5000 pra torrar .... qual a melhor config??? Help!!!

Autor Mensagem
edbene
Veterano
# mar/06
· votar


hehehehehehe
deposita na minha conta bancaria!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv
E eu não manjo de ESP, infelizmente. :(

MatheusMX
Veterano
# mar/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Na playtech tem a signature do George Lynch, R$6700 :o (ainda compro essa desgraça).

vi uma dessa por uns 3500 usada
essa ae é nova ?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Sim. Viu aonde cara? Se tiver como me passar o link.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
pow , essa guit era aqui do DF , o cara anunciava umas vezes no ML , eh a que tem uma pintura de um bixo ?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Isso, a que eu gosto é essa aqui:
http://www.espguitars.com/images/guitars/m1tiger.jpg

Tem essa também, mas eu não curto:
http://www.espguitars.com/images/guitars/sunbursttiger.jpg

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Opa, legal cara. Tu sabe a média de preço dessas ESP's?


O foda é que se aí em SP é difícil de achar imagine aqui em Recife =/

Mas se eu achasse numa loja em Sampa, e tivesse num preço bom (feito o das M-II na Gang) eu comprava na hora. Essas da gang eram da série Deluxe, feitas em Ash com pintura translúcida, braço em maple, escala em rosewood, Floyd Original, captação ESP msm. Pqp, pq que eu não comprei!!!

Daniel Jr
Veterano
# mar/06
· votar


Compra um Zoom 505 e uma guitarra Tonante....

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv
Se eu soubesse dessas ESP na época até eu tinha comprado hehehe.
Eu não tenho certeza do preço não, mas eu pessoalmente não pagaria mais que R$3000 R$3500.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
ah soh , entao eh diferente hehe , o bixo q eu falava era uma caveira haehe

achei o link
http://produto.arremate.com.br/MLB-37724831-esp-signature-series-georg e-lynch-skull-snakes-_JM

acho q essa não é a top então neh ?

diogocv
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl

Essa M1 tiger é foda!! Curto tb aquela Kamikase.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Eu acho que é top sim, mas o viado não pôe uma foto decente do head.

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


diogocv
Isso foi uma desova que ocorreu em 2002, senão me engano, nos USA, que foi uma guitarras que ficaram retidas, ou algo assim. E já tinham sido dadas como perdidas pelo importador da ESP-Japão para os USA.

Depois senão me engano foi a Kelly´s dos USA, que vendeu essas guitarras a preço de água. Parece que várias deram problema, porém várias funcionam perfeitamente até hoje.

A Gang comprou uma leva dessas da desova, e se deu bem, pq vendeu todas.

Ai tu vê a questão "preço x preço real" . Apesar que dizem que teve prejuizo envolvido no meio. Eram umas M-II deluxe antigas. Com cap. ESP-100 H-S, Floyd original, eram boas guitarras, as que não deram problema. Provavelmente na net tu acha mais sobre elas.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
http://www.espguitars.com/guitars_george.htm
Repare que tem uma LTD das caveiras, mas pela foto do cara parece que é a ESP mesmo.

Chegaram a lançar uma M-1 da LTD, se eu trombar com uma acho que não resisto.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
eu tava vendo o anuncio e ele diz ser 2700 dólares , 11 mil O.o , tem esse modelo de segunda linha ?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
tem esse modelo de segunda linha ?
Repare que tem uma LTD das caveiras
hehe

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Putz cara , 3200 era barato pra essa guitarra então ?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Se for a ESP mesmo está de graça porque elas está por $2999 nos EUA.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
putz cara , parece ser ESP ...
se olhar aquelas letras ali no headstock , tá mais pra ESP q pra LTD hehe
a ultima letra parecer se um "P" mesmo
eu encontrei uns produtos anunciados dele e perguntei sobre ela

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
É cara, eu também achei, não está muito nitido, mas pra mim parece estar escrito esp mesmo.

