Autor |
Mensagem |
guitar4ever Veterano |
# mar/06
Galera to criando esse topico pra saber quem tem guitarra singture ou replica.
Queria saber porque voce adquiriu e se arrepende ou esta muito satisfeito com o som da guitarra.
Eu tenho uma E1 signature do Eduardanuy e estou muito satisfeito.
Entao diga qual guitarra vc tem signature.
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Tenho uma signature do Steve Vai , Ibanez JEM7DBK , gosto muito dela .
Mas não comprei ela por causa do Steve Vai , hehe .
|
Phantom Of Death Veterano |
# mar/06
· votar
eu tenho uma Squier Felipe Dylon Signature, acho ela bem fraquinha, o q valoriza nela mesmo eh o nome, soh isso pra salvar...
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
não gosto de instrumento signature, geralmente não valem o q custam
tenho uma replica da fender 62 da tagima
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06 · Editado por: Renato Dell
· votar
Eu tenho uma Brekler Les Paul Custom Ferrugem Signature
Minha guitarra parece a cara dele... tudo enferrujado
Tá valendo a pena sim, foi baratinha mesmo
Eu não acho certo você comprar uma guitarra signature só porque é fã do cara, se você precisa do timbre, aí sim.
Se você precisa de um determinado timbre, por exemplo, de uma TZero.
Compre a TZero, não a K2 só porque é fã do Kikinho...
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
É praxe os fabricantes cobrarem o dobro do que os instrumentos valem só por causa do nome.
É por isso que as signatures interessam tanto a eles, e eles assinam contrato até com guitarristas medíocres, mas populares entre a molecada.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Rachmaninoff
Só que não é toda a mulecada que vai comprar, porque mamãe quer comprar uma guitarrinha mal dimais, daí pelo menos da marca eles levam
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
EU SOMENTE EU ROBEI O PROJETO DA FENDER PRO XIMBINHA !!!
Fender Stratocaster Litlle Chimbinha Midas Touch Custom Shop
essa ai ninguem aki tem !! nem o Dylon !! mais fiquei sabendo que a Gibson ta querendo patrocinar esse guras !!! será que o cara eh foda ??
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/06
· votar
Renato Dell
Se você precisa de um determinado timbre, por exemplo, de uma TZero.
Compre a TZero, não a K2 só porque é fã do Kikinho...
Mas a K2 é quase o mesmo preço da TZERO, e bem mais bonita...Compensa sim pegar a K2...Se o kiko nunca tivesse usado ela, eu acharia mais invocada que a Tzero, concerteza!
|
danilomagacho Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho duas Danilomagacho Signature Custom Shop (meu Shop)...
iS_LaSh
Cara... isso é o sonho, me vende a Fender Stratocaster Litlle Chimbinha Midas Touch Custom Shop, pago qualquer coisa. Essa é aquela que vinha com um topete postiço de brinde? Aiiiii que sonho!!!!!!!!!!!!!!!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
tenho uma grx 220 aposto que é é copia de alguma cópia :)
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
danilomagacho
QUem sabe se vc me voltar uns 10 mil rauls, seu cachorro, suas 2 guitarras Danilomagacho Signature Custom Shop(meushop) e sua Kramer eu poderia cogitar a ideia de me desfazer dela !!! UAEHUAEHUAEHAUEHAEU E VEM COM O TOPETE SIM !!! vem o topete postiço e tambem um topete no HEADSTOCK !!! akee mais lokaum !!! auehuaehuaheuhaeuhuaeuaeh
" e o fina da História, VC DECIDE !!! " auehauehuaehuaehuaehaeu
hey !!! v ai meu topico sobre a troca na kramer !!! ok ??
|
Marisco Veterano |
# mar/06
· votar
maykow_torres
Renato Dell
Mas a K2 é quase o mesmo preço da TZERO, e bem mais bonita...Compensa sim pegar a K2...Se o kiko nunca tivesse usado ela, eu acharia mais invocada que a Tzero, concerteza!
Tenho uma K2, e acho ela bem superior a Zero. Especialmente em tocabilidade. Ela é bem mais leve e macia.
|
vicxingu Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4everl,
Tenho uma Giannini Supersonic ‘05 azul claro. Essa guitarra não é signature de ninguém, mas o instrumento é a guitarra principal do Edgar Scandurra(Ira) e do Rodrigo Amarante(Los Hermanos).
Não foi por esse motivo que eu comprei a guitarra, apesar de ser fã do Los Hermanos, o motivo principal foi o preço e o custo beneficio. Na hora de comprar, pesou também o fato de ser um instrumento que já é produzido desde a década de 70, portanto, deduzi que seria uma boa aquisição. Hoje estou satisfeito com a guitarra, não falta nada que pareça que eu precise me desfazer dela por motivos de qualidade, timbre, etc! Tenho uma Gibson Es-335, mas como fico com pena e preguiça de ficar tirando ela do case toda hora pra treinar, eu uso em 90% dos momentos a Supersonic.
Abraço.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
guitarra principal do Edgar Scandurra(Ira)
pra mim isso é só em revista
pq sempre vi ele usando a fender strato verde dele...
|
vicxingu Veterano |
# mar/06
· votar
paulgilbert,
Era, nunca foi, não sei... Ele tá la no site da Giannini agarrado com a guitarra. Vai ver tiraram a foto lá e aquele foi o unico contato dele com a guitarra.
|
Matheus Mattos Veterano |
# mar/06
· votar
guitarra principal do Edgar Scandurra(Ira)
pra mim isso é só em revista
Ela já declarou em entrevistas que usou durante séculos essa guita. Hoje provavelmente não use mais. Ou sim. Vai saber.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
Matheus Mattos
sei lá
eu vi ele agarrando a guitarra da giannini em varias propagandas em revista
mas sempre ao vivo vejo ele com fender
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
Eu e magacho ja temos opinioes formadas !!!!
e MAGACHO !!! KRAMER 300ST PRESTA !!! ?? VALE A EnA TROCAR TODOS MEUS QUIP NELA??
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Isso de guitarra signature pra mim e se vc gosta do timbre do cara que e patrocinado por certa marca, eu particulamente sou fa do som das guitarras do Edu mas logico vc ainda tem que ver os efeitos que o cara usa, mas com uma guitarra com as mesma especificacoes dele ja ajuda muitoa chegar perto do timbre do cara que vc curte, eu nao quero soar parecido e nem copiar o cara, mas quero ter o timbre parecido, e a guitarra e bem construida e com pecas so top geralmente.
Alguem ai tem a E2???
|
Rowashburn Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho uma Washburn Chicago Series 780 Rowashburn Signature. XD
|
AxlRJ Veterano |
# mar/06
· votar
n, mas to afim de comprar a Epiphone LP Joe Perry Signature =/, pena q só ta R$3000
|
synyster gabe Veterano |
# mai/11
· votar
EU TENHO A DO JUNINHO AFRAM
|
JetDean Veterano |
# mai/11 · Editado por: JetDean
· votar
danilomagacho iS_LaSh Phantom Of Death
Pra que comentar essas porcarias?
Complicado...