Grupo de estudos de quem não tem dinheiro

Autor Mensagem
danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


E a Busca é irmã dele
Gêmea ainda por cima...!!!

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Pô galera, que má vontade com o garoto...

A juventude é muito impetuosa mesmo... aí o cara fica fazendo alguns comentários que acabam queimando o filme dele. Vcs, sendo mais velhos, relevem esse fato e ajudem o garoto que só quer ser adotado.


Grimc

Bem muleke, não vou te adotar não mas, aí vai minha contribuição. Há algum tempo atrás, um usuário (maniac123) criou esse tópico que, realmente, é de muita serventia!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/98149/

Vc pode começar por aí então, continuar pela BUSCA e depois pesquisar na internet.

A internet é A FERRAMENTA para suas pesquisas. LOGO, o que vc não entender nos seus estudos, pergunte aki. Para isso serve o fórum, para debates sobre algumas questões individuais.

Agora, faça-me um favor:

Meça suas palavras e colocações para que não gere antipatia e fique mal visto senão a galera não vai quere te ajudar.

Pelo que bem conheço, vão querer mais é que vc se foda!

Então, pense nisso e seja um garoto legal. E, estude, pesquise, já que vc quer aprender, esse é o seu real propósito: pesquise!!!!

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Nem fui eu que falei aquilo, me desculpe falar, mas é melhor ler o nome de quem posta...

raphadelonge
Veterano
# mar/06
· votar


Coitado do cara, todo mundo caiu de pau em cima dele e ele falo um simples palavreadozinho em rebeldia e ja tomo advertencia pra ban. Cacete!

marcelo2711
Veterano
# mar/06 · Editado por: marcelo2711
· votar


Grimc
relaxa meu!!desse jeito você vai ser ban desse fórum...taum jovem jah ban!!XD....mas c você qerer uma ajuda entra nesse site ww.guitarx.com.br



caramba...
voces tem q entender que o cara só tem 10 anos...não precisa já meter o pau no cara...

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Grimc
Não se faça de salame.
Você deu um "quote" no post do cara, dando a entender que fazia suas as palavras dele.

Está bem aqui ó

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Eu dei o quote, reconheço isso, reconheço meu erro e peço desculpas.

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Ô Modera, vamos ficar "frios" po!
O menino só precisa de um pouco de compreensão.

Grimc
Se depender de mim, pode ficar tranquilo que vc não está sozinho!
Também quero aprender e ensinar a quem não sabe!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


voces tem q entender que o cara só tem 10 anos...não precisa já meter o pau no cara...
Isso não tem nada haver... não é porque eu tenho 13 que eu vou poder ficar postando merda e dando uma de bravinho aqui dentro

O menino só precisa de um pouco de compreensão.
Compreensão nada, precisa de um psicólogo

Não me importa se você tem 10 ou 100 anos. Se não tem educação pra usar o fórum não deverá usá-lo.
Você tá mais que errado, não dá outra.

Use um instrumento mais que conhecido: A BUSCA
Se não encontrar, outro: O GOOGLE

E se não encontrar em nada, crie um tópico, é simples.
Tem mais tópicos de estudo que tópicos de qual é seu equipamento

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
kra não vou nada com a tua cara. Já pedi desculpa, tenho dificuldades em encontrar o que eu quero no Google e na busca e já tinha fechado este tópico mas o Marisco reabriu o tópico. Mas eu já pedi desculpas por ter feito quote daquilo, para dizer:
"não, não são isto tudo, apenas não tiveram dificuldade para estudar" e não para tornar minha aquela opinião, mas se vocês entendem de outro jeito eu peço desculpa.
Compreensão nada, precisa de um psicólogo
Mas não precisa brincar com coisa séria só porque tenho doença de depressão! Isto é um desrespeito!
E se quiserem me banir, não to nem lingando pô! Eu nem uso mais o fórum de guita, tou mais no de baixo e de música erudita, que faz mais o meu estilo!!!!!!!!!!!
E não quero mais aprender guitarra!!!!!!!!!!!!!!
Fui claro?
Não me importo com pessoas que só enxergam um texto na frente deles, e interpretam como querem, eu me importo com pessoas que sabem quem eu sou, onde eu moro, que eu acredito em Deus, e toco em uma banda de igreja e fico perdendo tempo copiando palavrões numa merda de fórum! Eu não quero nada no fórum de guitarra, se possível, me tirem somente do de guitarra, mas deixem eu postar nos outros! Ou então me tirem de todos!
Tchau!!!

