Pegando musicas de ouvido com a guitarra desligada

    Autor Mensagem
    scar of guitar
    Veterano
    # nov/09


    olá pessoal!


    gostaria que vocês me desse uma dica não tão importante para vocês mais muito importante pra mim no momento,sobre como pegar musica de ouvido sendo que a guitarra esteja desligada.
    A pouco tempo eu estava tentando pegar musicas de ouvido com o violão,tudo estava indo bem até que o infeliz impenou,agora não tenho com o que treinar o ouvido além da guitarra,e o pior de tudo é que não tenho amplificador,assim fica muito dificil ouvir as notas por que a guitarra o son sai baixo.Já vi varias pessoas tirando musicas de ouvido com a guitarra desligada e a musica sai perfeita na original,por isso fico puto por ão conseguir isso...conto com a ajudar de vocês.blz!!!!



    um abraço pra todos do fórum!!!!!

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara o volume da guita desplugada da perfeitamente pra tirar qualquer música de ouvido... Provavelmente o que ta faltando pra vc é uma melhor percepção, e talvez teoria musical também. Vc sabendo teoria: harmonia, escalas, etc.. é muito mais facil tirar qualquer música de ouvido.
    Pega firme nos estudos guitarrísticos q já era, vlw.

    Sr F
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar

    Ah Cara, eu juntaria uma graninha e comprava um amplificador.
    Nossa é meio trash tirar um som sem o Cubo, não acha? Tudo bem que dá para fazer isso, mas eu não faria.. Rsrs.. agora não sei quanto a vc.

    ;)

    Flww!

    Marcosrcf
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar
    Eu toco guitarra a quase 10 anos, tenho equipamento mas até hoje, quando vou tirar música, a guitarra fica desplugada.

    Coloca a música num volume que não cubra o som das cordas e manda bala.

    Na pior das hipóteses, pluga no PC ou num rádio.

    cantVaria
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar

    O problema não é na guita... É no seu ouvido.

    Treine-o e sua percepção - tanto da guita desplugada quanto dos sons emitidos pelas músicas que você pretende tirar - irá melhorar substancialmente.

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tente palhetar mais forte entao

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Todas as musicas que tiro de ouvido é sempre entre meia noite e 1h da manha, sem amp, com a guita desligada
    Acho mais facil e só consigo assim
    Tenta ficar num lugar bem quieto, vai até pro banheiro se precisar

    []'s

    Slash Hammett
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Todas as musicas que tiro de ouvido é sempre entre meia noite e 1h da manha, sem amp, com a guita desligada

    2

    .DuFF.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Procure treinar num ambiente bem silencioso cara... o volume da guitarra desplugada é mais q suficiente se num tiver mto ruido externo...

    Ah outra coisa, quanto mais velhas as cordas, menos "vivo" vai ser o som da guitarra, tanto plugada como desplugada...

    Experimente um bom jogo de cordas novo, e veja a diferença que da no volume! =)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar
    Cara, se o problema é que o som sai baixinho e você não consegue ouvir, use um amplificador de ouvido (vou postar o link pra você no final do post), o amplificador é feito de lata, ou seja, a qualidade é ruim, mas da pra tirar músicas sim. O amp custa 50R$ mas o legal dele é que da pra levar em qualquer lugar, não precisa colocar na tomada.

    MINI-AMP VIETNAM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegando musicas de ouvido com a guitarra desligada