Autor |
Mensagem |
Abadon Veterano |
# mar/06
Olá pessoal, blz?
Seguinte, comecei cedo a estudar música, aos 8 já tocava órgão e teclado. Parei devido a certos rumas na vida. Comprei um violão e aprendi sozinho. Agora eu tô a fim de comprar uma guitarra e pesquisei essa. Por favor, opinem sobre essa configuração:
[b] Memphis by Tagima MG 100 BK (preta)
1 humb e 1 single (me ajudem explicando se é legal essa configuração);
chaves: 1 vol, 1 ton e 5 pos.;
24 trastes;
ponte floyd rose (queria explicação sobre o que ela faz);
Detalhe: Li 99% dos posts sobre isso e ainda não me decidi. Quero uma quitarra que toque desde um rock nacional até um Angra, system, metallica e outros do gênero (lógico, com pedais de efeitos ne!). Agradeço a quem me ajudar opinando. qq coisa msn: lord_abadon@hotmail.com.
valeu a todos.
|
Bruno Fernandes Veterano |
# mar/06
· votar
Cara , pega uma tagima, ela tem um custo/beneficio FDP! memphis eh submarca da tagima
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# mar/06
· votar
pega a tagima, sem comparação.
|
Josh_Home Veterano |
# mar/06
· votar
Memphis não velho... pega uma Tagima/Tagima. Hehehehe...
|
Abadon Veterano |
# mar/06
· votar
Valeu pelos posts... Andei pensando sobre a ponte floyd Rose, boa mas tá um certo trabalho. O negócio entaum é comprar uma mais simpoles para mim, que comecei agora? tipo uma ponte fixa ?
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Pega uma Tagima mesmo...
Não se preocupe com a ponte cara...
|
Abadon Veterano |
# mar/06
· votar
conversei com um amigo sobre esse assunto e ele disse que eu tenho que ver a melhor para mim, q isso é uma coisa muito relativa e é verdade. Ele tem uma Eagle. Estou pensando entre agora uma condor Strato RX30, Cort X6 ou Condor CG 250 VB. Alguma opinião ?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# mar/06
· votar
Abadon
ué, se vc sabe que isso é uma coisa relativa, pq ta pedindo mais opiniões? vai na loja testa as que vc quiser e leva a que mais lhe agradar..
|
danilo_guitarreiro Veterano |
# jan/07
· votar
que caralho vcs tem contra a memphis, porra tem tanta guitarra famosa que é a mesma porra...
depois de plugada, só importa quem é que tá tocando
valew
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
danilo_guitarreiro
que caralho vcs tem contra a memphis, porra tem tanta guitarra famosa que é a mesma porra...
depois de plugada, só importa quem é que tá tocando
valew
puta comentario ignorante
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
danilo_guitarreiro
outra coisa, olha a data do tópico
eh do ano passado
|