Tremol-no alguém, aqui usa ?

    Autor Mensagem
    AsaphGuitar
    Veterano
    # nov/09


    alguem aqui usa tremol-no eu queria saber se realmente funciona ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/121906/

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Postei \o/!!!


    No tópico do cara que não usou a busca antes de fechar!!

    AsaphGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    hummmm ninguem no topic ta falando que tem instalado na guitar eu quero saber se alguem comprou eh usa isso o kara ta perguntando se alguem consegue fazer

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AsaphGuitar

    eu tenho (ta na gaveta)... ou seja... nao recomendo... a ideia do cara foi genial, mas a execucao da ideia foi ruim... ele nao trava tao bem quanto diz...

    o sistema de travamento dele, que nada mais é doq um parafusinho apertando contra uma barra lisa, geralmente lubrificada ainda por cima pra deslizar melhor, é meio facil de deduzir que o parafuso nao consegue travar a força da ponte (queria ter deduzido isso antes de ter comprado)... qd voce aperta os 3 parafusos duma vez ainda funciona +-... mas eu disse mais ou menos... os parafusos que teoricamente travam a ponte de ir pra tras por pura pressão contra essa barra, acabam nao aguentando a força e a barra desliza pra tras...

    talvez seja legal esperar sair uma versao melhorada, onde a trava seja dentada ou algo do tipo, pra travar decentemente... e outro problema... a barra tem q estar alinhada PERFEITAMENTE a 90º com a ponte, pq senao o tremol-no nao corre direito em linha reta e acaba travando... nao sei se deu pra entender... mas se voce realmente quiser eu tenho o meu aqui ainda, ta em algum lugar... hahahhaha... abs

    AsaphGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Iversonfr


    Qual eh o seu modelo parece que o modelo Clamp-type (Small) w/ Deep-C™ foi melhorado eu to querendo fechar o back box da minha guitarra

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tremol-no alguém, aqui usa ?