Essa ligação é possível???

    Autor Mensagem
    Mohammed
    Veterano
    # mar/06


    Tava conversando com um conhecido no msn e ele disse que ligava seus equipamentos da seguinte forma:

    Guitarra > GT2 > pedal/preamp valvulado > caixa 1x12

    Ou seja, não usava um power amp entre o pedal/preamp e a caixa...

    O tal pedal/preamp possui uma 12AX7 Sovtek e os seguinte controles: level, gain, mid, bass, trebble... (é um desses pedais de overdrive valvulado, creio eu)

    Achei beeem estranho isso, mas ele jurou que funcionava e bem... ¬¬

    Bom... isso é mesmo possível??

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    0_o

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mohammed

    haha ele deve ta doido, vai ver o tal "pré amp" dele tem power e ele nao sabe hahaha...

    fazer isso é a mesma coisa que vc pegar caixas de som de microsystem normal e ligar no pc, ou seja, o som sai mas beeeem baixo, pois não há amplificação...

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Nem... o preamp é um preamp mesmo... desses pedais valvulados handmade que nego vende por ae...

    Então... foi justamente isso que eu pensei... e falei pra ele... mas, ele teimou que o ganho do GT2 + o preamp já davam um som numa altura "normal" (tipo um ampli pequeno... uns 30w)...

    É isso, então... bom saber que não sou eu que estou louco e sim ele... hehehe

    king_arthur
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hum.. nao sera aquelas caixa amplificada? aquelas que da pra plugar 2987 instrumentos?

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    O cara falou caixa 1x12 mas pode ter certeza que no mínimo é caixa amplificada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa ligação é possível???