NEWHERO
Veterano
# mar/06
· votar


Ae Galera.... Muito obrigado pelas dicas.... mas como vcs perceberam.... cada uma fala uma coisa diferente. O universo do teclado não tem disso. O que é bom, é FODA, e o que é ruim, é uma MERDA e ponto final. Vejo que cada uma tem uma opinião de acordo com o seu estilo musical e com as experiências adiquiridas testando os equipos. ... mas... ainda preciso de ajuda. Optei por comprar o POD XT LIVE pq ele é um simulador digital e não entraria em conflito com o meu setup em casa (PC + Monitores.) Não passava pela minha cabeça comprar amplis... ainda mais pq o pod eh um simulador... a guitarra já decidi o perfil: Floyd Rose e humbucker. se eu quiser um som fender... podxt vai me sustentar... estou apostando no POD XT LIVE pq ele sendo um efx digital, não gasto dindin com amp e invisto na guitarra! E aí... mandem bala de reply pra mim, please!

jNp
Veterano
# mar/06
· votar


po ...
falta só a guitar neh, isso é fácil.
tem mt guitar boa por aí ....
ibanez e jackson o pessoal fala mt. mas tem q ter TODO o cuidado. . olhar TUDO na hora da compra. procurar saber todos os detalhes.
n sei como tá o preço do xt live, sei la, uns 2000 e poko ... sobra em média 2500 pra uma guitar. da pra pegar uma ibanez legal ^^

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO
Pod XT (ou XT Pro ou XT Live) são todos ótimos equipamentos. Apenas certifique-se de dar a atenção devida a ele, regulando os timbres que vc quer, isso pode levar tempo, mas vale a pena, o resultado é com certeza recompensador.

Quanto a guitarra, existem muitas e diversas opiniões. A Ibanez que tu citou é ótima, e com certeza vai te servir muito bem, principalmente agora que tu está começando com a guitarra. Pode comprar ambos equipamentos sem medo. Apenas recomendo levar algum guitarrista mais experiente contigo para verificar o estado da guitarra (mesmo nova) para te evitar dores de cabeça. E claro, assim que comprar, leve direto a um luthier de confiança para uma regulagem geral na mesmo. Feito isso, tu poderás te dedicar por inteiro ao estudo da guitarra, com certeza.


A diferença de opiniões, se deve ao fato que timbre de guitarra, é muito mais voluvel que timbre de teclado. Tendo em vista as diversas opções de guitarras/pedais/cabos/amps/cordas/efeitos/etc. E como cada um deles interage. Mais ou menos como os antigos sintetizadores analógicos e como cada um deles controlava a onda carrier. Hoje em dia, os teclados tem o som pronto, o que garante que a qualidade (ou não) do timbre seja estavel.

Qualquer coisa, pergunta.

Thedekai
Veterano
# mar/06
· votar


meu o cara ta começando a tocar agora num ta?
deixa efeitos pra depois, o cara nem deve saber o que é wah wah delay chorus e bla bla bla melhor deixar isso pra depois... na verdade bom mesmo é começar com os meteoros e shelters da vida... mais ja que o cara tem grana
pega uma fender americana logo de cara, e um amp fodão

Thedekai
Veterano
# mar/06
· votar


meu eu com essa grana comprava uma epipoca standard, colocava uns EMGs nela... depois comprava um peavey valvulado fudido (teria que pesquisar o modelo) e se sobrasse grana um wah wah crybaby

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Então pega uma guitarra de uns 3500 , se for usada é melhor ainda hehe
e o POD XT , depois vc vende ele e pega um amp bom , se quiser

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


NEWHERO
a guitarra já decidi o perfil: Floyd Rose e humbucker.

Ibanez ou ESP. De preferencia ESP porque é mais legal (todo mundo tem ibanez).

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
ah , o cara vendeu aquela ESP =/
se ele quisesse 2800 ... hehe

gustavo_m
Veterano
# mar/06
· votar


MANO COMPRA UMA JEMMM



foda-se pedal..
quem tem uma jem dahora.. vix.. ateh em distorçao de amp fik legal

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


quem tem uma jem dahora.. vix.. ateh em distorçao de amp fik legal
errado
huahue
é óbvio que em dist de amp fica legal , fica excelente , mas o amp precisa ser um valvuladão foda , ae pode esquecer de pedal ... é o que eu vou fazer =P
mas eu com uma jem7 e um v-amp 2 não tenho um timbre bom não ...
pelo menos eu , não gosto hehe
por isso eu falo que é mais vantagem pegar uma guit mais barata , de uns 3 mil , usada , e um valvulado hand made de 2mil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 5000 pra torrar .... qual a melhor config??? Help!!!