Autor |
Mensagem |
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Compra uma guitarra nova logo, acho que vendendo essa e mais a grana que você ia gastar na ponte e com luthier, sai até mais barato
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
velho, o preço da tagima é muito próximo ao da cort... dá pra fazer um rolo pau a pau... mas se vc for na loja eu acho q vc vai ter q desembolsar uma grana... eu particularmente gosto muito de singles!!! eu customizaria a tagima e pegaria uma cort pra ter uma guita c/ floyd... mesmo pq falta pouco pra tagima ficar bacana... no máximo umas tarrachas e uns trastes legais... de onde vc é????
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
po, naum sei por links nas msg... :(
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
SRV5150
o preço da tagima é muito próximo ao da cort
será?
nao eh nenhuma signature... pra falar a verdade eu nem sei o modelo... só sei q tem formato de strato, tem 1 humbucker na ponte e ponte wikinson =P
será q rola pau a pau? gostei mto dessa cort.... 2 humbuckers e 1 single!!!
e é bonita tb :)
eu customizaria a tagima e pegaria uma cort pra ter uma guita c/ floyd..
nao rola cacife pra isso... :/
sou do rio, capital
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Luigi LeBeau
clica no botao do lado de "TAB"
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
Manda mensagem pra Gang e pra Kroc... ve quanto eles pagam na tua, ai aumenta uns 20% que é o que voce pode vender direto pra alguem. Soma mais os 500 do floyd e ve se da o valor da X6, mesmo se for usada.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
danielcastelli
Soma mais os 500 do floyd
500? ponte de ouro? caraleo!!!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
criei la no musica em geral! da uma comentada! e viva o Cream! Albert Hall concert foi lindo!
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
Nossa, vc não quer mais saber da sua tagima né???? ahahahaha... é uma ótima guitarra meu fiii...
Eu acho q vc não deveria se desfazer dela assim, tudo bem q vc se invocou pq desafina com o uso da alavanca, mas vai com calma!!!
Pode até ser q a cort seja uma melhor pedida, mas teste marcas diferentes e tome uma decisão só depois de analisar cada item... pq a cort vc tb vai querer trocar os caps... e dependendo de quais vc vai querer colocar vc vai gastar uma bela graninha... muita calma nessa hora mermão!!! Vá até seu luthier de confiança mais próximo e converse com ele pois ele estará realmente te dando o diagnóstico da paciênte... e acalme seus hormônios de guitarrista até lá...
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
SRV5150
eu gosto dela sim! hahaha
mas eu tenho uma certa tara por floyd.
hahaha
mas eu me interessei por esse negocio da cort pq vc falou q era na msma faixa de preço. hahaha pra mim era bem mais cara. mas eu gosto da tagima sim
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
nossa, vc analisou mesmo heim!!! ehehehehe... véio... eu tenho uma N-4 de luthier c/ emg 81 e 89 e estou doido pra acrescentar no meu set uma tagima 735!!! ehehehe... é o caminho inverso q vc está fazendo... mas não vou me desfazer de nada...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
mas eu tenho uma certa tara por floyd.
vc ja tocou em guitarras com floyd?
SRV5150
acrescentar no meu set uma tagima 735
dizem q a 635 eh melhor, naum sei, nunca toquei numa 735.... ams acho Tagimas do Kraleo!
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06 · Editado por: SRV5150
· votar
Luigi LeBeau
eu tb já ouvi sobre isso tb... eu testei uma 735 na loja e me interessou muito pelo design q mesmo diferente do crássico me agradou, o acabamento estava muito bonito, pintura purpurinada (viadagem mas um diferencial...) tarrachas c/ trava e nut de latão... ou seja, eu só iria me preocupar se a ponte começar a cortas minhas cordas... e captação, pq a 735 vem com uns caps inferiores... o jeito seria correr atrás de uma 635, mas o problema é q tem q ser em uma loja q parcele em 12x c/ entrada p/ copa de 2014!!!
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Luigi LeBeau
vc ja tocou em guitarras com floyd?
ja po, senao como q eu teria tara?
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
SRV5150
eu tenho uma N-4 de luthier c/ emg 81 e 89
que beleza!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
SRV5150
eu tenho uma N-4 de luthier c/ emg 81 e 89
que lindo quanto saiu o total disso?
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06 · Editado por: SRV5150
· votar
Lord Derfel Cadarn
Minow
Depois de muita choradeira e excluindo alguns itens no acabamento como aplicação de folha no tampo e pintura especial foi 800 paus em 3x e 300 nas ferragens... negocião, mas o problema é q o cara tem o prazo de entrega bem alto... mas valeu muito a pena... eu tô doido pra colocar umas fotos dela no orkut e aqui no fórum, mas minha máquina digital caiu no chão e morreu... mas o braço dela não é igual ao da N-4 é colado tipo de semi-acústica... tipo um sandwish de braço e o corpo em duas partes... pta guitarra legal!!!
O 81 eu já tinha em uma flying vagaba e eu só comprei o 89 depois...
|
teuabreu Veterano |
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar
Minow
Ja gravei aqui man hehe to upando já daqui uns 15 minutos ta la hehe!!!
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
beleza! \o/
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
Se você gosta da Tagima troca o nut dela e põe umas tarrchas com trava que deve resolver 80%, se não gosta troca logo.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
eu vou ver isso, vou ver qto ela vale pq dependendo eu posso trocar por akela corto por exemplo. ou alguma outra. vo dar uma pesquisada pra ver o q vale mais a pena =P
vlw
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
Você pode trocar a ponte dela também, por uma wilkinson de mais qualidade (gotoh), as que vem são genéricas que eu saiba.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
ah, mas se fosse por ai eu botava logo uma flutuante
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
eh, eu tinha tbm, pelo visu e tal, ateh tocar em uma e ter uma! nossa, odiei! hehehe por isso da pergunta... hehehe
|