alguem ja ouvio falar se e possivel encontrar essa guita no paraguay!

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # ago/08


    sera que e possivel encontrar a jem 7v no paragua.....pq liguei em duaas lojas la e nao obtive sucesso alguem ai ja ouviu falar nessa possibilidade pq a jem junior e a 555 eu ja vi la!!!

    axleWs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    EU não confiaria comprar uma guitarra cara como a 7v no paraguai. Se você achou a 555, procure mais deve achar a 7v também.

    ps: você vai bater o record de tópicos criados, 1 todo dia.

    abraços

    Diogo_AS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    axleWs só não entendi o porquê da desconfiança.

    Se comprar no Brasil, USA ou PY vai ter que testar do mesmo jeito.

    Preconceito contra o PY.

    Ah, desvirtuando: semana passada passei em Rivera e tinha uma Fender USA numa loja lá. Mas US$ 2.200,00 heheh

    bahhhh
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tem uma loja gigante de instrumentos musicais, Musical Center, nunca comprei lá, mas tenho amigos do meio q já se aventuraram nas compras lá e não se arrependeram.

    [ ]´s

    Diogo_AS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Já fui nas lojas de instrumentos musicais no PY e não tem muita variedade de guitarra.


    Tem que ligar antes e perguntar se eles tem em estoque ou se tem como encomendar. Senão é uma chance MÍNIMA de encontrar.

    leoxcort
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    axleWs
    cara se ta na minha cola neh bicho.....hehehe......faco topicos todos os dias para virar vetereno no nick e nao mebro novato..hehehe....mais sera que eu consigo no paragua essa fita
    .....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja ouvio falar se e possivel encontrar essa guita no paraguay!