vou começar aula

    Autor Mensagem
    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # jun/06


    bom, vou começar a fazer aula essa sexta, to mt empolgado, toco a um ano, mas aprendi td q sei praticamente sozinho...vo pagar 95 reais por mes, por uma hora d aula por semana...

    o nome do professor eh Maximiliano Mccoy..bom, nao eh o nome, mas assim q todos conhecem ele...
    ele eh da banda "Cores D Flores"...q eh uma banda q eu curto bastante, apesar do vocal enjoativo as vezes...
    bom, alguem sabe se vale a pena msm? vo fazer na "in concert"..escola d musica aqui d curitiba...e alguem sabe se ele como professor eh bom?pq como guitarrista eu achei ele mt bom

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sempre vale a pena fazer aula.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu só consigo estudar se estiver fazendo aula.... sozinho eu só quero saber de tocar heheheh

    Vale a pena sim cara

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu nao consigo parar d tocar..mas estudar msm eh foda...

    e tipo, eu sei q vale a pena fazer aula, tipo, eu perguntei sobre o preço, tipo, custo x beneficio...pq 95 pau por mes nao eh pouco...

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Fabio Giavoni
    · votar


    Jimmy Maundrell
    aula sempre é bom, seja qual for o professor (a não que seja muito ruim) porque o cara sempre vai ter alguma coisa nova pra te ensinar e é mais fácil q aprender sozinho

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Essa semana eu começo a fazer violão classico, 7 anos de curso, e depois ainda pretendo me aperfeifeiçoar no mestrado, para virar mestre depois entrar na faculdade de musica, mais 7 anos, bom decidi que quero pra minha vida a musica msmso...pq??? pq simlismente eu toco instrumentos musicais o dia inteirinho, depoi de acabar vou fundir classico com guitarra...

    Jimmy Maundrell
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eiaeuhauiehihuihe vc ja planejou os seus proximos 14 anos =O

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jimmy Maundrell

    Eh uma boa cara, enquanto faço minha faculdade de engenharia façoa o curso, logo depois jah eh a segunda faculdade. ^^

    spawzing
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    olha cara, fazer aula sempre eh bom e tals...
    mas tipow
    95 reais?!?!?!?!?!?!?!?!?!!!!!
    eu pago 50 e acho meio caro
    mas se empenha q vc vai curtir muito ainda
    flw

    Facchini
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    95 pila eu tbm acho pesado =|
    50 pila tbm...

    Por isso sou "autodidata" (nun sei porra nenhuma suhahewo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou começar aula