Autor |
Mensagem |
edukl Veterano |
# mar/06 · Editado por: edukl
oi gente, comprei uma LP Phoenix a uma semana atraz e ela estava funcionando perfeitamente...entao passou 2 dias e o captador do braço parou de funciona...eu axei q era por causa dos plasticos (que revestiam ele qdo novo) eu retirei ele e colokei ele de volta, ai ele ainda n funcionava, depois de eu ja ter me conformado eu fui mudar a chave rhytm x treeble e para minha surpresa ele voltou a funcionar...mas hj ele parou dnovo e n tenhu nem ideia doq fazer...alguem teve um problema parecido? ou que possa me ajudar?
ps: o captador eh marca diabo
ps2:qd eu toco com o captador do braço ligado eu posso ouvir o som dele muito baixo no amplificador/pc...
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
ps: o captador eh marca diabo
Ele apenas quis a alma do captador de volta...
|
edukl Veterano |
# mar/06
· votar
Ele apenas quis a alma do captador de volta...
ehauehauehaue eu vendi a alma do captador ao diabo para poder tocar bem...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
edukl
isso é a chave que deve tá com problema... deve ter solda mal feita... volta na loja e exige que eles resolvam isso.
|
edukl Veterano |
# mar/06
· votar
isso é a chave que deve tá com problema... deve ter solda mal feita... volta na loja e exige que eles resolvam isso.
deve ser isso mesmo...pq ela eh bem pereba msm hehe vlw...vo tenta faz um enjambre eu mesmo se n deh certo eu levo la...(eh q a loja fica longe e eu n tenhu como i)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
edukl
mexe nisso não cara... senão chega na loja dizem que voce ja mecheu e não trocam mais... sempre arranjam desculpas....
|
edukl Veterano |
# mar/06 · Editado por: edukl
· votar
mexe nisso não cara... senão chega na loja dizem que voce ja mecheu e não trocam mais... sempre arranjam desculpas....
vo leva amanha na loja intao pq se leva hj eh capaz deu fica sem guitarra pra aula amanhã
vlw pela ajuda
|