Alguem aqui usa gripmaster ?

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06


    Alguém aqui usa ?
    Será que ajuda na velocidade , quando não se pode tocar guitarra e não tem nada pra fazer ?
    hehe

    http://www.zzounds.com/item--PTWGMM
    pegar um medium tension desse \m/

    LeoFS
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: LeoFS
    · votar


    isso deve ajudar a fortalecer os dedos pra fazer ligado ... talvez ajuda em independencia tbm ... .. sera q ajuda ?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nunca tive coragem de comprar um desses por achar que poderia prejudicar em algo, do tipo tendinite ou algo parecido.

    Tambem nunca procurei saber com algum profissional se é realmente bom ou não esse tipo de aparelho.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho esse Mediun Tesion aí, usei durante uma semana mas não senti grande diferença. Melhorou os bends mas a velocidade ficou a mesma merda de sempre.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vi pra vender numa loja, tava 60 reais.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quando eu to com grip, eu tomo Coristina D
    ahuahauhauhauahhuahuahahuahaahau
    Que pior essa...

    Tem aquelas molinhas normais... compra-se em qualquer Centaro por aí

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nunca usei, mas já tive uma Master Grip q foi de foder!

    LeoFS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    Ajdua a fortalecer os dedos pra guentar fiakr por exemplio fazendo um mesma digitacao de ligado por 4 minutos sem parar e sem palhetar ??? eu mal consigo 1 minuto heheheh .. dedos fracos aki

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    esse treco força os dedos mesmo ou é levinho ?

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ei galera isso serve pra que?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deco, é um aparelho de "musculação" pros dedos hehehe

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas tipo como usar,e isso eh bom pra que?

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aquelas bolinhas de um real pra fisioterapia deve ter o mesmo efeito, so que a diferença é que pagando 60 reais você realmente pratica pelo custo do produto.

    Dr Stein
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    teuabreu
    auheuahue concordo plenamente...

    Matheus Mattos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tive um desses que deram balão. Eu tinha do azul (médio, se não me engano) e tenho um amigo que tinha (ou ainda tem) o vermelho, que é o mais duro. O azul dava pra fazer na boa... já o vermelho eu encanava de ferrar os tendões pq é duro pra kct.
    O foda do grip master é que ele é bem legal no começo... depois ele vai ficando "torto", os ferrinhos começam a pegar no plástico e a endurecer mais o treco (ui). Aí fica ruim pra kct de usar, parece que o treco fica "engripado" (vai ver é por isso que chama grip master... :p).

    Na boa? Na época não lembro quanto paguei (faz tempo) mas não foi caro não. Hoje eu não pagaria 60 pila nisso nem à pau. Lógico que é legal pq vc pode levar no bolso pra qualquer lugar... mas eu ainda preferiria a bolinha de R$ 1.
    A única vantagem do grip é que tem molas independentes então dá pra treinar digitações diferentes. Mas isso vc resolve treinando em casa, na guita mesmo.

    Bom, taí minha opinião. :)

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tenho vermelho, não acho duro não depende do seus dedos, do seu treino, das cordas que vocês usa.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aquelas bolinhas de um real pra fisioterapia deve ter o mesmo efeito, so que a diferença é que pagando 60 reais você realmente pratica pelo custo do produto.
    Custa 20 pila o par... nem tem muita coisa não

    LeoFS
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl
    eu ja ouvi falar q malhacao deixa o dedo duro .. sera q isso nao atrapalha nao ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui usa gripmaster ?