| Autor | Mensagem | 
| guitar4ever Veterano
 | # mar/06 

Galera coloquei na minha conta do youtube um video de um chegado que conheci na net, no forum do Eduardanuy, entao vou disponibilisar o video do Fabio aqui pra vcs darem sua opniao, ele ta tocando com uma tagima E1 bem das antigas com o head stock replica fender um ampl fender, pedaleira 8080 da zoom ele anula a distorcao da pedaleira e loop o D-20 da boss ficou bem legal o som ficou bem Edu mesmo , ele fez aula no IGT com o Edu, mas agora chega de fala e vamos ver se a galera curte o video euma musica dele http://www.youtube.com/watch?v=A_A-XsPuyT4&search=jjmgunsjm nao precisa baixa e so clica no link pra ver falow!

| 
| 22222 oirartnoc oa Veterano
 | # mar/06 · votar

guitar4ever
 um chegado é um amigo íntimo? um viadinho de esquina?

| 
| guitar4ever Veterano
 | # mar/06 · votar

Nao cara um chegado que dizer um cara que vc considera, agora se na seu vocabulario chegado e isso, acho que vc deveria estudar mais portugues inves de guitar

| 
| 22222 oirartnoc oa Veterano
 | # mar/06 · votar

guitar4ever
 foi vc que disse que era chegado a essas coisas, eu gosto de mulher colega

| 
| superdrive Veterano
 | # mar/06 · votar

Que guitarra bonita hein.... bem diferente, mas achei que ficou legal esse escudo meio azul.

Ah, e o cara toca legal!

| 
| U1000D Veterano
 | # mar/06 · Editado por: U1000D · votar

achei meio fraco para alguem q faz aula e ainda por cima com o ardanuy.. como vc é amigo dele.. pode falar pra ele se dedicar um pouco mais :)

abraço

| 
| Bilyson Veterano
 | # mar/06 · votar

qntos anos ele tem?

| 
| pedrobrito Veterano

| # mar/06 · votar

Eu frago esse cara, ele toca bem mas não tem originalidade, tudo que ele faz soa parecido com o Edu Ardanuy....

| 
| guitar4ever Veterano
 | # mar/06 · votar

Ele  tem 27 anos, Essa guitarra e uma E1 eu troquei com ele, essa guitarra agora e minha

| 
| superdrive Veterano
 | # mar/06 · votar

guitar4ever

Bela guitarra!

Vc saberia me dizer qual é a cor desse escudo caso eu queira encomendar um na tagima????

Parece que é um azul perolado..

| 
| guitar4ever Veterano
 | # mar/06 · votar

Cara se vc quiser eu posso encomendar pra vc, amanah eu olho o preco e posto aqui blz? valeu

| 
| ryushin Veterano
 | # mar/06 · votar

guitar4ever
 KRA... Só de curiosidade mesmo, aki em Minas Gerais chegado significa colega, amigo,  conhecido, etc...

Agora DIZEM que no Rio de Janeiro chegado é o mesmo que namorado, bofe, viado em geral... Cuidado com o que você fala... aahuuhauha

Quanto ao video, já já eu assisto

| 
| guitar4ever Veterano
 | # mar/06 · votar

ryushin  E isso ai estou radicado no EUA, mas sou mineiro, e em MG chegado e um coleda, amigo.

| 
| fgr Veterano
 | # mar/06 · votar

Esse cara é aluno do Ardanuy!!!
 Faz aulas com o Edu já a um bom tempo...

Toca bem o rapaz, só acho que ele não tem identidade na guitarra. Derrepente é pela convivencia com Ardanuy que o fez sugar tudo, até as caracteristicas do cara!

Tecnica muito boa, quanto a isso ele é 10 mas muito clone do Ardanuy(claro que respeitando a enorme barreira musical que existre entre os dois).

Mas é legal ver que muita gente aqui no Brasil toca bem!!

| 
| Bilyson Veterano
 | # mar/06 · Editado por: Bilyson · votar

27 anos e soh fazendo isso pra mim eh frangote....uashdsa(zuera antes q me malhem,uahsudhsa)

|