Triste - Olha o fim que leva um guitar hero alcoólatra :/

Autor Mensagem
Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Fiquei mal vendo essas fotos, a gente tem a ilusão que os caras que a gente curte são eternos...as drogas e o tempo não perdoam ninguém :(

Hocus Pocus
Veterano
# mar/06
· votar


porra ele ta velho todo velho fica acabado =P se quer ver um drogado e alcoolatra de verdade olha o keith richards =P
depende de varios fatores, num foi o alcool q dexo ele assim... e os dentes eh foda ele fumava mto e tal =P se não continua fumando né =P

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Eeeeee, maluco banguelo, dos cabelo amarelo! Droga rulez, mas esse ai passou reto na curva hein? Deve tomar de tudo e de montão!

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Pô, o Frusciante tava com os dentes desse naipe tbém. Heroína fode mesmo!

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


AxlRJ
isso eh heroina msm

Creio que a droga não seja a heroína e sim "Meth" ou "Crystal", como queira chamar essa merda! :(

spainEL
Naquela reunião que teve do Van halen em 2003 se eu não me engano, ele não tava tão sequelado assim tava?

A Reunion Tour com o Spammy Hagar é de 2004, quando do lançamento da coletânea "Best of Both Worlds" - 86 shows nos EUA. E ele estava muito parecido com essas fotos de hoje (comparação com fotos de shows).

LOW Fl
Veterano
# mar/06
· votar


O cara ta só a capa do batman, o pó da rabiola

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


É culpa da guitarra, guitarra é do mal, um instrumento do diabo para dominar as almas dos jovens no mundo!!!!
Parem de tocar guitarra se não quiserem ficar assim!!!!!


AGORAAAAAAA!!!!!!!!

Tiago Metal
Veterano
# mar/06
· votar


ele parece o golum hauhauahuaha

Fabio Gravata 2
Veterano
# mar/06
· votar


será que o lance dos dentes não é montagem não?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Tiago Metal
hauehuaehaue

diablero
Veterano
# mar/06
· votar


espero no queno futuro eu nao acabe assim

Rifferman
Veterano
# mar/06
· votar


diablero
rico, curtiu a vida pra kct e pagando hj por isso?.........rsrsrs

gattusjorge
Veterano
# mar/06
· votar


Ele jah foi bonitinho??? X-D

A mulher lah atras tem a cara legalzinha hihihi :-P

mas nao troco a minha por ela!
Toki
danielcastelli

Balboa
Veterano
# mar/06
· votar


poxa vida...fiquei mto chateado cara....é um dos meus guitar predileto...fiquei chateado msm...poxa vida....

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


***** Rei diz:
diga lah no topico do van halen
- Deji - Deus é Deus, e não tem nenhum mané que mude isso... diz:
hum
***** Rei diz:
q o Malmsteen além de tocar muito mais, tá muito mais conservado

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


como diz o clichê
"ele partirá, mas viverá eternamente em nossas memórias"

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


:(

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Porra!

Eh o Edivan?!?!?!

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


marcio_zav
edit

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

Opa!

to off agora...

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


marcio_zav
okay

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
É tudo uma farsa... *****, Malmsteen e EVH estão mortos... isso mesmo.

Mas o Eddie se acabou muito rápido... até os 40 ele tinha cara de criança...

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
É tudo uma farsa... *****
quem eh esse *****????

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Guitar Man 20
eh o U.rubu

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin

até os 40 ele tinha cara de criança...

Bom, aos 40 anos de idade, o Eddie Van Halen deixou a barba crescer e aparou para um cavanhaque, além de cortar o cabelo com máquina 01. Na turnê do disco "Balance", ele já aparece com o cabelo maior, mas ainda assim curto. Mas o rosto dele não é o de uma criança - dá para ver claramente as linhas de expressão. Idade e estrada, misturada ao álcool (embora o Eddie diga que estava tentando ficar sóbrio naqueles dias) só resulta nisso.

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Se alguém quiser se lembrar de como o Eddie era há 20 anos atrás, eis um vídeo dele durante seu solo na turnê do disco "5150". Eu acho que é do vídeo "Live Without a Net". Abraços.

- http://video.google.com/videoplay?docid=1947917209390029777&q=van+hale n -

marc.cr
Veterano
# mar/06
· votar


ele parece o golum hauhauahuaha
Eu ia dizer o mesmo...

OT: Comemorando minha volta ao fórum!
Sejo bem vindo de novo!

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Se alguém quiser se lembrar de como o Eddie era há 20 anos atrás, eis um vídeo dele durante seu solo na turnê do disco "5150". Eu acho que é do vídeo "Live Without a Net".

Aí ele parecia criança...

Bom, aos 40 anos de idade, o Eddie Van Halen deixou a barba crescer e aparou para um cavanhaque, além de cortar o cabelo com máquina 01. Na turnê do disco "Balance", ele já aparece com o cabelo maior, mas ainda assim curto.

Acho que um vídeo que eu tenho aqui de Eruption é dessa época... ele já tá com a Wolfgang...

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin

Acho que um vídeo que eu tenho aqui de Eruption é dessa época... ele já tá com a Wolfgang...

Provavelmente é a Wolfgang. Na turnê do "Balance" em 1995, o Eddie =VH= usa tanto a Wolfgang, como a EBMM. Ele já tinha contrato com a Peavey para a linha de guitarras, mas em algumas músicas, ele optava pela EBMM. Acho que a "Don't Tell Me (what love can do)" é tocada com a EBMM por conta do D-tuna instalado inicialmente só na Music Man e, posteriormente, nas Wolfgang. É isso ai, meu amigo. :)

paulinhoux
Veterano
# mar/06
· votar


Mano ele se acabou muito rapido cara.. quem viu ele no video da Eruption de 1995 (tem no Google Video), ele mudou de mais... E SIM, ELE NAO USAVA DROGAS, SÓ FUMAVA DE MAIS E TEVE CANCER NA LINGUA, QUE ACABOU COM ELE... QUEM NUNCA VIU EVH COM UM CIGARRINHO NO HEADTOSCK? =/


HAIL EVH!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Triste - Olha o fim que leva um guitar hero alcoólatra :/