Captador maluco!ajudem

    Autor Mensagem
    edukl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: edukl


    oi gente, comprei uma LP Phoenix a uma semana atraz e ela estava funcionando perfeitamente...entao passou 2 dias e o captador do braço parou de funciona...eu axei q era por causa dos plasticos (que revestiam ele qdo novo) eu retirei ele e colokei ele de volta, ai ele ainda n funcionava, depois de eu ja ter me conformado eu fui mudar a chave rhytm x treeble e para minha surpresa ele voltou a funcionar...mas hj ele parou dnovo e n tenhu nem ideia doq fazer...alguem teve um problema parecido? ou que possa me ajudar?

    ps: o captador eh marca diabo
    ps2:qd eu toco com o captador do braço ligado eu posso ouvir o som dele muito baixo no amplificador/pc...

    danielcastelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ps: o captador eh marca diabo

    Ele apenas quis a alma do captador de volta...

    edukl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ele apenas quis a alma do captador de volta...

    ehauehauehaue eu vendi a alma do captador ao diabo para poder tocar bem...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    edukl
    isso é a chave que deve tá com problema... deve ter solda mal feita... volta na loja e exige que eles resolvam isso.

    edukl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isso é a chave que deve tá com problema... deve ter solda mal feita... volta na loja e exige que eles resolvam isso.

    deve ser isso mesmo...pq ela eh bem pereba msm hehe vlw...vo tenta faz um enjambre eu mesmo se n deh certo eu levo la...(eh q a loja fica longe e eu n tenhu como i)

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    edukl
    mexe nisso não cara... senão chega na loja dizem que voce ja mecheu e não trocam mais... sempre arranjam desculpas....

    edukl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: edukl
    · votar


    mexe nisso não cara... senão chega na loja dizem que voce ja mecheu e não trocam mais... sempre arranjam desculpas....


    vo leva amanha na loja intao pq se leva hj eh capaz deu fica sem guitarra pra aula amanhã

    vlw pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador maluco!ajudem