Equipos que voces gostariam de ver um review...

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

André GuitarMan
Eu queria saber do Flanger, Tremolo, Compressor, Phaser, Phase Shifter, oitavador e Wah. :(

gu
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli
cara se tu realmente passar na kroc pra testar a prestige e a brian moore, se puder, da tb uma olhada na viva gold II cor natural q tem la, da uma testada se possivel, pode ser bem superficial, soh pra checar se ta tudo em bom estado
e boa sorte nas compras x)

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli
C-55 com piezo, tá na Kroc.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar

Fender Blues Jr. x Laney LC-15

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar

Fritz_mkvl

Eu queria saber do Flanger, Tremolo, Compressor, Phaser, Phase Shifter, oitavador e Wah. :(
Ah bão.... heheheheh

Mas cara, pela qualidade dos tres que já tenho, acredito que os demais sigam a mesma linha... não deixam nada a desejar para as marcas lideres...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

André GuitarMan
Eu vou comprar tudo dessa linha, se for ruim depois com o tempo vou trocando, melhor que zoom 505 e x-Vamp deve ser (pelo menos mais fácil de regular). E já tenho o GDI e acho ótimo.

Sub_Zero
Veterano
# mar/06
· votar

Gostaria que alguém aí testasse alguma guitarra da série G da Cort .. aqui ta o site pra galera http://www.cort.co.kr/# da uma olhada.. Valeu..

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

Rapaz... a lista ta ficando grande. O_o
huahuaehuhaue

Bom... to anotando aqui. Dentro do possivel eu vou testando.

Gasoline
A C55 bem capaz de eu testar sim, ja que vou la na Krok pra testar a Prestige, não custa nada.
gu
Eu dou uma passada de zoio nela.

Meu deus... vou ter que fazer uma lista aqui. Senão eu vou esquecer tudo.

Lembrando que eu to indo pra la AMANHA.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli
Vou aliviar vc !!!

Eu nao quero mais Kramer !!!

agora eu quero que vc ache uma Kramer Baretta de 84 Banana EVH !!!

Vc vai procurar a vida toda !!! boa sorte !!! =)

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

iS_LaSh
Aliviou? Piorou!
Hueahuhauehuaheu

84 ainda? EVH?
Quem tem não vende não... ;)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli
Tem uma por 4500 real !!! e eu acho que ta barato ainda !!! nao acha na america latina nao cara !! soh gringo metal que tem !!! se tiver !!! nao vendem nem a pau !!! nem se vc der uma fodida no cara como parte do pagamento !!!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar

Sério mesmo, pra mim importante mesmo seria se você conseguisse testar uma samick 7 cordas, e o compressor e flanger da behringer.

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli
Cara, na verdade, eu queria que tu testasse mais o piezo dela. A C55 normal eu consigo aqui pra testar. Meu interesse seria no piezo dela. Se soa como um violão de aço, se ele "respira" ou se fica parecendo enlatado o som. Se não der, não tem galho.
De resto, não precisa testar nada pra mim. Sei como é complicado comprar guitarra.. =P (complicadamente legal!)

iS_LaSh
Cara, Kramer EVH ? Que eu saiba nunca saiu Kramer EVH signature. Compra qualquer Baretta dos anos 80, banana head, e transforma numa EVH. Coloca um Gibson 500T ou um Duncan Distortion na ponte, e o resto é pintura.
E pintura por pintura, faz uma original de uma vez. (Já que vai gastar).
Ah sim, e o mercado mudou muito. Tá aparecendo mágicamente um monte de guitarras dos anos 80, agora que aparentemente elas valem alguma coisa em termos financeiros. Há uns 2 anos trás, tinha um cara no ML, vendendo uma Kramer 86, ou 87, Baretta Infinity com Sustainer, ele queria 3500, e ninguém queria comprar, a guitarra tava linda. Eu me chutei várias vezes por não ter grana.
Hoje ele venderia fácil a mesma guitarra, por aquele preço.

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

Fritz_mkvl
Ta anotado aqui... juro. :)
Se tiver la eu testo.

Gasoline
É exatamente o piezo que eu ia testar... :p
Por ser Brian Moore, não acho que seja ruim, mas nao custa testar. ;)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

Gasoline
Eu sei que nao tem nenhuma Signature !!!
mais o modelo ficou conhecido COMPLETAMENTE da mao dele naquiele tempo !!!

eh justamente um cara no mercado livre que esta vendendo a dele por 4000 e la vai minha vó no mercado livre !!!

