Autor |
Mensagem |
guitar4ever Veterano |
# mar/06
Galera coloquei na minha conta do youtube um video de um chegado que conheci na net, no forum do Eduardanuy, entao vou disponibilisar o video do Fabio aqui pra vcs darem sua opniao, ele ta tocando com uma tagima E1 bem das antigas com o head stock replica fender um ampl fender, pedaleira 8080 da zoom ele anula a distorcao da pedaleira e loop o D-20 da boss ficou bem legal o som ficou bem Edu mesmo , ele fez aula no IGT com o Edu, mas agora chega de fala e vamos ver se a galera curte o video euma musica dele http://www.youtube.com/watch?v=A_A-XsPuyT4&search=jjmgunsjm nao precisa baixa e so clica no link pra ver falow!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
um chegado é um amigo íntimo? um viadinho de esquina?
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Nao cara um chegado que dizer um cara que vc considera, agora se na seu vocabulario chegado e isso, acho que vc deveria estudar mais portugues inves de guitar
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
foi vc que disse que era chegado a essas coisas, eu gosto de mulher colega
|
superdrive Veterano |
# mar/06
· votar
Que guitarra bonita hein.... bem diferente, mas achei que ficou legal esse escudo meio azul.
Ah, e o cara toca legal!
|
U1000D Veterano |
# mar/06 · Editado por: U1000D
· votar
achei meio fraco para alguem q faz aula e ainda por cima com o ardanuy.. como vc é amigo dele.. pode falar pra ele se dedicar um pouco mais :)
abraço
|
Bilyson Veterano |
# mar/06
· votar
qntos anos ele tem?
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Eu frago esse cara, ele toca bem mas não tem originalidade, tudo que ele faz soa parecido com o Edu Ardanuy....
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Ele tem 27 anos, Essa guitarra e uma E1 eu troquei com ele, essa guitarra agora e minha
|
superdrive Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
Bela guitarra!
Vc saberia me dizer qual é a cor desse escudo caso eu queira encomendar um na tagima????
Parece que é um azul perolado..
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
Cara se vc quiser eu posso encomendar pra vc, amanah eu olho o preco e posto aqui blz? valeu
|
ryushin Veterano |
# mar/06
· votar
guitar4ever
KRA... Só de curiosidade mesmo, aki em Minas Gerais chegado significa colega, amigo, conhecido, etc...
Agora DIZEM que no Rio de Janeiro chegado é o mesmo que namorado, bofe, viado em geral... Cuidado com o que você fala... aahuuhauha
Quanto ao video, já já eu assisto
|
guitar4ever Veterano |
# mar/06
· votar
ryushin E isso ai estou radicado no EUA, mas sou mineiro, e em MG chegado e um coleda, amigo.
|
fgr Veterano |
# mar/06
· votar
Esse cara é aluno do Ardanuy!!!
Faz aulas com o Edu já a um bom tempo...
Toca bem o rapaz, só acho que ele não tem identidade na guitarra. Derrepente é pela convivencia com Ardanuy que o fez sugar tudo, até as caracteristicas do cara!
Tecnica muito boa, quanto a isso ele é 10 mas muito clone do Ardanuy(claro que respeitando a enorme barreira musical que existre entre os dois).
Mas é legal ver que muita gente aqui no Brasil toca bem!!
|
Bilyson Veterano |
# mar/06 · Editado por: Bilyson
· votar
27 anos e soh fazendo isso pra mim eh frangote....uashdsa(zuera antes q me malhem,uahsudhsa)
|