eu nao toco porra nenhuma, quem mais?

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# ago/03


vamos la, assumam suas fraquezas como guitarristas!!!!

DUFF OPLON
Veterano
# ago/03
· votar


Eu não toco nada, comecei a aprender a tocar de verdade a um mês +/- , não tenho professor a única coisa q eu tenho para estudar é o forum e umas guitar class.

louviah
Veterano
# ago/03
· votar


Eu sei lá, tó lascado tenho que aprender muito!!!

Ahh, e também não sou nenhum foguetinho!!! com a mão esquerda ainda!!!
Costumo dizer que sou mais teoria do que prática!!!

Ainda me lasco, com uma partitura de solos que so tenha "FUSAS" num compasso de 2/4.

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


Eu toco a 8 meses, faço aulas de uma hora, semanais, tenho algo em torno de 75 revistas de guitarra, é delas que resolvo a maioria das minhas dúvidas sobre equipamentos, treino sempre que tenho tempo, tive que diminuir minha carga orária de treino agora que teve a volta as aulas mas espero reconpensar isso nos fins de semana. Embora eu saiba que não toco muito, não vejo fraqueza nenhuma nisso pois sei que poderei solucioná-las com muito suor e treino.

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


bem, fraqueza é o que não falta
hehehe

toco a 2 anos e meio com aula, sendo q 1 ano de fritada pura em casa.
viciei em malhar guitarra, tanto q se eu passo 2 dias sem pegar na guitarra eu fico doido hehehe
daih eu to passando essa fase de só fritar, e to vendo que musicalmente eu to devendo muito em relação à técnica. Toco Dream Theater mas só faço comosição simples a lá Iron Maiden.

Agora isso me deixa puto, pq pego a guitarra pra improvisar, e só sai fumaça, mas falta muita musicalidade msm, o q alguns chaman d feeling (feeling nao é bend =).

mas acho q foi uma boa idéia sacrificar um pouco meu feeling pra aprender técnica, pois eu tb evolui no feeling, soh que se eu tivesse parado pra trabalhar ele, eu taria bem mais "músico".

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/03
· votar


eu obvio q não sou nenhum bonzão na guitar
embora muito preguiçoso eu tento merolhar!!

velocidade não é meu forte, palheta tmb.. sei poucas escalas...

ou seja, eu sou uma merda AHUhauHAUhauHUahuHAUhauHAUhauHAUhauA

ace frehley
Veterano
# ago/03
· votar


TOCAR GUITARRA É UMA QUESTÃO DE TREINO. SÓ ISSO.

fuleragi
Veterano
# ago/03
· votar


Nem é tanto treino, ace...
eu não costumo treinar, alguma coisa...eu toco quando tenho vontande, to começando a pegar mais velocidade e agilidade agora 2 anos depois que comecei a tocar justamente pq eu não costumo treinar..eu só toco saca?
o treino adianta o serviço heheh
mas o mais importante é o tempo...

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar


cara...comparado oq eu toco ..quando entrei nesse forum..se naum me engano.. entrei nele.. no comecinho do ano..e 26 de maio entrei pra aula de guitarra.. cara..meu fraseado melhorou 100 % .. tenho muito oq aprender..mas aprendi muito..sobre como solar escalas.. e to me fudendo nos arpejos... =] to treinando quando eu posso pq o colégio ta foda hehe

Megametal
Veterano
# ago/03
· votar


Fraquezas minhas? O meu bend sempre sai 1/2 tom acima, meu vibrato é muito lento e eu tive q comprar correia com Straplock pq eu toco com a guita muito inclinada.
Me envergo todo pra tocar (sabe a posição q criança faz qdo quer fazer pipi?), sou metido a virtuose e uso um óculos ridiculo qdo toco. Seguro a palheta de uma forma toda estranha e fico balançando a cabeça (estilo Fat Family) qdo faço alguma coisa mt rapida (tipo 4 notas por segundo =/).

É claro, esse é meu jeito... pq na pratica ainda tenho mt q aprender... só 5 meses de guita, babe. :D

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


ace frehley
técnica é questão de treino, feeling é muito mais q isso
musicalidade vc adquire ouvindo musica, sentindo musica, e isso não é só ficar do lado do metronomo durante x anos.

nao adianta saber falar sem ter o que falar
=)

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Sei lah... eu gosto doq eu toco. Acho q isso eh oq c deve alcancar.

