Cavalgada(palhet. alternada)

Autor Mensagem
Andre666
Veterano
# abr/06
· votar


powerslave e facil.
run to the hills e mais dificil

gu
Veterano
# abr/06
· votar


leo_metal
cara se vc fizer tpw assim ^ ^v^ ^v^ ^v^ ^v^, fica bem mais facil entender o q vc tem q fazer, dpois vc se acostuma e consegue fazer tudo em alternada mesmo
mas vc tem q entender q n eh uma batida estatica, tem variacoes e tal(eu n entendo de teoria, essa eh a minha explicacao leiga pra isso)
baixa alguma musica com cavalgada na bateria e acompanha, tem uma do green day(king for a day se eu n me engano)q fica quase o tempo todo so na cavalgada a bateria, baixa ela e fica acompanhando, e fazendo dakele jeito ^ ^v^ ^v^ ^v^ ^v^ q rapidinho vc pega a manha
se continuar embolando treine mais palhetada alternada e palm muting
espero ter ajudado, vlw

leo_metal
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
nunca tentei tocar powerslave. vo ver se eu consigo

Flying CCCP

she wolf ainda acho muito dificil. acho muito rapidinha

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


leo_metal
she wolf ainda acho muito dificil. acho muito rapidinha

Hehe, ok. Ele tem uma coisa legal que é a cavalgada na 5ª Corda ( Lá ) na 3ª Casa ( Dó ). Quando eu comecei a tocar "She Wolf" eu achei bem mais difícil, mas é lega porque você tem um limite de movimento em cima e embaixo ( porque a 5ª corda tem uma corda em cima e outra embaixo )...

Off-Topic: É uma boa música para treinar, o solo começa lento depois tem uma palhetada rápida que não é tão difícil e desgastante quanto em outrsa músicas ;) ...

METAL_IS_MY_LAW
Veterano
# out/10
· votar


cara no q eu posso te ajudar, eu tb tenho um pouco de dificuldades mas to melhorando, primera dica eh usa esse tipo de palhetada
/\
| | | | ... [repete]
\/ \/ \/
perceba q tem seta indicando palhetada rpa cima e pra baxo, primeiro use 'power chord' em 2 cordas e palhete as 2 cordas de uma vez, seguindo a sequencia (baxo,cima,baxo,baxo)
lembrando q o espaço entre os simbolos representao silencio (qt maior, mais tempo entre tocar um acorde e outro) qd tiver expert palhetando 2 cordas, pratique tocando as 2 cordas, depois 'a de cima', 'a de cima' de novo e as duas de novo... (repete seguindo a sequencia de palhetadas acima)
obs: tente usar distorçao e palm mute q da um efeito bacana.
2° dica: pratique a base da musica 'the final cowntdown' -europe, q tem uma base mt boa pra isso, pega a versao da musica no cifra clube do guitar pro que ajuda mt.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cavalgada(palhet. alternada)