
    2 - Vou colocar 02 Di Marzios HS3 => ponte e braço... o q vcs acham? e meio? o q vcs sugerem?
    3 - Quero comprar pro mes que vem um braço todo em maple vindo de fora,vou pagar via VISA Internacional. Mas qual site e braço que vcs sugerem? pode ser a mão dos anos 60 - 70... não importa, importa a qualidade da madeira!!! o MAPLE => o BRAÇO + escala certinha e talzs, sem dor de cabeça...

    Obrigado colegas da guitarra
    Abs
    RRBO

    welbster
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rapaz HS3? eu particulamente não Gosto... Acho ele HIBRIDO D+... e pesado... não é minha praia! vou Colocar um king MIDI DO Rosar na minha!!!

    http://br.youtube.com/watch?v=wfUSqQ4Cf9g

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço Da fender 1970, Luthier!