SM3 da Seymour Duncan é bom alguém conhece?

    Autor Mensagem
    ernando daitx
    Veterano
    # mar/06


    SM3 da Seymour Duncan é bom alguém conhece?

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tá falando do Seymourize Mini Humbucker, né??

    Eu curto muito... to pensando em usar um SM3 na ponte e um SM1 no braço de uma guitarra que pretendo fazer mais pro futuro... guitarrinha pra rock n roll classicão...

    Mas, esses caps têm um tamanho diferenciado... se pretende botar um numa guitarra "normal", não vai servir... acho que só Firebirds, algumas LPs, SGs e coisas do tipo (Gibson) usam ou usavam mini humbuckers como esse...

    ernando daitx
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mohammed
    cara eu to fazendo uma PRS no cheruti aqui em porto alegre,mas eu queria um som pesado e ao mesmo tempo ter uma versatilidade pra outros estilos.
    Eu queria um captador com capa prata pra ficar bonito esteticamente,mas estou preocupado com o timbre.
    Da uma dica?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ernando daitx
    Com capa tem o Seth Lover: http://www.seymourduncan.com/products/humbuckersdescr.shtml#SethLoverM odel153

    Mas o som dele é vintage.

    For brighter toned instruments. Works especially well with maple and ebony fingerboards. Not recommended for use with ultra high gain tube amplifiers over 50 watts.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ernando daitx
    Já que você está perto do Cheruti será que você sabe me dizer por quanto está saindo uma 7 cordas?

    Mohammed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ernando daitx

    Cara... vários humbuckers normais da Seymour Duncan estão disponíveis com o "chrome cover" de fábrica... inclusive o JB, tão amado pela galera do fórum... vc pode optar por um desses... tipo JB + Jazz Model...

    Esses "mini humbucker" são outra praia... um lance mais específico...

    ernando daitx
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    cara a minha guita ta saindo por R$3200 é meio cara mas tudo vai ser top,bom a guita pro resto da vida,inclusive com meu nome!
    a sete cordas custom deve sair um pouco mais.
    abraços

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Continuando o tópico.

    E aí, alguém tem este mini-HB ou conhece bem?
    Está dando uma pesquisada e achei interessante.
    Coloca ele (SM3b) na ponte de uma Gibson Tribute 60's e mandar o p90 no braço.
    Ele tem uma saída de média e parece ser bem mais gordo que os p90 stock.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SM3 da Seymour Duncan é bom alguém conhece?