Autor |
Mensagem |
VitorMurray Veterano |
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
hoje eu tava tocando guitarra e acabei cortando o dedo na corda. O problema é que ela esta enferrujada. Eu lavei o machucado bem e como minhas vacinas (anti-tetânica e etc.) estão em dia não há risco mas eu não quero tocar mais pelo risco cada vez maior, e tocar com um band-aid no dedo é foda neh.... que q vcs fazem quando cortam o dedo assim???
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Isso já aconteceu comigo, justamente quando tocava com uma corda enferrujada, há uns anos atrás. Eu simplesmente esperei (impacientemente) que sarasse, aí voltei a tocar de novo.
Com o tempo, a pele da ponta dos seus dedos vai ficando menos sensível.
|
Ratman Veterano |
# mar/06 · Editado por: Ratman
· votar
VitorMurray
Editado!
|
affcl Veterano |
# mar/06
· votar
Ratman
uhauhauhauahauhauuhauha
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
Rachmaninoff
tipo, a ponta dos dedos já tá mais resistente, só que a minha mãe me fez lavar a louça e minha mão ficou enrrugada saca?? aí fragilizou a pele e cortou... n vou aguentar esperar sarar não, mesmo porque o problema n eh a dor, vo socar um band-aid e tocar se não eu morro...
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
Se estiver com os dedos bem machucados espera melhorar e taca super bonder na ponta dos dedos até calejar!!! hehehe... parece meio ogrão mas eu acho q resolve... por enquanto dá um tempo nos bends e não esquenta a cabeça qto a ter tétano, coloca um band-aid mesmo e já era... relaxa velhinho e be rocker!!!!
|
Drifter Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
Cara, isso tbm já aconteceu comigo. Era no tempo que eu usava o jogo de cordas por uns três meses (ou mais). O ferrugem tomava conta da guitarra.
Mas faça o seguinte, troque as cordas e sempre que tocar pelo menos passe a flanela nas cordas, para evitar que o suor permaneça nelas. Existem produtos que tbm ajudam a conservar as cordas, só que eu não conheço.
De resto é só, eu tbm já toquei com o Band-Aid por um bom tempo...
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
· votar
o foda é que a corda trasteja toda vez que eu toco com o indicador que tá com o band-aid mais vai legal
|
Dr Stein Veterano |
# mar/06
· votar
porra ñ é mais facil trocar as cordas =b...
|
JB_ Veterano |
# mar/06 · Editado por: JB_
· votar
é problema de junta
porra ñ é mais facil trocar as cordas =b... (2)
por causa de 15 reais acaba se dando mal
|
Rowashburn Veterano |
# mar/06
· votar
antigamente, uns 10 anos atrás, eu vivia cortando o dedo tocando guitarra...mas isso era porque as pontas dos meus dedos ainda não tinham calos...daí mesmo cortado, eu enrolava durex na ponta dos dedos pra conseguir continuar tocando.
Só era foda quando a corda entrava dentro do corte....aff...
Mas já não acontece isso comigo há muito tempo, hoje tenho calos violentos.
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Coloca um pedacinho de papel higiênico e fecha com esparadrapo, se já tiver parado de sangrar
|
Midgard Veterano |
# mar/06
· votar
meu dedo parece q fico cabeçudo de tanto calo q tem =(
|
cadastro1 Veterano |
# mar/06
· votar
Os dedos do meu ex tem umas ondinhas nas pontas de tanto que ele toca, e é áspero tbm...:P...moh engraçado...
|
Gabriel Messias Veterano |
# mar/06
· votar
EH phoda
Comigo nunk aconteceu mais agora meu deu tah soltando a pele mo saco
Fika tudo preso na corda fiko mo puto
Flw aew
Obs: Axo q vo por superbonder no dedo
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
essa de superbonder eu nunca ouvi falar... já to com o bandaidão faz moh tempo, amanhã jah vai tar melhorzinho, jah paro de sangrar e td...
|
Mera Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
Troca seu nick pra VitorIommi. =]
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
dá uma olhada nos anúncios google kkkkkkkkkkkkkk um hipocundríaco ia se matar depois de olhar eles hUASHaushasU
|
Mera Veterano |
# mar/06
· votar
dá uma olhada nos anúncios google kkkkkkkkkkkkkk um hipocundríaco ia se matar depois de olhar eles hUASHaushasU
O_o
Tudo que um guitarrista precisa saber qnt a sua saúde. \o/
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Pô cara aproveita e toca so com os outros dedos pra pegar agilidade e esqueça esse dodoi!!
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Precisa coloca alguma coisa com aderencia pro bend
|
Renkar Veterano |
# mar/06
· votar
Ano passado também aconteceu isso comigo.. cortei a ponta do indicador tocando guitarra (slide com corda enferrujada =/), mas nem chegou a sangrar.. foi apenas um corte grande na ponta do calo..
Fiquei usando band-aid por 2 semanas até fechar o corte porque era foda quando a corda entrava no corte.. =/
Chega minha digitação ficou mal acostumada durante mais de 1 semana depois de sarar o corte pq eu evitava um pouco tocar com o indicador.. ahuahuahuhauhauhau
Hoje em dia troco as cordas com bem mais frequencia.. ^^
Mas boa sorte ae!
Com o band-aid dá pra quebrar um galho até! =P
Abraços
|
giuuuulia Veterano |
# mar/06
· votar
Os dedos do meu ex tem umas ondinhas nas pontas de tanto que ele toca, e é áspero tbm...:P...moh engraçado...
o dedo indicador do meu namorado tem isso tbm, fica tipo umas valinhas
e dá pra modelar a ponta do dedo dele, deixar o dedo quadrado ahuah mto fora, eu sei me divertir mesmo
eu nunca cortei dedo tocando mas quando acabo de tocar sempre fica algum calo despelando
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
o namorado de vcs tem sorte kkkkkkk uma namorada guitarrista é meu sonho....
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# mar/06
· votar
Um dia eu furei meu dedo com o grampeador, doeu pra tira o grampo. E fiquei 4 dias sem toca.
uma namorada guitarrista é meu sonho....
meu tambem. só que as que conheço são feias e chatas, não encaro não.
|
VitorMurray Veterano |
# mar/06
· votar
uma namorada guitarrista é meu sonho....
meu tambem. só que as que conheço são feias e chatas, não encaro não.
pd crer... só que aqui vc pode imaginar elas do jeito que você quizer neh.... aih eu fiquei com inveja...
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# mar/06
· votar
VitorMurray
só que aqui vc pode imaginar elas do jeito que você quizer
Eu imagino as vezes, só pra animar um banho depois de uma semana solitaria. Que ta sem fica na mão.
|