Vern - Regravação de músicas de 2003

Autor Mensagem
VitorMurray
Veterano
# mar/06
· votar


Cara, eu não sei qual é a opinião de vocês, mas eu acho que o bom guitarrista sabe a hora de fritar. Num gosto muito de guitarristas que só descem e sobem escalas, porque pensar "eu estou usando a escala menor harmônica de lá menor" e sair fritando feito um loco subindo e descendo não é um pensamento musical rico, mas sim pensar "eu estou usando tal intervalo, agora vou tensionar, agora vou prolongar, agora vou fazer vibrato pra causar emoção (porque vibratos e todas as notas acabam tornando o vibrato supérfulo e sem significado) e, por que não, agora vou fritar um pouco, porque fritar na hora certa enriquece a música. 100% de fritação não é uma música, é uma exibição técnica sem muito conteúdo, que não engrandece ninguém. Essa é a minha opinião, mas eu sempre gosto de deixar claro que você toca muito muito muito melhor que eu provavelmente tem muito mais feeling do que eu (apesar de aparentemente não usa-lo), sua técnica é espantosa e eu acho que se você souber aceitar críticas (eu não devo ser o primeiro a falar esse tipo de coisa pra você) você pode crescer um pouco mais musicalmente, se você não gostar desse tipo de críticas pior pra você e pra mim, porque eu não quero criar nenhum tipo de inimizade e sim fazer uma crítica o mais pertinente e construtiva possível prum cara que tem 1/10000000000000 da experiência e da técnica que você tem.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


VitorMurray
a musica pedia tecnica

Alam Matos

haha essa musica tem um poco de searching for light do ardanuy com um pouco de glagow kiss do petrucci


estopu falando da ufo

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


Marisco

Um pouco mais lento sim. Aquela foi gravada em 1 take e sei lá. Tem um lance a mais mesmo não sei explicar. Quando eu gravo uma parte grande assim em 1 take fica mais "real" tambem não sei explicar.

E valeu pelos coments.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


VitorMurray

Relaxa, já ouvi muito isso. Vou upar um video que mostra eu tocando algo mais relax como tu curte. E o meu lance mesmo é este cara, curto gravar lances assim. Se você perceber eu não escolho uma escala e saio correndo, mesclo escalas e idéias tambem.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.megaupload.com/?d=90276G6U

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


up para o video ae /.\

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


to baixando!

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues

Mandou bem veio, só alguns bends que eu acho que passaram um pouquinho do ponto, mas ficou muito bom.
Qual essa guitarra do video ?

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito

Valeu veio, mais ae tu cisma com bend de geral em. Bend é uma parada particular de mais mano. A intenção de cada bend vai de cada guitarrista cara.

Esta guitarra é uma GRX 720 (7 cordas) e gravei em dezembro de 2003 assim com comprei ela. É a mais barata 7 cordas. Legal até a guitarra.

.:Digrão:.
Veterano
# mar/06
· votar


ae alan! tocando demais cara! otimas musicas e execução perfeita!
cara, precisava de uma ajuda sua com o FCB1010(pelo q eu vi vc ainda tah usando um desses) pq eu naum sei mexer em nda dakilo!
Abração!

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
Valeu veio, mais ae tu cisma com bend de geral em

auauhahu desculpa se parece que pego no pé, mas só dou minha opinião pessoal hehe

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


.:Digrão:.

Valeu veio. Po é meio chato de configurar. Mais depois de pegar a manha você vai ver que não é difícil. Cada comando mid faz uma função e controla algo. Uma dica é você pegar os 2 manuais (do aparelho que você quer controlar e o do FCB1010) para você saber o que configurar para o que cada pedal e cada EXP vá fazer o que você quer.

gege_correa
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
Cara, não consigo abrir o megaupload aqui em casa de jeito nenhum hauaha... tem o vídeo no teu site, ou em outro lugar? vlw! ;-)

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


gege_correa
coloca la no dns da sua conexao 200.215.1.43 e subdns 200.215.1.44 q ai vc consegue abrir

gege_correa
Veterano
# mar/06
· votar


Fisioterapeuta
hauaha nossa, valeu! ;-)

Richard Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Demorei pra postar, mas está incrivel.
Parabens,
sua tecnica é super apurada.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Richard Guitar

valeu veio.

VitorMurray
Veterano
# mar/06 · Editado por: VitorMurray
· votar


agora tá realmente bom hehehe..... feeling, bends e (pouca) fritação na hora certa... ligados bem legais... esse tah firmesa!!

_FrEd_
Veterano
# mar/06
· votar


Akela "Why" eh mt phoda, mt loka... e essa UFO tb.... moh ardanuy style

_FrEd_
Veterano
# mar/06
· votar


Ahhhhh, e esse tributo ae do video fiko mt feeling, mt loko, n tem a bt ae?

Fábio Seiji
Luthier
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
vai tocar assim lá na pqp

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
fiko dahora cara...
parabens

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


VitorMurray

Po valeu cara. Economizei a palheta um pouco hehehe.

Fábio Seiji

hehehe, eu vi o comentário no palco mp3. Valeu veio.

_FrEd_

Opa valeu cara, po quem criou estas bt´s foi um camarada, Leandro. Ele frequentava o GB acho. Nem o vejo mais no MSN.

Homem Cueca

Valeu cueca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vern - Regravação de músicas de 2003