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

iS_LaSh
Vende um RIM e compra... pra que egoismo e querer logo 2?

¬¬

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli
Se eu nao morresse eu venderia !!!! e ainda comprava um Jogo de cordas NIG !!! daaquelas coloridas de frutinha !!! hauehuaehuaehuaheuhaeuhaueh

deve ser Tanta guitarra cara que nem cabe na minha kbeça !!! deve ser FODA de mais ela !!! captador Shaller !!! esse captador eh tao bom assim GASOLINE ???

danielcastelli
Veterano
# mar/06 · Editado por: danielcastelli
· votar

Guitarras

Ibanez RG320FM
Ibanez RG1570 Prestige
Ibanez RG1527 Prestige
Ibanez S2020X Prestige – Kroc
Brian Moore – C55 – Kroc
Cort Viva Gold 2 - Kroc
Jackson DXMG
ESP LTD MH-250FM
OLP John Petrucci
OLP MM1 FR
Samick 7 cordas

Amplificadores

Meteoro Vulcano
Behringer GMX-212
Laney TF200/300
Laney LC15R
Line 6 Spider

Pedais

Behringer
Boss DD3
Boss OD-1
Ibanez TS-/9
Rocktron Silver Dragon
Barber Direct Drive
Sparkle Drive

Esqueci de alguma coisa???
(Façamos as contas... 20 itens. 15 minutos as requisições e 30 minutos meus itens ~ 400 minutos ~ 7 horas... POUTZ hauehuaehuhae Alguem vai ficar sem alguma coisa, certeza.)

gu
Veterano
# mar/06
· votar

Esqueci de alguma coisa???
da viva gold ;/

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

gu
Esqueci nada... ¬¬
huahuehauea

Gasoline
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gasoline
· votar

iS_LaSh
Bom, ele foi o maior expoente do modelo, com certeza.
Eu mesmo queria uma 1894 igual a dele. (A que ele toca no clipe de Hot for Teacher, senão me engano).

Mas né, eu não acho que ela vale o preço de mercado hoje.

Prefiro comprar uma outra guitarra, modelo "meu".

Schaller fabrica ótimos captadores.
No meu tópico de captadores, tem o link do site deles, dá uma olhada. É bem legal.

ESP
Veterano
# mar/06
· votar

ESP MII Custom

Num sei não se vai ter essa lá hein.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

Gasoline
Eh !!! quem sabe uma Fender Stratocastelo Chimbinha Midas Touch Custom Model Made In Pará With Dimarzio´s Calypso pickups Titanium model !!!

essa eh aquela do HeadStock com o topete e escrito "MADE IN PARá" debaixo do Fender !!!

ai vale os 4000 brincando !!!

hei e meu projeto !!! vai fica massa ???

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli

cara, se ainda tiver espaço na lista, tem jeito de testar o vulcano? hehehehe, eu penso muito nesse amp, não vou comprar amplificador bom aqui no jp pois fica muito ruim pra levar pro brasil, vou comprar aí mesmo...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

Rodrigo Yoshida
Me traz um Mac ai !! daqueles de 19 mil yenes !!! ou yens !!! qnt em REAL vc gastou pra comprar aquele mac ???

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

Rodrigo Yoshida
Adicionado... :)

22 itens e crescendo. O_o
huahuehuahuea

gu
Veterano
# mar/06
· votar

Rodrigo Yoshida
qdo vc volta? me traz um ipod video? x)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar

iS_LaSh

eita!! hehe, cara, eu paguei 1000 yenes hehe, nem dá 20 reais! mas foi pura sorte, o cara achou que tava quebrado hehehe...
mas tem uns aqui por 400 ou 500 dólares q tão bons demais hein, mas aí já fica caro hehehe...

ESP
Veterano
# mar/06
· votar

danielcastelli

Tu pretende testar tudo isso só num sábado? Acho difícil hahaha vai muita gente de sábado lá.

Em todo caso, já q vc tá testando poucos amp´s, testa aqueles Line-6 Spider lá na Made In Brazil eheheh!

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar

ESP
¬¬ safado!
huahuehuahuea
Não vou conseguir testar tudo, eu sei. Vou chegar em Sampa quase 10 da manha, e vou embora umas 4 da tarde.
Mas vai dar pra testar bastante coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Equipos que voces gostariam de ver um review...