Novo dvd do g3 (satriane, steve vai, john petrucci)

Autor Mensagem
Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca
vai toma no seu cu vai, eu tenho total direito de dar minha opnião, mesmo sendo um merda perto deles, se vc gostou deles, eu nao gostei e fodasse respeito sua opnião de ter gostado, senao eu falaria igual vc ta falando e mandaria vc ir dar o cu pra eles

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau
cara
se ta xingando um usuario de forum de internet...

que vergonha...

Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06
· votar


VitorMurray
concordo com vc

paulgilbert
cada um tem sua opnião cara, o cara é arrogante pau no cu dele, nao vo mudar minha opnião só pq ele é contra, tenho certeza que varios nao gostaram do dvd

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


Homem do mal com o pau
mas cara, relaxe, converse, a unica coisa q se vai ganha se revoltando é um ban do marrisco

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca

Vc ta sendo Incoerente, não posso achar um escritor ruim porque não escrevo livros ?Não posso achar um ator ruim?E o Ronaldo não posso criticar?Não posso falar que os quadros de Miró são um lixo porque não sei pintar?Posso falar que Titanic é um dos piores filmes que ja assisti na vida, extremamente malfeito, mesmo não sendo diretor?

É proibido ter opiniões?

A maioria dos criticos especializados, são apenas apreciadores sejam eles criticos de arte, de filme, de musica, fala que o Ewald Rubens Filho não sabe nada de cinema por nunca ter feito um filme?

Eu tenho todo direito de não gostar do Evgeny Igorevich Kissin por exemplo acho um fraco, tecnico mas ineficiente mesmo sem tocar piano.
De achar Petrucci muito chato e sem graça.
De achar o Malmsteen o maior guitarrista do mundo.
Mas se vc quer um mundo so pra vc, tente pega-lo....

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


mas falar q o petrucci so sabe fritar eh pecado . eh oq eu acho ... e falar q ele tem musicalidade -10 tbm eh pecado

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


tbm acho q deve respeitar opiniao se vc achou q fritou demais. . gosto eh gosto ... mas falar q o petrucci so sabe fritar e q fritou tanto q nem sabia oq estava fazendo nao eh qstao de aceitar ou nao ... esta errado . Pq ele SABE fazer muitas coisas alem de fritar e tenho certeza q akela fritacao nao foi atoa .

Valew

Homem do mal com o pau
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
sei que vc é fan do petrucci e paga muito pau pra ele, mas pelo que eu vi no dvd, pouquissimas coisas que ele fez me impressionou, talvéz eu possa até estar errado ele só ter fritado... mais no meu ponto de vista em geral, eu só vi fritações

Dark_Dunha
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark_Dunha
· votar


Tb achei que o Petrucci fritou em horas em que naum devia, pega Smoke on the Water, tinha horas que ele fazia uns improvisos bem bacanas, mais rock mesmo e do nd resolvia frita dai ficava um pouco sem nexo.

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


ele pode ter fritado demais ... ate concordo .. mas eu gostei e vc nao .. respeito ... mas vc concorda q COM CERTEZA ele fez akilo sabendo oq estava fazendo e q com certeza ele eh muito alem de so fritar ?? isso pq ele nao apenas fritou ..

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


VitorMurray
Olha só o que a proximidade com o Vai fez com Petrucci www.dimarzio.com

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
eh agora ele eh metrosexual

ele teve sua fase de deus do metal (cabeludo e tals)
dai ele começo a se cuida mais, pentia cabelo cursinho
dai ele começo a faze luzes
agora viro esse treco

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert

Ele tá parecendo akele ex-guitar gay do red hot...esqueci o nome dele.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


Luckas_Guitar
frusciante?

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert

Não, um antes dele, q tem um cabelinho parecido com o da foto. Acho q ele come a Carmen Electra...

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


Luckas_Guitar
dexa eu i atras

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


aahh eh o dave navaro
http://www.rockband.com/rock-star-inxs/images/dave-navarro-brooke-burk e.jpg

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert

heééé, este mesmo!

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Os cara foram separados no berço!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Puta que o pariu, o petrucci virou emo!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Petrucci é emo! Puta que o pariu! Que decepção!

Facchini
Veterano
# mar/06
· votar


Que vontade de enriquecer o tópico.

MatheusMX
Veterano
# mar/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Olha só o que a proximidade com o Vai fez com Petrucci
http://www.dimarzio.com
adriano_carvalho
é cara , a DiMarzio que é meio suspeita haeuhua

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Sobre o show com o G3, prefiro acreditar que o Petrucci não estava no seu melhor dia.


Quanto aos links com estas fotos, aí é phoda mesmo...
muito estranho...

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.dimarzio.com/gallery/
putz , a DiMarzio deixa cada um pior que o outro ...
o Vai tá totalmente gay ali na 1ª foto , salva a guitarra só
o Billy Sheehan já tem o jeito
o Petrucci ...até na 4ª foto já tava +- com aquela mãozinha *reparem no sapato e na calça , pq na intro do site não dá pra ver
o Malmsteen tá parecendo uma doida na 1ª foto , o resto tá normal
o Satriani tá normal , até a 6ª foto haeuheau

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Acho q aki no fórum restam os últimos guitars machos da Terra!

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


Luckas_Guitar
Só enquanto não forem endorsados pela DiMarzio

Harry Virtuoso
Veterano
# mar/06
· votar


eu comprei esse DVD. O vai como sempre ta um show man, nao faz show soh de musica, eh show de acrobacia, show de duelos, de caretas e de dança rebolativa... como eu disse o vai COMO SEMPRE..ou seja o show dele nao mudou multo do ultimo g3 pra cá, a formula eh a mesma, e nao precisava ter mudado, pq continua mto bom!

o satriani mudou bastante o estilo, tocou musicas diferentes, eu por exemplo nunca imaginava a WAR em um g3.. e akela musica com guitarra de 7 cordas tbm foi inesperada....

e a grande mudança que foi o petrucci, eu axei mto melhor do q o Eric jonhson por exemplo, porque nao gosto da pegada dele (pode ver no primeiro g3, na hora q ele fazia o solo na jam, vc soh ouvia umas partes do solo, o resto ficava tudo emboladao faltando definição, nao sei se no timbre ou na pegada)

O petrucci tem pegada e timbre bom, e gosto mais das musicas dele do q das do malmsteen por exemplo....

intao até aki eu gostei do dvd...

na hora da jam, nao gostei tanto, porque sei la foi mto normal de mais, igual as outras, sei la... os solos do petrucci tavam uma bosta na jam... os do vai tava bonzinho, e o satriani tentou salvar: fez otimos solos! e a performace do mike portinoy tbm ajudou a jam a nao ficar ruim de tudo, ruim de tudo na jam como eu disse foram soh os solos do petrucci, que apesar disso teve otima performace solo!


essa eh a minha opiniao!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Harry Virtuoso
Você num sabe de nada

LeoFS
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
e vc nao respeita a opiniao de ninguem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo dvd do g3 (satriane, steve vai, john petrucci)