Desafio: a Jam de uma nota só !!!

Autor Mensagem
laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos aos comments:

Curly

Primeiro valeu ae pelos seus comentários, legal q vc curtiu. Achei tua idéia genial. Achei muito instrutivo o seu solo, mostrando os aspectos ritmicos e escolha de notas "certas". Tá bem legal, timbre muito bom, curti bastante teu bom gosto pra escolha de notas.

eeevee

O seu tb tá bem legal, o q eu curti foi q vc pra não se deixar influenciar pelo o q vc ouviu antes e fez algo totalmente diferente, muito bom!

Deji

Show velho,tá bem espontâneo! Curti o delay, ficou bem legal o resultado final. Só acho q vc usou mais notas do q podia (ou foi impressão minha) no segundo chorus...

Parabéns ae pra vcs q gravaram, muito boa a iniciativa e tomara q mais gente grave tb, além de ser um exelente exercício seria legal ver quais as soluções alternativas q o pessoal descobre pra este "problema". Valeu!

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa

Primeiro valeu ae pelos seus comentários, legal q vc curtiu. Achei tua idéia genial. Achei muito instrutivo o seu solo, mostrando os aspectos ritmicos e escolha de notas "certas". Tá bem legal, timbre muito bom, curti bastante teu bom gosto pra escolha de notas.


vlw ! e fica aí esse solinho para a turma q tá aprendendo a tocar, afinal 75% dele tem só 3 notas, então tá ao alcance de todos né ?

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
Não curti muito o timbre, mas o domino das celulas ritimicas é impressionante, e cara, tem umas frases com intenção maior muito boas mano, me surprieendi velho!!!

eeevee
Legal man, ja vi tu fazer coisas melhores, mas ficou interessante, solo bem organizado, senti falta de uns vibratos nos bens.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
Timbre achei bem magrinho, mas bom uso de NOtas, na terceira experimentou o blues notes :)
CAra gostei da tua pegada, e do teu fraseado! Mandou muito bem velho!!!

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


vou gravar daqui 20 min

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


ih
passou do tempo hehe
ae
http://rapidshare.de/files/16481168/EduArdanuy_1n.mp3.html
hueahau , ficou mto feio
é estranho , os dedos ficam querendo fugir hehe , esqueci de tocar no final huehue

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy

ficou ótimo, os ritmos das frases ficaram bem variados e nas 3 primeiras partes celulas ritmicas mto bem identificadas com o estilo blues, na parte livre faltou um pouquinho de feeling mais blues, mas tb ficou bom, e, pelo nick vc deve ser mais pra shredder, né, he, he... vlW !

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
curti muito teu solo, velho, bom timbre e boa variação no ritmo!

laemcasa
gostei, boa variação e boa escolha das notas. Só não curti muito o timbre, acho que podia ficar mais encorpado. E o final ficou muito legal!

EduArdanuy
gostei do teu timbre. A variação rítmica que tu fez ficou muito legal, gostei mesmo. Só senti falta de uns vibratos em algumas horas, mas no geral ficou bem legal.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


opa , valeu ae galera
quanto à falta de feeling no blues , é pq blues é pra quem sabe mesmo hehe , acho o estilo foda , mas não tenho as manhas de tocar =/

vou comentar as gravações depois
=]

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


putz to gravando meu solo daqui uns dias!

agora to sem tempo pra comentar, mas outra hora eu comento os solos!

parabens pro curly aí, muito boa ideia!

ateobaldo
Veterano
# mar/06
· votar


Puts q idéia genial!!
Se der eu gravo um solo com 3 notas
A Bt tá em q tom???
qual o link da BT??

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


antes de fazer a minha vou dar uma comentada basica =D

EduArdanuy
po cara.. ficou bem legal.. só achei que faltou um feel mais blues mesmo hehe e o timbre achei metal demais.. mas no geral ficou bem bom !

Deji
gostei bastante do timbre cara! no inicio pareceu meio preso.. mas depois se soltou heheh curte hendrix? esse teu ultimo chorus e o final tao muito estilo hendrix! gostei mesmo!

eeevee
boa dinamica hein! curti esse timbre! legal teu fraseado.. ultima frase ficou muito boa!

