Sou Iniciante de Guitarra, me ajudem a escoler as

    Autor Mensagem
    cucobr
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal, é a minha primeira postagem no fórum, a única coisa q eu sei de guitarra é que ela tem 6 cordas.
    O kara q me influenciou a tocar guitarra, foi um rapaizinho chamado Slash, o karinha toca poquinho, e Sweet Child O' Mine é minha música preferida, e eu queria, mas queria MUITO aprender a toca-la, mas como já falei pro cês eu to meio cego nessa área. Devem existir pessoas que sacam muito de guitarra nesse fórum e queria pedir humildemente a ajuda de vc!

    >> Eu tenho 800 reais pra gastar
    >> Muita vontade de tocar

    queria q vc me falassem um bom kit pra mim, tipo (guitarra + amplificador + cabos + paleta + pedaleira + ...) eu sou muito calouro nessa área e qualquer coisa q vcs me pudessem me esplicar eu ficaria muito agradecido.

    vlw!

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Bom,pega uma Golden Les Paul,e um Meteoro Atomic Drive 20 Watts.....E qto ao Slash....hehe....Vc ainda num começou a tokar,qdo começar vai ver q existem milhares de guitarristas melhores q ele,assim como ,Steve Vai,Yngwie Malmsteen,Jason Becker....mas tbm me influenciei por Slash...Entao,voltando ao assunto principal,pega essa guita e esse amp q te falei,sao legais pra começar.

    TerritoriaLBass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bom, se vc curte o slash, vc deve gostar de guitarra, feito a dele(les paul) mas comece com uma tagima- stratocaster, que é uma guitarra sem muitos recursos mas muito boa. quanto a distorção, comece com uma zoom 505(pedaleira), pu melhor, um pedal distortion( ou overdrive), das maracas boss ou onner.
    amplificador... comece com um meteoro do mais sim ples possível, cabo santo angelo, paleta, fender, dunnlop ou jim junlop, da mais grossa que vc achar... valeu.(territorialbass@hotmail.com)

    Cebolinha
    Veterano
    # jun/04
    · votar