** Video - ao vivo, não tem como ser fake ** opinem

Autor Mensagem
adriano_carvalho
Veterano
# mar/06 · Editado por: adriano_carvalho
· votar

maggie
Não sabe brincar, não brinca. huahuahuahauahuahuaha foi bem nessa!

Olha só, eu gostei do video, quem dera eu tivesse uma oportunidade dessa, o Gustavo usou um Ibanez RG das mais vagabas, não quis levar nenhuma de suas tops para o evento, pois acho que ele não seria convidado, isso pra mim mostra a humildade do cara....o timbre ta massa, e mesmo tocando numa guitarra que não era dele(foi cedida pela Drum Shop) ele tocou muito bem nela, sem se importar com a regulagem, isso mostra segurança. Bom, eu adoro os videos do Gustavo, ele toca muito bem mesmo, alem disso eu não poderia falar mal do cara de jeito nenhum, pois alem de eu ser fã dele, o cara é meu amigo!!!!

é isso aí galera, quem gostou, gostou! quem não gostou clique no video e aperte shift+del

maggie
Veterana
# mar/06
· votar

ANDRE1970
Boa sorte aos guitarristas de apartamento, que tocam pra caralho, mas nunca aparecem tocando com ninguém...

É por aí mesmo.
Pra fazer sucesso hoje tem que ter contatos.
Infelizmente talento não é suficiente.

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar

maggie e Marisco
pra não ficar "meio-entendido", apague todos os meus posts nesse tópico ;)

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar

maggie
adriano_carvalho
Editei o post inicial.
Tirei a frase que gerou toda a polêmica.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar

Deji
Tirei o que tinha a ver com a polêmica.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

Marisco
Valeu cara, agora aó uma coisa, editar o topico do cara, vai dar impressão que quem criticou como o Joe, ta com injeva... mas fmz.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar

Marisco
Putz....calaram a minha boca!!! escrevi o que eu penso, e não tenho vergonha disso, mas só pq vcs não concordam vão abusar do poder como moderador e apagar minhas frases?!?!?!!? Não acho certo! ok

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar

adriano_carvalho
Leia as regras do fórum.
Comparações entre guitarristas são proíbidas.
Se você não aceita as regras não deve ficar no fórum.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar

Apaga!!!!

Apaga!!!

Apaga!!!

rsrsrsrsrs

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar

Na minha opinião esta discussão já foi longe demais e não vai levar a lugar algum...

Por favor, fechem o tópico antes que o "caldo engrosse" mais ainda...

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar

maggie

Belo trabalho

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar

Marisco
Nossa, deve ser massa ser como vcs né...escrevem o que querem, falam mal das pessoas, usam de grosserias e depois apagam tudo, hehehe eu queria ser um moderador um dia, sair apagando toda e qualquer frase e topico que eu não vou com a cara ou simplesmente não concordo! mas enquanto isso não acontece tenho que ficar calado na minha, antes que eu seja expulso daqui por dizer o que penso e expor minha opinião, pelo simples fato da minha opinião não agradar a vcs!

Onde esta a minha liberdade de expressão??? não comparei ninguem aqui, o que eu disse foi que o Gustavo não ficou devendo nada ao PG, não falei que era melhor nem pior......vcs interpretam do jeito que querem e fazem a festa né, pois são os donos do topico.....tipo assim: a bola é minha então eu faço o gol! lamentavel.........

maggie
Por Favor, feche esse topico, prometo que não farei mas topicos assim, mas deixar de postar um video, jamais! Obrigado!

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar

adriano_carvalho
Nossa, deve ser massa ser como vcs né...escrevem o que querem, falam mal das pessoas, usam de grosserias e depois apagam tudo, hehehe eu queria ser um moderador um dia, sair apagando toda e qualquer frase e topico que eu não vou com a cara ou simplesmente não concordo!

Nunca fui grosseiro contigo. Você criou polêmica, e eu tentei te fazer entender isso. No entanto você se recusa a admitir que errou, e contesta a decisão de dois moderadores.

Vou te dar uns dias pra pensar nisso.

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar

No mais, este tópico já deu o que tinha que dar.