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
kra não vou nada com a tua cara. Já pedi desculpa, tenho dificuldades em encontrar o que eu quero no Google e na busca e já tinha fechado este tópico mas o Marisco reabriu o tópico. Mas eu já pedi desculpas por ter feito quote daquilo, para dizer:
"não, não são isto tudo, apenas não tiveram dificuldade para estudar" e não para tornar minha aquela opinião, mas se vocês entendem de outro jeito eu peço desculpa.
Compreensão nada, precisa de um psicólogo
Mas não precisa brincar com coisa séria só porque tenho doença de depressão! Isto é um desrespeito!
E se quiserem me banir, não to nem lingando pô! Eu nem uso mais o fórum de guita, tou mais no de baixo e de música erudita, que faz mais o meu estilo!!!!!!!!!!!
E não quero mais aprender guitarra!!!!!!!!!!!!!!
Fui claro?
Não me importo com pessoas que só enxergam um texto na frente deles, e interpretam como querem, eu me importo com pessoas que sabem quem eu sou, onde eu moro, que eu acredito em Deus, e toco em uma banda de igreja e fico perdendo tempo copiando palavrões numa merda de fórum! Eu não quero nada no fórum de guitarra, se possível, me tirem somente do de guitarra, mas deixem eu postar nos outros! Ou então me tirem de todos!
Tchau!!!

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
kra não vou nada com a tua cara. Já pedi desculpa, tenho dificuldades em encontrar o que eu quero no Google e na busca e já tinha fechado este tópico mas o Marisco reabriu o tópico. Mas eu já pedi desculpas por ter feito quote daquilo, para dizer:
"não, não são isto tudo, apenas não tiveram dificuldade para estudar" e não para tornar minha aquela opinião, mas se vocês entendem de outro jeito eu peço desculpa.
Compreensão nada, precisa de um psicólogo
Mas não precisa brincar com coisa séria só porque tenho doença de depressão! Isto é um desrespeito!
E se quiserem me banir, não to nem lingando pô! Eu nem uso mais o fórum de guita, tou mais no de baixo e de música erudita, que faz mais o meu estilo!!!!!!!!!!!
E não quero mais aprender guitarra!!!!!!!!!!!!!!
Fui claro?
Não me importo com pessoas que só enxergam um texto na frente deles, e interpretam como querem, eu me importo com pessoas que sabem quem eu sou, onde eu moro, que eu acredito em Deus, e toco em uma banda de igreja e fico perdendo tempo copiando palavrões numa merda de fórum! Eu não quero nada no fórum de guitarra, se possível, me tirem somente do de guitarra, mas deixem eu postar nos outros! Ou então me tirem de todos!
Tchau!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Se é por falta de adeus, tchau !!!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Se tu não queria aprender guitarra, por que criou isso??
Se tu não quer ir embora do fórum de vez, avisa que eu vou.

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
Marisco

paciencia aí glr, o garotão é muito novo !...

Grimc

em 1o lugar parabéns por escrever tão bem nessa idade, diria até que melhor que a grande maioria por aqui... continua postando aqui sim

.:Anonimato:.
Veterano
# mar/06
· votar


O maluco postou 3 vezes a msm coisa aee hahaha

Isso vai dar em casamento....

Grimc
Veterano
# mar/06
· votar


.:Anonimato:.
Foi sem querer

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Grupo de estudos de quem não tem dinheiro