Autor |
Mensagem |
Fábio Seiji Luthier |
# mar/06
· votar
VitorMurray
Eu queria saber o seguinte: se eu fizer um projeto de guitarra que não existe, completamente novo e mandar prum luthier ele faz? fica extremamente caro?
Fica caro pois tem que desenvolver alguns protótipos; agora se fica extremamente caro isso é relativo; o que vc chama de extremamente caro????
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
· votar
cara, esse negócio de protótipo não ia rolar mesmo... 3 mil já é carinho..... extremamente caro é 5, 6 mil...mas eu criei esse tópico pensando no futuro (não tãããããõ distante), não agora.
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Eu sinceramente acho muito difícil alguém aparecer com uma idéia totalmente original nos dias de hoje. Existem centenas de modelos de guitarra.
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
Eu sinceramente acho muito difícil alguém aparecer com uma idéia totalmente original nos dias de hoje. Existem centenas de modelos de guitarra.
minha idéia não é totalmente original, é simplesmente diferente
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
e eu acho que vale a pena pra mim tentar fazer uma guita de modelo diferente
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
mas como se qr fazer mais ou menos?
ou se ta evitando de fl pq vai q um luthier ouve e axa brilhante, começa a produzir guitarra do modelo fica trilhonario e vc fica sem nada?
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
· votar
ou se ta evitando de fl pq vai q um luthier ouve e axa brilhante, começa a produzir guitarra do modelo fica trilhonario e vc fica sem nada?
ou isso ou o luthier acha uma bosta e fica enchendo o meu saco, o que eu admito que é realmente muito mais provavel... Eu fiz um desenho, quando eu puder scanear ele eu vou colorir no photoshop e postar aqui... não necessariamente nesse tópico mas eu vou postar...
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
hehehehe, mas se queria oq? um desenho diferenciado de tudo? um parecido com ibanez?
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
seria um misto de tudo que eu já gostei em uma guitarra (que seja compatível, não sou tão ousado para fazer uma LP com singles e floyd rose), uma mistura entre ibanez, tagima, e até aquela giannini power e até uma coisa de uma schelter(é assim que escreve?) que eu achei bonito...
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
uhhh,
mas cara, pq se nao simplismente compra? se vai gastar mil reais a menos doq se gastaria pra mandar fazer e talvez seja tao bom quanto
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Dreamer verde
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/06
· votar
Eu mandaria fazer uma Guitarra baseada na do rafael bittencourt, aquela ESP azul...Faria uma preto fosco com dois EMG...
|