Curly
cara.. primeiiro de tudo , meus parebens pela ideia e pela iniciativa! muito legal mesmo heheh

agora o solo.. ficou muito bom cara! muito criativo! principalmente a parte free!! tu fez umas frases meio country blues que eu tenho calafrio ouvindo heheh e aquele final em ligados hein :O muito bom esse timbre tambem! parabens!


bom, aqui esta meu solinho =D
http://rapidshare.de/files/16818920/One_Two_Three_Notes_Blues_-_king_a rthur222.mp3.html

espero que gostem

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


ps: eu sei um miiiini bend na parte de duas notas.. mas foi empolgacao heheh sem querer

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


king_arthur
ouvindo...
Valew pelos coments, velho!
e faltou tu comentar o solo do laemcasa.
Falow!

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
po verdade.. to baxando ele agora!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


king_arthur
ficou legal teu solo, boa rítmica, só não curti o timbre.

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
po bem legal teu solo cara.. pra mim faltou um certo feel blues ainda.. ficou mais pra jazz as partes com 1, 2 e 3 notas.. a parte free eu ja gostei mais! ficou muito mais o meu gosto musical heheh parabens, muito bom!

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
heheh valeu ae cara! ah esse timbre foi o mais parecido com meu idolo (srv) que consegui com meu equipo limitado heheh bem metalico e tal.. foi o que deu pra fazer eheheh

laemcasa
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee

\o/ Valew velho não tinha visto teu comentário!

king_arthur

Opa,valeu aepor ter ouvidoe opinado,legal q vc curtiu. Tb achei a idéia muito boa, é bem legal esse exercício. Flandonisso curti bastante teu solo, vcmesmo jádisse q tá meio metálico mas ficou muito bem encaixada na BT. Combinou bastante com teu fraseado, bem SRV mesmo, gostei de todas as partes! Pegada bem firme, notas bem colocadas e tocadas com segurança! Valeu ae e parabéns velho, abraço.

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


king_arthur

puxa, ficou legal essa, os ritmos encaixaram bem, só achei q faltou um pouquinho de agressividade na parte free mas ficou ótimo, vlw...

tô pra fazer um remix do cover do Hendrix com o teu vocal pra relançar aqui, preciso gravar umas guitarras base pra apoiar tua voz, vai ficar legal, vamos dar um tempo a mais pro povo não enjoar, he, he...

maniac123
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
fiquei brincando com a bt, esse lance de uma nota só é embaçado...
a ideia é muito boa, ajuda a desenvolver ritmo e controle.

boa dica de estudo, para todos.

Curly
Veterano
# mar/06 · Editado por: Curly
· votar


Organizando o tópico, até agora:

85 downloads
gravações:

Curly
eevee
Deji
laemcasa
EduArdanuy
King_Arthur

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123

Curly
fiquei brincando com a bt, esse lance de uma nota só é embaçado...
a ideia é muito boa, ajuda a desenvolver ritmo e controle.



flw !!!

king_arthur
Veterano
# mar/06
· votar


laemcasa
ba valeu mesmo cara! bom que tu gostou =D

Curly
valeu ae cara !

ah, sobre o cover do Hendrix, se quiser uma mp3 só com o vocal eu posso te mandar.. pra facilitar a mixagem e tal.. !

falou ae!

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


só feras postando, quase q eu desisto, mas como eu disse q iria gravar esta ai o improviso n está no tempo certo :) n consigo contar direito essa merda de compasso hhe mais tai ai

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
opa, ouvindo antes de sair do trmpo!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
velho, não curti muito teu timbre. Ficou bem metálico, e muito no fundo. A divisão das notas ficou legal, gostei. Só que como tu disse, tu se confundiu na contagem dos compassos :P E acho que com mais um pouco de pegada o solo ia ficar mais legal.

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
fora a gravação né hehe

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
é bom ouvir criticas construtivas vlw ai veio, assim vou melhorando com o tempo ne, e o timbre n da pra fazer muito com meu equipo, mais tento melhorar

Curly
Veterano
# abr/06
· votar


Cover_Malmsteen

ficou legal, deu umas escorregadinhas no tempo, nada que chegasse a comprometer, como eu falei parece fácil mas não é, he, he... vlw !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio: a Jam de uma nota só !!!