Qual das duas fenders vale a pena pegar???

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


mas eu achei a 2ª mto mais bonita , YJM \m/ (2)

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


Foda -se q parece com a do YM, até pq não curto ele
boua rapá!!!

oferece logo R$1500 1600 e pega essa vintage q deve ta melhor...

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


tom_delonge182
É isso q eu fiz. Ele vai esperar até 2ª feira pra dizer se topa. Mas agora surgiu uma dúvida. De repente fiquei afim desta guitar. Parece estar muito nova, com case e ainda o cara é de curitiba.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41063804-ibanez-js100-case-dica stellis-straplok-na-alca-_JM

Me ajudem ae.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Foda -se q parece com a do YM, até pq não curto ele.

Você não merece tocar em uma strato.

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO

Fera essa JS!

Pelo menos em beleza, da pau facil nas 2 fenders...

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Pq, eu sou obrigado a gostar do YM?? Posso não merecer, mas pelo menos eu posso ter.
marcio_zav
realmente ela é muito bonita, mas o importante é a qualidade da guitar. O pessoal daqui num falo muito bem dela não, mas o preço dela ta muito atraente, e com case ainda. Só o case deve custar uns 300,00 no mínimo.

marcio_zav
Veterano
# mar/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


GUGALOO

Beleza e qualidade sao atributos q devem caminhar juntos....


Mas somente beleza nao compensa....

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO
Porque a Fender dele parece a do Blackmore, e a Fender do Blackmlore é bonita pacaralho.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Essa Fender branca tá bem mais bonita, a preta ta com a capa dos captadores alta demais. Além disso a branca tem só um abaixador de cordas (menos desafinação), e uma captação melhor.

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

olha o flood!

hahaha

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
gostaria q vc me ajudasse na escolha e não em questões q não foi pedido no assunto do tópico. Abç

tom_delonge182
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO
essa JS eh outra praia.. totalmente diferente.. floyd,humbuckers... soh quem pode decidir eh vc...mais q ela parce q ta filé, novinha com case e ta barato...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


O título do tópico é: "Qual das duas fenders vale a pena pegar???"

A resposta é: "A branca porque parece a do Malmsteen."

É exatamente o que foi pedido.

Se você preferir assim, parece a do Hendrix também.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


marcio_zav
Já troquei por uma coisa útil.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Po, agora sim cara, valeu a ajuda.
tom_delonge182
pois é cara, eu to muito indeciso. O bom da ibanez é q o cara é da minha cidade, posso vê-la antes de comprar, e creio q se eu não gostar, posso vendê-la sem perder dinheiro. Já as fenders, vai ser no escuro, e ainda tem q depositar a grana e esperar a guitar chegar.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Vê bem esse negócio da captação, parece que a da primeira é standard, o SD é bem melhor. Eu já toquei numa dessas japonesas, a captação não é de todo ruim, mas os SD e DMZ são beeeem melhores.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas e a madeira??? como eu já disse, a captação, mais pra frente eu posso trocar, e segundo o dono da guitar, a captação da fender preta é americana e tarrachas gotoh. Caracas, q dúvida FDP, e pra piorar, ainda aparece essa ibanez hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


GUGALOO
Esse negócio da Madeira é frescura. Vê essas guitarras do Satriani, Petrucci, a Signature do Blackmore (não sei se é a tua praia). É tudo basswood. Não é questão de ser melhor ou pior o som, é só diferente. Eu tenho um strato em Marupá, que tem a timbragem parecida com basswood, e acho o som dela animal.

Se fosse pra eu escolher pegava a de basswood mesmo.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
eu sei q as duas são boas guitars e o preço tbm está bom. A ibanez to tirando da cabeça. Agora fica por conta do melhor preço.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


up

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


vALEU AE A GALERA Q AJUDOU. aCHO Q VOU PEGAR A CREME MESMO, NA PRETA NÃO CHEGUEI NUM ACORDO $$$ COM O DONO DA GUITAR. Valeu ae pessoal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual das duas fenders vale a pena pegar???