Sou iniciante aqui no forum e na Guitarra....

Autor Mensagem
Schwed
Veterano
# mar/06


Eu quero saber o tipo de música q é boa pra começar, eu curto solo, estava tentando tirar "Eugene's Trick Bag", mas puts, soh o comecinho eu consegui...rs, me digam q musica eh boa pra começar.....

Doctor Robert
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed

Eugene's Trick Bag não é nada boa pra começar, comece com Sabbath, Guns, Ac/dc, Kiss, etc...nada de música instrumental por enquanto hehehehehe...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Tá vendo, eu to falando.

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Bem vindo camarada !!!
Para indicarmos algumas músicas seria interessante que tentasse descrever mais ou menos o nível em que está a sua técnica pois cada compositor (guitarrista) tem seu estilo, a sua dificuldade na hora de se reproduzir.

Valeu !
\o/

SRV5150
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed
Let the computer decide do Paul Gilbert...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Se puder procure um professor, faz uma diferença que você nem imagina.

Schwed
Veterano
# mar/06
· votar


Então, eu tirei ja metallica - Nothing Else Metters inteira inclusive o solo, e the unforgiven II soh o solo. Guns eu toco sweet child... menos o ultimo solo...

Eu toco algumas coisinhas, mas estou percebendo q nao estou ganhando nada tocando isso.....

o q acham???

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed

Tá no caminho, mas procura aprender técnicas e teoria ao invés de aprender somente músicas. ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed
opa! Seja bem vindo aqui!

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar


aprenda escala

Doctor Robert
Veterano
# mar/06 · Editado por: Doctor Robert
· votar


Schwed

Eu evolui guitarristicamente quando eu comecei a ouvi Ozzy.

Schwed
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, valew pela acolhida, entao, vou ver se pego uns exercícios, e a escala pentatonica eu ja decorei. O q esta ruim eh a palhetada ainda....

(Se alguem quiser tirar um som, sou de Osasco é so combinar....)

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


bem vindo \o/

a melhor maneira de começar é tocar o q vc mais ouve.. aquelas músicas q vc tem na mente de cor e salteado... isso ajuda muito..

qqr dúvida pergunte e espero suas colaborações para o fórum

abraço

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


U1000D
o pior é se o cara só ouve Francesco Fareri....

Schwed
Veterano
# mar/06
· votar


HUhauhauha

Eu ouço qualquer coisa, o q estou ouvindo mais ultimamente é BB King, curto muito o som dos caras....

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
hahahaha

meio impossivel isso acontecer.. mas seria bom pra ele.. pois qdo vc conhece MTO bem a musica, isso facilita bastante para tirar depois

abraço

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


Opa cara, legal que tá gostando de guitarra...bom só você pode saber a melhor música pra teu nível, tipo, eu faço assim, qndo vejo que a musica é muito difícil eu fico tentando tirar ela por muuuuuuuito tempo, mas não só ela, vou tirando outras coisas mais fáceis também...ai as fáceis acabam ajudando a ficar melhor para aprender a difícil.
faça exercícios também, aqui no fórum o pessoal postou muita coisa já, busque teoria...e não hesite em perguntar coisas aqui no fórum, mas antes use a busca!

Seja bem Vindo \o/

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed
então pegue bb king para tocar.. vc já conhece a pentatônica.. agora é só fortalecer os dedos para os bends e vibratos poderosos

abraço

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


qualquer uam do rusty cooley

auhahuhua zuera , começa com guns , sabbath , deep purple , depois passe pra uns iron e metallica

Schwed
Veterano
# mar/06
· votar


Estou começando com uma epiphone Phoenix, achei ela muito boa, eu tinha uma eagle stratos e era meio podre.

Alguem curte essa guita???

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


SRV5150
Puf... essa é facil.
Salto de corda mais lento que eu já vi.

Doctor Robert
Veterano
# mar/06
· votar


epiphone Phoenix

Não conheço O_o

Bendsup
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed

comecei tirando exatamente as mesmas musicas que vc!! só que ja faz um tempinho...

SRV5150
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli
sem contar q é tocada em uma guitarra de 7 cordas com uma afinação q eu nunca ví outra pessoa usar antes... ótima p/ contribuir na evolução de um guitarrista...

Schwed
Veterano
# mar/06
· votar


Eu consegui tirar alice in chains - Main The Box - ontem. Mas a musica eh baba neh, soh o solo do final q tive um pouco de dificuldade......

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


escuta Dean Brown, o guitarrista q acompanha o baixistas Marcus Miller... se puderes, baixa um video dele tocando, vai te abrir caminhos

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed
e ai cara bem vindo a dica é praticar bastante no começo e sempre e n ficar nessa de só tirar solos logo de cara sabe tire alguns mais faceis pra ir treinando, só tirar mais aquelas musicas que tem "jinga" umas batidas legais e bases boas sabe treina bastante, pra ir ganhando velocidade faça cromantismo, e etc, faz curso?

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


e knocting heanvens doors do guns é uma boa musica pra vc tirar

Schwed
Veterano
# mar/06
· votar


eu fiz 2 meses de aula, mas nao gostei muito. To querendo fazer IG&T, mas a grana ta meio curta.

Cover_Malmsteen
[b][/b]

A knocting heanvens doors eu tirei ja, nao [e táo dificil.

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


Schwed
legal, mais eu acho bom fazer curso enquanto n tem grana pra IGeT mais ai vai de vc
o curso me ajudou bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou iniciante aqui no forum e na Guitarra....