Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# mar/06
Alguém aqui usa ?
Será que ajuda na velocidade , quando não se pode tocar guitarra e não tem nada pra fazer ?
hehe
http://www.zzounds.com/item--PTWGMM pegar um medium tension desse \m/
|
LeoFS Veterano |
# mar/06 · Editado por: LeoFS
· votar
isso deve ajudar a fortalecer os dedos pra fazer ligado ... talvez ajuda em independencia tbm ... .. sera q ajuda ?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/06
· votar
Nunca tive coragem de comprar um desses por achar que poderia prejudicar em algo, do tipo tendinite ou algo parecido.
Tambem nunca procurei saber com algum profissional se é realmente bom ou não esse tipo de aparelho.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho esse Mediun Tesion aí, usei durante uma semana mas não senti grande diferença. Melhorou os bends mas a velocidade ficou a mesma merda de sempre.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/06
· votar
vi pra vender numa loja, tava 60 reais.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Quando eu to com grip, eu tomo Coristina D
ahuahauhauhauahhuahuahahuahaahau
Que pior essa...
Tem aquelas molinhas normais... compra-se em qualquer Centaro por aí
|
André GuitarMan Veterano |
# mar/06
· votar
Nunca usei, mas já tive uma Master Grip q foi de foder!
|
LeoFS Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Ajdua a fortalecer os dedos pra guentar fiakr por exemplio fazendo um mesma digitacao de ligado por 4 minutos sem parar e sem palhetar ??? eu mal consigo 1 minuto heheheh .. dedos fracos aki
|
MatheusMX Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
esse treco força os dedos mesmo ou é levinho ?
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
ei galera isso serve pra que?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/06
· votar
Deco, é um aparelho de "musculação" pros dedos hehehe
|
deco_superego Veterano |
# mar/06
· votar
mas tipo como usar,e isso eh bom pra que?
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Aquelas bolinhas de um real pra fisioterapia deve ter o mesmo efeito, so que a diferença é que pagando 60 reais você realmente pratica pelo custo do produto.
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
auheuahue concordo plenamente...
|
Matheus Mattos Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tive um desses que deram balão. Eu tinha do azul (médio, se não me engano) e tenho um amigo que tinha (ou ainda tem) o vermelho, que é o mais duro. O azul dava pra fazer na boa... já o vermelho eu encanava de ferrar os tendões pq é duro pra kct.
O foda do grip master é que ele é bem legal no começo... depois ele vai ficando "torto", os ferrinhos começam a pegar no plástico e a endurecer mais o treco (ui). Aí fica ruim pra kct de usar, parece que o treco fica "engripado" (vai ver é por isso que chama grip master... :p).
Na boa? Na época não lembro quanto paguei (faz tempo) mas não foi caro não. Hoje eu não pagaria 60 pila nisso nem à pau. Lógico que é legal pq vc pode levar no bolso pra qualquer lugar... mas eu ainda preferiria a bolinha de R$ 1.
A única vantagem do grip é que tem molas independentes então dá pra treinar digitações diferentes. Mas isso vc resolve treinando em casa, na guita mesmo.
Bom, taí minha opinião. :)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho vermelho, não acho duro não depende do seus dedos, do seu treino, das cordas que vocês usa.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Aquelas bolinhas de um real pra fisioterapia deve ter o mesmo efeito, so que a diferença é que pagando 60 reais você realmente pratica pelo custo do produto.
Custa 20 pila o par... nem tem muita coisa não
|
LeoFS Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
eu ja ouvi falar q malhacao deixa o dedo duro .. sera q isso nao atrapalha nao ?
|