sua guita signature

Autor Mensagem
Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


VitorMurray
Eu queria saber o seguinte: se eu fizer um projeto de guitarra que não existe, completamente novo e mandar prum luthier ele faz? fica extremamente caro?

Fica caro pois tem que desenvolver alguns protótipos; agora se fica extremamente caro isso é relativo; o que vc chama de extremamente caro????

VitorMurray
Veterano
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
· votar


cara, esse negócio de protótipo não ia rolar mesmo... 3 mil já é carinho..... extremamente caro é 5, 6 mil...mas eu criei esse tópico pensando no futuro (não tãããããõ distante), não agora.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sinceramente acho muito difícil alguém aparecer com uma idéia totalmente original nos dias de hoje. Existem centenas de modelos de guitarra.

VitorMurray
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sinceramente acho muito difícil alguém aparecer com uma idéia totalmente original nos dias de hoje. Existem centenas de modelos de guitarra.

minha idéia não é totalmente original, é simplesmente diferente

VitorMurray
Veterano
# mar/06
· votar


e eu acho que vale a pena pra mim tentar fazer uma guita de modelo diferente

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


mas como se qr fazer mais ou menos?

ou se ta evitando de fl pq vai q um luthier ouve e axa brilhante, começa a produzir guitarra do modelo fica trilhonario e vc fica sem nada?

VitorMurray
Veterano
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
· votar


ou se ta evitando de fl pq vai q um luthier ouve e axa brilhante, começa a produzir guitarra do modelo fica trilhonario e vc fica sem nada?

ou isso ou o luthier acha uma bosta e fica enchendo o meu saco, o que eu admito que é realmente muito mais provavel... Eu fiz um desenho, quando eu puder scanear ele eu vou colorir no photoshop e postar aqui... não necessariamente nesse tópico mas eu vou postar...

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


VitorMurray
hehehehe, mas se queria oq? um desenho diferenciado de tudo? um parecido com ibanez?

VitorMurray
Veterano
# mar/06
· votar


seria um misto de tudo que eu já gostei em uma guitarra (que seja compatível, não sou tão ousado para fazer uma LP com singles e floyd rose), uma mistura entre ibanez, tagima, e até aquela giannini power e até uma coisa de uma schelter(é assim que escreve?) que eu achei bonito...

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


VitorMurray
uhhh,

mas cara, pq se nao simplismente compra? se vai gastar mil reais a menos doq se gastaria pra mandar fazer e talvez seja tao bom quanto

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Dreamer verde

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Eu mandaria fazer uma Guitarra baseada na do rafael bittencourt, aquela ESP azul...Faria uma preto fosco com dois EMG...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sua guita signature