vou começar aprender....

    Autor Mensagem
    chapolin
    Veterano
    # mar/06


    ...E QUERO SABER, POSSO FAZER AULA DE GUITARRA LOGO, OU É MELHOR FAZER AULA DE VIOLÃO, MAS VOU FAZER UNS 2 OU 3 MESES SO , PQ A GRANA TA CURTA, E DEPOIS TEREI DIFICULDADE DE APRENDER SOZINHO? ME AJUDEM AI, ABRAÇOS. OBRIGADO.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    chapolin
    desliga o caps lock cara

    vc quer aprender guitarra ou violão?
    e esse negocio de aprender sozinho da sim, com internet td fica mais facil... o que depende mesmo é da sua determinaçao.

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    chapolin
    1) Desligue o Caps Lock
    2) Faça títulos construtivos, que sintetizem o tópico. Não coloque esses ...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu naum sou nenhum malmsteen mas... sim da pra aprender sozinho, eu toco faiz tres meses, jah solo guns n roses tranquilo, mas vc tem q se dedicar... eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite. tenhu soh um intervalo no meio dia pra praticar... daih fico treinando d meio dia com a guita ligada na caixa e no pedal e antes d dormir toco mais uma hora pelo menos soh na guitarra, geralmente vo durmir depois da uma da manhã...~minha mae ta ficando loca, pq nos fins d semana eu toco o tempo todo...

    Ratman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    chapolin
    Vc não terá muita dificuldade de aprender sozinho se tiver diposição de pesquisar na internet, em revista, perguntar para pessoas q sabem sobre o assunto. Há muito material sobre guitarra/violão por aí. Mas aprender sozinho é sempre um pouco complicado.

    zaqueu_grunge
    Eu tbm.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    minha opiniaum:
    aprender sozinho eh mto melhor, pq vc aprende por gostar, naum pq os outros estaum te dizendo para aprender. vc se dedica mais, soh q como o ratmam disse eh mais complicado. vc tem q correr atras, ninguem vai t ajudar qdo vc naum entender alguma coia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou começar aprender....