Rapaziada um videode um chegado

    Autor Mensagem
    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06


    Galera coloquei na minha conta do youtube um video de um chegado que conheci na net, no forum do Eduardanuy, entao vou disponibilisar o video do Fabio aqui pra vcs darem sua opniao, ele ta tocando com uma tagima E1 bem das antigas com o head stock replica fender um ampl fender, pedaleira 8080 da zoom ele anula a distorcao da pedaleira e loop o D-20 da boss ficou bem legal o som ficou bem Edu mesmo , ele fez aula no IGT com o Edu, mas agora chega de fala e vamos ver se a galera curte o video euma musica dele http://www.youtube.com/watch?v=A_A-XsPuyT4&search=jjmgunsjm nao precisa baixa e so clica no link pra ver falow!

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitar4ever
    um chegado é um amigo íntimo? um viadinho de esquina?

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nao cara um chegado que dizer um cara que vc considera, agora se na seu vocabulario chegado e isso, acho que vc deveria estudar mais portugues inves de guitar

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitar4ever
    foi vc que disse que era chegado a essas coisas, eu gosto de mulher colega

    superdrive
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Que guitarra bonita hein.... bem diferente, mas achei que ficou legal esse escudo meio azul.

    Ah, e o cara toca legal!

    U1000D
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: U1000D
    · votar


    achei meio fraco para alguem q faz aula e ainda por cima com o ardanuy.. como vc é amigo dele.. pode falar pra ele se dedicar um pouco mais :)

    abraço

    Bilyson
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qntos anos ele tem?

    pedrobrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu frago esse cara, ele toca bem mas não tem originalidade, tudo que ele faz soa parecido com o Edu Ardanuy....

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ele tem 27 anos, Essa guitarra e uma E1 eu troquei com ele, essa guitarra agora e minha

    superdrive
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitar4ever

    Bela guitarra!

    Vc saberia me dizer qual é a cor desse escudo caso eu queira encomendar um na tagima????

    Parece que é um azul perolado..

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara se vc quiser eu posso encomendar pra vc, amanah eu olho o preco e posto aqui blz? valeu

    ryushin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitar4ever
    KRA... Só de curiosidade mesmo, aki em Minas Gerais chegado significa colega, amigo, conhecido, etc...

    Agora DIZEM que no Rio de Janeiro chegado é o mesmo que namorado, bofe, viado em geral... Cuidado com o que você fala... aahuuhauha

    Quanto ao video, já já eu assisto

    guitar4ever
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ryushin E isso ai estou radicado no EUA, mas sou mineiro, e em MG chegado e um coleda, amigo.

    fgr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esse cara é aluno do Ardanuy!!!
    Faz aulas com o Edu já a um bom tempo...

    Toca bem o rapaz, só acho que ele não tem identidade na guitarra. Derrepente é pela convivencia com Ardanuy que o fez sugar tudo, até as caracteristicas do cara!

    Tecnica muito boa, quanto a isso ele é 10 mas muito clone do Ardanuy(claro que respeitando a enorme barreira musical que existre entre os dois).

    Mas é legal ver que muita gente aqui no Brasil toca bem!!

    Bilyson
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Bilyson
    · votar


    27 anos e soh fazendo isso pra mim eh frangote....uashdsa(zuera antes q me malhem,uahsudhsa)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rapaziada um videode um chegado