alguem me ajuda minha guitarra ta com som de abelha mesmo desligada!

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # mar/06


    aih eu realmente naum sei o q aconteceu , estou trocando os captadores e semana passada tirei o do braço e tudo mais e as cordas já estão ha algum tempo na guitarra , inclusive tava um pouco meladas dos show...eu ia trocar mas derrepente eu fui tocar e vi ...a guitarra tah com som de abelha. ..tah um som feiaoooooo tipo quando eu toco na 2a e na 3a casa tanto uma nota quanto power achord ele fika seco ele dura 3 segundos soh e faz um barulho esquizitao ...um barulho de abelha , as notas taum durando menos da metade do tempo q duravam....o que pode ser????????pode ser ajuste do braco?? regular a altura das cordas???os as cordas tarem velhas(naum acredito mt naum masss)?

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hauaehu , num tah trastejando um tanto não ?

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EduArdanuy
    será q ´pode ser isso? tipo tah ateh trastejando um poko ....mas na segunda e na 3a casa dura 3 segundos a nota...será q tah trastejando tantoooo que mal sooa a nota?
    tipo mas isso eu regulo onde? no braço com a chave allen? tem algum perigo grande de estragar o braço de vez?

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    trastejamento \o/
    leva num luthier

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard
    po mas foi de uma semana pra outra...nunca deu isso...to axando eskizitao isso!

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi

    jah experimentou trocar de corda?

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    trastejamento.

    (só pra reforçar)

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    po kra minha guitarra tem 4 meses....e ateh semana passada ela naum dava isso!
    Midgard
    estou viajando e aki naum axei nenhum lugar q vende corda de guitarra ...axei soh de violao...mas tem alguma chance de soh eu trocando de corda volte ao normal?

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi

    nao sei cara po ser mas pode ser q nao tb =) tipo a minha depois de muito enferrujada dava uns trastejo loko

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    e dai? acontece. q calibre de corda vc ta usando? vc mudou o calibre alguma vez? a guitarra ja foi regulada?

    diablero
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qnd a corda eh nova geralmente tem esse som, nas graves...
    mas ehsoh toca que volta a ficar normal

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    diablero
    a corda naum eh nova.....pelo contrario......
    Minow
    eu uso e sempre usei 0.9 nunca mudei !
    Midgard
    deve ser isso minahs cordas taum bem engorduradas e velhas....to querendo trocarr logooo..tomara q seja isso mesmo.....mas eu nunca pensei q soh do fato dela tar velha e suja aconteceria uma coisa dessas....
    mas esse trastejo aih eh de leve ou do tipo q eu falei q tira totalmente o sustein da nota qse?

    king_arthur
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    cara.. tu disse que trocou os captadores.. sera que nao botou alto demais os novos? pode ta trastejando se tiver muito alto ou até mesmo perdendo sustain por causa do campo magnetivo do imã

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Voto que é trastejamento...

    será q ´pode ser isso? tipo tah ateh trastejando um poko ....mas na segunda e na 3a casa dura 3 segundos a nota...será q tah trastejando tantoooo que mal sooa a nota?
    Traste ou regulagem do tensor

    Vai ver que você não regulou a altura dos caps corretamente também, ou o cap tá com problema

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    king_arthur
    mesmo com a guitarra desligada dá isso.....ela naum encosta no captador naum ..... traste ou regulagem do tensor?? eu naum sei ...mas semana passada naum dava isso ...tem alguma chance de ser isso???
    e tipo eu mesmo regulando o tensor tem algum risco grave de estragar o braço??

    ToRReSMo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ascenda uma fogueira e coloka a guitarra na fumaça para ver c as abelhas vaum embora

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ToRReSMo
    Aí mano, não vai dar pra fazer a Jam essa semana, vou ter que estudar pra facul. =/

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ToRReSMo
    auheuhasuheuhasueh......

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ToRReSMo
    ha...ha...ha

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ascenda uma fogueira e coloka a guitarra na fumaça para ver c as abelhas vaum embora



    AUhUahuHauhAiuh foda

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EU soh queria saber se eu mexendo no tensor devagar tem alguma chance deu fuder o braco?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem me ajuda minha guitarra ta com som de abelha mesmo desligada!