O que vcs acham do John Frusciante?

Autor Mensagem
ServeTheServants
# nov/02


apenas ponha aqui o que vcs acham sobre a técnica desse maravilhoso guitarrista

Antonio Pedro
# nov/02


mais um tópico repetido...

Guilherme Rosa
# nov/02


Puts cara ... eu adoro ele , é minha principal influência ... mas técnica não é o forte dele e sim o feeling ... o jeitão dele tocando ao vivo é o máximo ...

Claudio
# nov/02


Me desculpem ! Mas ele é horrível!!!!!!

Digao
# nov/02


Apoiado Claudio.

Lembrando q eu gosto de chili peppers mas tb nao sou cego nem surdo...

A verdade e que ele nao tem muita tecnica mas sabe o q fazer com o pouco que ele tem e isso ja basta...

xxxxxxxxx
# nov/02


ele toca bem!! Não tão bem assim mas toca!

hnq
# nov/02


meu eu fico ateh nakelas de dah a minha opiniao em meio a tanta gente que manja , mais eu nunca vi ele fazendo nada taum fudido tipo os mitos da guitarra, soh q eu adoro as composiçoes e os solos dele, scar tissue, under the bridge,soul to squeeze e por ai vai, curto p/carai ele.

Alberto
# nov/02


Tb acho ele não tem muita técnica mas como o que ele tem ele põe muitos outras cheios de técnica no bolso. Eu tb adoro o jeito dele tocar e as suas composições e seus solos. Além do que ele é super HUMILDE o que conta muito.

CPM
# nov/02


Eu toco há 6 anos e com 3 anos já tinha capacidade de improvisar melhor do que ele!Aliais,o que ele faz não é improviso por que em todos os ao vivos que já vi da banda ele usava o mesmo solo nas musicas e isso não é improviso.

Mister Satan
# dez/02


ele nao tem muita tecnica..mas uma cara que segura uma banda ao vivo, sozinho, com uma guitarra quase clean tem seu valor...

SemAlma
# dez/02


Eu acho ele realmente muito bom , ele improvisa muito , eu tenho ums 12 bootlegs do red hot chili peppers , e é toda noite de show um solo , principalmente na scar tissue e na if you have to ask , as quais ele geralmente faz uma jam de ums 7 min depois da musica , e logo depois da search and destroy , cover do iggy pop.

chicao77
Veterano
# jul/06 · Editado por: chicao77
· votar


Eu acho que quem não gosta de Frusciante são os tipos que curtem som robotizado.

Sem querer ofender mas é minha opinião. Ele tem o que falta na maioria dos guitarristas de hoje: FEELING.

A galera se preocupa muito com a técnica e velocidade e esquece de que o FEELING é o que liga o guitarrista às nossas sensações: Visão e Audição.

Tem muito guitarrista que você ouve uma vez, duas e jah cansa de tanta velocidade e técnica, porque falta feeling.

É lógico que o ideal seria juntar tudo. Mas acho difícl, principalmente pelos estilos musicais divergentes.

Bom galera é minha opinião.

Obs.: Aff agora que eu vi PQP - ressucitei um Tópico de 2002 KCT !!! Sou novo aqui galera me perdoem ! Mas é que eu iria criar um tópico deses mas apareceu na listinha do lado e não consegui me conter em deixar um post!

Quito
Veterano
# jul/06
· votar



# Enviado: 1/dez/02 19:10
Quote

=/

tom_delonge182
Veterano
# jul/06
· votar


aproveitando q o topico vou uppado...


acho ele um cara criativo!!

danielribeiro
Veterano
# jun/08
· votar


revivendo o topico

http://br.youtube.com/watch?v=sUJHEdQBAr8

pra mim, um dos melhores guitarristas da atualidade

viacodigo
Veterano
# jun/08
· votar


Para mim ele é um bosta total, odeio a sonoridade da guita dele e tudo o que ele faz

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


viacodigo
Multi de quem ?

B.Frusciante
Veterano
# jun/08
· votar


Caraca, 23/nov/02

B.Frusciante
Veterano
# jun/08
· votar


viacodigo
Legal cara

agora faz 1% do que ele faz.

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


Prefiro um Nebechima



Aero
Veterano
# jun/08
· votar


Sou novo aqui galera

chicao77
Veterano




Tem certeza?

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


Aero

chicao77
Veterano # Enviado: 31/jul/06 11:42 · Editado por: chicao77
Citar Votar Denunciar

acho que sim rsrs

O cara foi o segundo puto a dar UP inutil =/

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


Uma idéia aos moderadores, seria fazer:
Depois de X dias sem posts, o tópico fecha automáticamente...
Acho que seria a melhor coisa, anti ups inuteis!

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


O que vcs acham do John Frusciante?

Se tirar o feeling, não acho muita coisa não!
Mas ele é bem criativo...
Só falta técnica, e tocar um estilo que exija a técnica.

T-head
Veterano
# jun/08
· votar


ashuashuashuashaushasuhaushas

Antonio Pedro
# Enviado: 23/nov/02 20:55

mais um tópico repetido...


desde aquela época já era repetido, imagina hj

gege_correa
Veterano
# jun/08 · Editado por: gege_correa
· votar


Aero
Uma idéia aos moderadores, seria fazer:
Depois de X dias sem posts, o tópico fecha automáticamente...
Acho que seria a melhor coisa, anti ups inuteis!


Eu acho que não... pq daqui X dias, alguém pode ter algo útil para acrescentar no tópico, ou uma nova dúvida a respeito do mesmo assunto... aliás, não vejo nada de mal em upar um tópico de 1956 (ahauah) desde que seja para ACRESCENTAR ALGO ÚTIL ao tópico. O povo aqui tem mania de só pq o tópico é antigo e o cara deu um up sair metendo a boca e nem lê o que o cidadão escreveu (não estou me referindo a este tópico exatamente e nem a vc beleza? nada pessoal hehehe). Abraços!

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


mas olha que legal isso aqui



Aero
Veterano
# jun/08
· votar


gege_correa

pq daqui X dias, alguém pode ter algo útil para acrescentar no tópico, ou uma nova dúvida a respeito do mesmo assunto...

Se ela não está naquele tópico, ele criaria outro!


desde que seja para ACRESCENTAR ALGO ÚTIL ao tópico.

Tem que explicar isso para os caras! xD


(não estou me referindo a este tópico exatamente e nem a vc beleza? nada pessoal hehehe).

Relax! xD

felggv
Veterano
# jun/08
· votar


a verdade eh uma soh , o CD solo dele eh uma bosta , no red hot eh manero mas pqp ... deu mole em queimar o filme dele com o cd solo

cuma
Veterano
# jun/08
· votar


viacodigo

grava um video teu tocando ai o fera, po criticar o cara eh mto facil neh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do John Frusciante?