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


Philipius
concordo plenamente... musica eh musica velocidade eh velocidade e técnica eh tecnica

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Eu finjo muito bem.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Overdoser

tópico pra dar risada este auhauhauha!
( no bom sentido claro! )

Harvey
Veterano
# ago/03
· votar


Acho que eu sou o pior de todos aqui... toco desde janeiro (quando finalmente consegui comprar minha guitarra) e comecei a ter aulas no início de março 1h por semana incialmente e depois, 1h cada 15 dias. Faz um mês que parei pq estava me fodendo na faculdade (aliás fiz prova hoje, me ferrei e vou repetir a cadeira)... e não toco nada a não ser o início de algumas músicas, alguns solos fáceis,.... ou sejam, sou horrível, mas tudo bem pq não preciso disso para viver (esse é o meu consolo)...

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


The Black Moon
tópico pra dar risada este auhauhauha!
( no bom sentido claro! )


hehe
Ainda bem que tu explicou... :)

Harvey
Veterano
# ago/03
· votar


ah! esqueci: se vcs quiserem sabem o tamanho da minha ruindade, eu tinha colocado uma mp3 em um tópico. O endereço é:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&topic=911 5&forum=3&page=-1

Mas tudo bem... ficarei feliz se em dez anos conseguir tocar algo legal.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


maggie

;-) é moh engraçado, a galera moh criativa nas respostas hehehehe uma melhor que a outra auhauhauha...

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


eu o um bosta.... pior do kiko do klb. preciso de ajuda.. quem toca ha 2 anos devia tah tocando quase td. eu so um merda.. se vc tem uma arma em casa aceito. soh vou usar um tiro!

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


ainda nao toco porra nenhuma

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


ahh eu toco faz 9 anos, mas nem por isso toco demais, acho que da pro gasto (risos), tenho muito o q aprender ainda!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Toco faz 9 anos também, possuo várias fraquezas, como por exemplo técnica. Não é tão apurada como meu senso ritmico/melódico (que já fica devendo).

Tem caras que tiram 200 musicas e ficam com uma boa técnica, mas ficam meio perdidos em melodias, improvisos, etc... é como uma balança... tem que deixar ela o mais equilibrada possivel.

Sem nocao
Veterano
# ago/03
· votar


toco faz menos de 6 meses...mas gosto do q toco e os outros tb gostam do q eu toco...

Vern
Veterano
# ago/03
· votar


Toco a 7 anos e odeio tocar cover. Toco porque infelizmente isso chama um pouco a atenção no início. E tambem toco numa banda cover de Dream Theater então já estou estafado de covers. Prefiro trabalhar na percepção, composição e harmonia.

Meu site para a galera, http://www.alandomingues.kit.net

SHOW DO ARKANUM/RJ (banda na qual toco) DIAS 18/10 EM SÃO PAULO E 15/11 EM SOROCABA, chegando mais proximo coloco os detalhes.

Harvey
Veterano
# ago/03
· votar


Vern
qdo vi seu nome aqui neste tópico de músicos decadentes como eu, pensei: humildade sim, mas se o cara postou dizendo que não toca bem, aí é exagero,..heheh.. depois eu vi que não era nada disso... vc toca muito cara. se em 10 anos eu tocar o que o seu mindinho toca vou ficar feliz...

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


putz, eu toco violao ha 2,5 anos e guitarra ha 3 meses...

so tem veio aqui

Vern
Veterano
# ago/03
· votar


Harvey

Porra hehehe pega leve. To indo né hehehe É uma subida ingrime da guitarra mais nós sobe.

uma parada legal que falo é não bitolar em covers e muito menos em guitarra=internet. Esses guitar pro viciam muita gente. Então eu indico a galera tirar coisas de ouvido que deixam vocês bastante ricos (em termo de conhecimento e percepção) na música.

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


Vern
fala logo que toca pra caralho he he

alias, vc começou estudando o que? e o que vc recomendaria eu estudar?

Vern
Veterano
# ago/03
· votar


Overdoser

O grande lance é arranjar um bom professor porque ai você vai ter um guia e uma sequência de aprendizado saca. Fazendo tudo certindo e indo pelo caminho mais prático para a evolução do instrumento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu nao toco porra nenhuma, quem mais?